Fanfics Brasil - 41 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 41

421 visualizações Denunciar


DESCULPE POR NÃO TER APARECIDO ONTEM MENINAS, MAS AQUI ESTOU EU. 

Quero fazer um desabafo, não desistirei da Fic, tenho recebido o apoio de três leitoras que estão comigo sempre, são fiéis, ler e comenta todos os capítulos, Franciele, Jay e Izabella. Estou fazendo isso por vocês, por mais que ninguém além de vcs três leiam, vocês não merecem que eu pare, vou postar por vocês. Amooo Vocês. 

___________________________________________________________________

 

Alfonso desceu do carro e andou em direção aos pais.

Ruth: Meu filho que saudade. -disse lhe abraçando- Tá tão bonito e forte- passou as mãos nos braços do filho.

Poncho: Também estava com saudade mãe.- se virou pro pai- Pai, tá bonitão hein.- riu.

Armando: Ah meu filho faço o que posso pra manter o corpo assim.- os três gargalharam- Mas como você está campeão?

Poncho: Tô bem pai.

Ucker: Meus pais postiços.- falou abraçando os dois senhores que riram do comentário.- E aí sentiram minha falta?

Armando: Essa casa não é a mesma sem vocês dois.

Ruth: Verdade, sinto falta de dois homens que parecem dois muleques na minha cozinha.

Ucker: Huuummmm, nem me fale tia,acho que vou voltar um pouquinho mais gordo passando esse fim de semana aqui, minha mãe que não me ouça, mas sua comida é a melhor.

Ruth: Claro que é! Eduarda não sabe cozinhar.- sorriu e reparou nas duas moças atrás deles próximas ao carro observando a cena- Mas, quem são?

Ucker: Ah, vem Dulce, vem Any.- as meninas se aproximaram- Bom Dul esses são tia Ruth e tio Armando, tios  essa linda ruiva aqui, é minha digníssima namorada.

Ruth arregalou os olhos: Namorada? Você?

Armando: Ruth...- repreendeu a mulher.

Dul: Não se preocupem, eu imagino o porquê da senhora está espantada, sei bem a fama que esse aqui tinha.- deu um tapa no braço de Ucker.

Ruth: Querida me desculpe, eu não tive a intenção. Prazer sou Ruth mãe de Alfonso.

Dul: Eu sou Dulce mas pode me chamar de Dul, porque eu vou lhe chamar de tia Ruth.

Ruth: Já gostei de você.- sorriu e olhou agora para a loira que estava entre Dul e Poncho- E essa menina linda, quem é?- sorriu simpática.

Poncho: Essa é a Anahí, amiga de Dul.- viu o olhar malicioso que o pai lhe deu.

Any: Prazer dona Ruth, pode me chamar de Any.

Ruth: Que menina mais linda! Eu sou Ruth minha filha e esse é meu esposo Armando.

Armando: Prazer Any! Você é realmente muito bonita, que olhos hein!- Any corou.

Ruth: Que isso Armando, sem essas brincadeiras o que a menina vai pensar? Não ligue querida  ele tem essa mania de cantar as moças bonitas.

Armando: Não é uma cantada, é apenas um elogio. Se não fosse casado com uma mulher como você, já estaria arrumando as malas e indo de volta pro Rio com essa Deusa.- a gargalhada foi geral.

Poncho: Deusa?- segurando o riso.

Armando: Que foi filho ficou com ciúmes?- Any arregalou os olhos, os planos não eram esses era pra contar depois que visse a aceitação de Ruth.

Ruth: Como assim? Porque Poncho teria ciúmes...- estreitou os olhos para o filho.

Poncho: Sabe como é meu pai né mãe. 

Armando: Vamos entrar? Maitê só vem pro almoço.

Ele deu passagem para que todos passassem, as meninas seguiram com Ruth pra cozinha e eles foram deixar as malas nos quartos.

Poncho: Poh pai quase entregou a gente.

Ucker: Eu não sei que ideia maluca foi essa de vocês esconder esse namoro, logo da sua mãe que tanto quer uma nora.

Armando: Pois é.

Poncho: Quer tanto uma nora, mas chotou todas que eu trouxe, vamos ver se ela vai gostar da Any.

Armando: Do jeito que eu conheço minha mulher ela já se apaixonou pela menina.

Poncho: E o senhor também pelo jeito. Que papo foi aquele de Deusa?

Armando: Meu filho a menina é magnífica, de todas foi a que eu gostei logo de cara, se sua mãe não aprovar eu faço greve de sexo.

Ucker: E a lá .... kkkkkkkkkkk. Que isso tio ainda tem disposição?- Poncho ria.

Armando: Meu filho eu só tenho 58 anos e Ruth 54, agora é amelhor fase, Ruth está num fogo com essa tal de menopausa.

Poncho: Pai por favor, poupe-me dos detalhes, não consigo imaginar minha m~e e o senhor transando.

Armando: Transando? Asiim vc me ofende, eu e sua mãe fazemos amor, casais apaixonados fazem amor.

Ucker: Vejo qu continua galanteador como sempre.

Poncho: Eu nem falo mais nada.

Armando: Tenho que ensinar muito a vocês ainda.- deixaram o quarto sorrindo das besteiras que Armando dizia.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na cozinha o papo era bem animado Dul e Any, engataram numa conversa muito animada com Ruth, que colocava a mesa do café da manhã com a ajuda das meninas. Any se encantou co o jeito doce de Ruth, vamos ver se como sigra seia tão doce assim. Ruth: Mas me fale Dul, vocês namoram a muito tempo? Dul: Não tia só 2 meses. Ruth: Ainda est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais