Fanfics Brasil - 35 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 35

776 visualizações Denunciar


Pessoal mil perdões, sei que demorei a postar, mas estou passando por uma fase um pouco complicada no trabalho, uma correria só. Vou postar alguns capítulos essa semana pra ver se chego logo no 50. Estou esperando mais comentários. Vou fazer um grupo no whats para conversar com vcs e saber de mais opiniões para essa história, quem quiser deixa no comentário o número e o ddd.


Respondendo Comentários: 
IZA: Ela vai superar amore. Quando ela ver como nosso Ponchito é uma gostosura, vai se arrepender por ter esperado.

JAY: Amiga...ñ vai demorar nada, hoje ele começa a mexer com ela e vai ir acalmando até está totalmente entregue.

FRAN: kkkkkkkk e eu! Com um cara desses meu trauma seria esquecido muito rápido.

 

Aos Capítulos!


________________________________________________________________

 

Poncho logo voltou com uma blusa preta social de mangas cumpridas.

Poncho: Toma, essa é bem grande, vai ficar como um vestido. - deu um selinho nela, que logo se afastou e foi ao banheiro por a blusa. Por ser preta ela resolveu tirar o sutiã, dormiria confortável e não ficaria transparente. Saiu do banheiro e viu Poncho sentado na cama assistindo um programa de tv, estava muito concentrado, Any olhou pra tv e riu, só podia ser sobre futebol mesmo pra ele ficar daquela forma.

Any: Nossa tá tão concentrado aí porque flamenguista?- disse sem saber qual o time que ele torcia.

Poncho olhou pra ela: Que isso hein! Nem tinha te visto aí, acho que minha blusa fica bem melhor em você do que em mim! Vem pra cá vem.- esticou a mão e ela caminhou até lá, ele fez com que ela se sentasse no meio de suas pernas.

Any: Tá vendo o quê?

Poncho: Os gols da rodada. Ah, falando nisso, fiquei tão maravilhado com você com essa roupa que esqueci de te perguntar. Porque você disse que sou flamenguista?

Any: Sei lá chutei. To vendo que nunca poderemos ir junto á um jogo no maracanã.

Poncho: E porquê não?

Any: Sou tricolor.- falou e ele fez uma careta.

Poncho: Ah, acertou em cheio sou flamenguista, mas errou feio em dizer que nunca poderemos ir ao maracanã juntos.

Any: Eu não vou! Pra vc ficar de um lado e eu de outro? Nem pensar!

Poncho: Não Any, nós vamos ficar juntos. Você vai virar flamenguista!

Any: Hahahaha- riu ironicamente- Nunca será! Eu não troco meu time por nada, ainda mais pelo flamengo. Ecati- fez cara de nojo.

Poncho: Ah é? Então vc vai me deixar ir sozinho pra um jogo com aquele estadio lotado de flamenguistas?

Any: Não seja por isso! Eu estarei do outro lado cercada de tricolores lindos e maravilhosos roçando em mim, e eu gritando loucamente pelo Fred, lindo , tes...- foi interrompida.

Poncho: Tá bom! Sem estádios.- falou de cara feia. Any virou pra ele sentando na cama.

Any: Viu só? Me provoca que eu faço pior com você. 

Poncho: Como você é má! - puxou ela e a fez sentar de lado em seu colo- Tá com sono?- perguntou dando beijinhos em seu pescoço.

Any: Não!- falou toda derretida.

Poncho: E se a gente namorar um pouquinho?

Any: Namorar como?- perguntou de olhos fechados.

Poncho: Muitos beijos, mão aqui, mão ali. Ficar bem agarradinhos e grudadinhos. Hein?

Any: Hummm... Acho que eu topo.

Poncho a beijou, uma mão desceu para a coxa entrando por baixo da blusa e a outra por debaixo de seus cabelos, já as delas estavam repousadas em seus ombros faziam um leve carinho ali. O beijo foi se aprofundando e ele a deitou na cama ficando por cima dela, sentiu quando o corpo dela ficou tenso.

Poncho: Princesa... olha pra mim. - ela fez- Relaxa!

Any: Poncho eu ainda não to preparada.

Poncho: Eu sei! Mas a gente tem que começar devagar, temos que fazer nossa intimidade, ter toques mais ousados, aí você vai pegando segurança. Eu não vou fazer nada com você até você me dizer que quer. 

Ela não disse nada e então ele começou a lhe beijar novamente, os beijos eram quentes e sensuais, o ar faltou e ele desceu os beijos pra seu colo, ela passava as unhas de leve em suas costas nuas e as mãos deles entraram por baixo da blusa passando as mãos nas laterais de seu corpo, dava leve apertões na cintura dela. Voltou a beijar sua boca e as mãos continuavam trabalhando no corpo dela com bastante carinho. Any ao sentir ele apertar cada vez mais sua cintura soltou um gemido, ele começou a beijar seu pescoço e dar leves chupões, Any estava de olhos fechados e arqueava o corpo estava completamente entregue, até que o celular de Poncho começa a tocar.


Ela abriu os olhos e viu em cima do criado mudo o celular dele tocando.

Any: Poncho, seu celular. - disse se separando dele e respirando fundo.

Poncho: PQP- soltou irritado e suspirou, pegou o celular sem nem ao menos ver quem era.- Alô! - falou sendo grosso.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ruth: Nossa filho, te atrapalho? Poncho: Desculpa mãe, estava quase dormindo.- falou e Any riu. Ruth: Ah sim, você não ligou no fim de semana, fiquei preocupada, você não fica mais de dois dias sem dar notícias. Poncho: Oh mãe, me perdoa! Você não sabe como minha vida tá corrida. Ruth: Aconteceu algo? Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais