Fanfics Brasil - 33 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 33

760 visualizações Denunciar


Oie pessoal...

Fran: Essa Fabi ainda vai dar o que falar amore. Essa noite deles promete. kkk

Jay: Bem vinda minha linda! Que bom que está gostando, eu tbm adoro quando se separam é muito emocionante, só que aqui não será tão rápido assim, ainda vai demorar um pouquinho.

Vamos aos capítulos de hoje, espero que gostem...

______________________________________________________________

 

Elas chegaram no estacionamento rindo.

Poncho: Posso saber do que tanto as mocinhas riem?

Ucker: Eu também quero saber.

Dul: A Any deu um chega pra lá na Fabiranha.

Poncho: Em quem?- as duas gargalharam.

Any: Fabiranha bebê, mistura de Fabiane com Pi...., você sabe não preciso terminar essa palavra feia.

Ucker riu: Tá, mais o que você disse a ela.

Any corou: Nada demais! - viu Poncho arquear as sobrancelhas.- O que foi?

Poncho: Nada demais Anahí?

Dul: Bom a outra lá ouviu a Any dizer que ia dormir na sua casa e fechou a cara, logo Anahí resolveu provocar e contar o que vocês iriam fazer, A Fabiranha não se aguentou e foi questionar, aí não prestou Any disse umas coisinhas a mais que não vem ao caso.- quando terminou de falar viu a amiga quase explodindo de vergonha e Poncho segurando o riso olhando pra Any.

Any: Dul, sinceramente, eu não sei se você é realmente minha amiga.

Dul: Desculpa Any, não consegui segurar minha língua.

Ucker: Não precisa ficar com vergonha, todos nós não somos mais crianças e sabemos muito bem o que vocês vão fazer essa noite, safadinhos.

Poncho puxou Any para um abraço: Ucker acho melhor ficar calado, tá deixando ela ainda mais sem graça.

Dul: Vamos amor! To cansada já.- disfarçou pra sair com ele.- Tchau casal até amanhã!- eles se despediram e cada um seguiu seu rumo.

Any e Poncho pararam na no ap dela pra ela buscar as coisas, ela foi muito rápida ainda estava com vergonha e não raciocinava direito, estava com medo de que ele pensasse que eles realmente fariam alguma coisa nesta noite, ele a esperou e quando ela voltou seguiram para o ap dele.

Poncho: Quer tomar banho primeiro?

Any: Não, pode ir você, vou tirar as coisas da bolsa e passar minha roupa de amanhã, você pode me mostrar onde passa roupa?

Poncho: Na área de serviço, mas vamos subir primeiro, pra você guardar suas coisas. Vem!- pegou na mão subiu as escadas, passou por um corredor que tinha duas portas uma em frente a utra e no final dele havia uma porta só, Any deduziu que aquele seria o quarto dele, Poncho foi naquela direção e entrou com ela.

Poncho: Bem vinda ao meu cantinho pequena. 

Any: Bebê, seu quarto é super organizado.- ela reparou, a cama enorme bem forrada o closet com a porta fechada, uma escrivaninha no canto da parede com abajur, um computador e dois porta-retratos na parede em frente a cama era pintada de azul com várias prateleiras que continham livros cd`s e algumas outras coisas na mesma parde havia uma outra porta branca que ela deduziu ser o banheiro.

Poncho: Gostou ?

Any: Sua cara, tudo branco e azul, eu amei.- deu um beijinho nele.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Vem vou te dar um espacinho no closet pra você guardar suas coisas.- ela o seguiu, na hora que a porta foi aberta o cheiro dele impregnou o ambiente, o cheiro que ela tanto gostava, marcante forte, e másculo. Any: To admirada com a sua organização.- ele riu. Poncho: Aqui fica com essa gaveta que tá desocupada.- disse abrindo a mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais