Fanfics Brasil - 37 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 37

919 visualizações Denunciar


CAPÍTULOS DE HOJE! TO CORRENDO CONTRA O TEMPO!!!!

CADÊ OS COMENTÁRIOS AMORES?

 

FRAN: Né menina, deixaram o Poncho puto da vida! será que Ruth vai aceitar assim de cara? kkkk

 

________________________________________________________________

 

 

Any: ALFONSO EU VOU TE MATAR. - disse irritada tirando a cabeça dele de seu colo.

Poncho: Porquê? O que eu fiz? - arregalou os olhos.

Any: Você deu a entender ao seu pai que nós iriamos.... você sabe.- ele riu- Pára de rir, você tá me irritando.

Poncho: Ah é isso?- ela o fuzilou- Tá bom parei de rir. 

Any: Poxa Poncho, sua mãe acaba de dizer que quer uma nora direita de família e você conta ao seu pai saber que estou aqui, dormindo com você e ainda deixa ele pensar outras coisas.- fez manha.

Poncho: Para com isso Any, ele não sabe de nossa situação, é óbvio que ele iria imaginar isso né? Fica tranquila. meus pais não são tão antiquados assim que acham que vou casar virgem ou minha namorada será virgem e isso você não é.

Any: Como é?- fez cara feia- Eu sou mais ou menos virgem.

Poncho: Não Any, infelizmente não é. Quem dera eu que você fosse.

Any: Alfonso eu só fiz uma vez, não saio por aí me deitando com qualquer um.

Poncho: Any eu não disse isso. E nessa questão de só fiz uma vez, não importa, já fez, já era, acabou, virgem não é mais.

Any com os olhos cheios de água:Alfonso eu não acredito que você tá falando isso pra mim. Eu te disse como foi e como fiquei depois. E você joga isso na minha cara?- falou magoada.

Poncho: Any...

Any: Não Poncho, não fala nada, você só tá piorando as coisas. Eu pensei que pra gente VOCÊ seria meu primeiro, porque pensei que com você seria minha primeira vez, faria com amor e carinho. Quando estávamos aqui nessa cama antes do seu telefone tocar, pensei que aconteceria hoje, mas pelo visto pra você não faz diferença. Você não imagina o quanto está me magoando. Pode parecer infantil mas falar de sexo pra mim é um assunto complicado onde eu só lembro da humilhação que passei. Eu não iria  te contar mas já que estamos aqui vamos lá.- respirou fundo- Na minha primeira vez, eu fui porque quis ninguém me obrigou, cheguei lá com ele e descobri que teria minha primeira vez numa casa abandonada que ficava no final da rua da minha escola, me desesperei, pedi pra ir embora e ele me disse pra parar de frescura. Começou me agarrar e eu tentei me soltar, porém ele era mais forte do que eu.- os olhos dela pareciam está distante, as lágrimas desciam, tamanha era a tristeza que sentia em seu coração ao se lembrar do acontecido.- Pra tentar me parar ele tirou a minha blusa e a dele, me deitou no chão e amarrou minhas mãos na grade de uma porta, me disse pra ficar quietinha que seria bem rápido e não iria me machucar, eu não tive alternativa, comecei a chorar bem baixinho e ele tirou a minha roupa e a dele também. Fechei os olhos, não queria ver aquilo, ele começou a dizer coisas constrangedoras, senti ele deitar em cima de mim e abrir minha pernas, foi quando eu senti uma dor insuportável. Ele me violentou, aquilo doía muito tanto fisicamente como emocionalmente, ele não parava, eu disse que estava me machucando mas ele disse que iria passar rápido. Quando ele se deu por satisfeito caiu sobre mim e eu tive nojo. Logo depois ele levantou se vestiu e me deixou sozinha ali. Eu não disse nada, liguei pro meu pai que foi me buscar correndo, só senti quando fui carregada no colo por ele, me levou pro carro e fomos pra casa

Poncho: Oh Any!- a puxou pela cintura e a fez deitar em seu peito e começou um carinho em seu cabelo- E seus pais o que fizeram?

Any: Ficaram do meu lado. Não omiti nada, contei tudo, desde de quando começamos a ficar. Meu pai é lógico ficou uma fera queria matá-lo, minha mãe procurou um advogado pra incriminá-lo, porém foi dito aos meus pais que seria em vão Leandro era menor de idade e eu tinha ido porque quis. As pessoas da escola sabiam que ficávamos e minhas colegas sabiam que eu iria com ele por livre e espontânea vontade, ele não me obrigou, seria minha palavra contra a dele. 

Poncho: E ficou por isso mesmo?

Any: Sim! Ainda continuei uma semana no colégio, mas fui muito humilhada, eu te contei o que ele fez, espalhou aquilo pro colégio, me diminuindo na frente de todos, mas depois mudei de colégio e fui proibida de falar com as meninas do antigo colégio, e nem podia passar pela rua da casa dele. Fiz acompanhamento psicológico, e consegui me livrar de alguns medos, menos desse.- abaixou a cabeça.

Poncho: Não fica assim, me desculpa tá? Não falei pra te magoar, não quero te ver triste assim, eu fui um grosso estúpido, e vou fazer de tudo pra nossa primeira vez ser perfeita, é estranho pra mim sim, um cara de 27 anos ficar se segurando pra não fazer merda com a namorada, me sinto virgem de novo- riu- Mas vai dar tudo certo vc vai superar isso.

Any: Tudo bem. Vamos dormir? Não gosto de ficar relembrando isso.- virou dando as costas a ele e se deitou pra dormir.

Poncho percebeu que ela estava chateada com ele, resolveu não incomodá-la, apenas a abraçou ficando em conchinha e lhe deu um beijo no pescoço. Demoraram a pegar no sono mas dormiram.

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Poncho acordou cedo e a viu deitada virada de frente pra ele com o rosto afundado em seu pescoço, a abraçou mais forte e sorriu, tinha sido um idiota ontem e concertaria isso antes dela sair pra trabalhar. Ficou mais um tempinho ali lhe fazendo um carinho, percebeu que ela estava arrepiada, deveria ser o frio, tinham dormido com o ar condicionado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais