Fanfics Brasil - 43 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 43

770 visualizações Denunciar


Ruth arregalou os olhos: Gente, eu pensei que no máximo você tivesse 17 anos.


Dul: Liga não tia, todos pensam isso. Ela é nossa criança.

Any: Pára de graça Dul. 

Ruth: Você tem um jeito tão de menina, seu rosto tão delicado, toda pequena...

Poncho: Tá bom mãe tá deixando ela sem graça.

Ruth: Ownt minha norinha.

Armando: Larga a menina Ruth.

Ruth: Pára de ser chato, esperei com tanta paciência pra ter minha nora que agora vo paparicar bastante.

May: Me lasquei! Perdi minha mãe pra minha cunhada.- todos riram se sentando a mesa pra tomar café da manhã.

Ucker: Cadê o Chris, May?

May: Já saiu pra trabalhar. Ele vem direto pra cá.

Poncho: Chris já resolveu a questão das filiais?

May: Babou Poncho, infelizmente, não dá pra ele ir, o outro diretor não voltará ficaremos aqui.

Poncho: Que pena!

May: Mas nem adianta fingir que agora você tem essa loira aí e eu não farei mais falta. 

Any: Que isso Maitê, não fala assim, ele estava todo empolgado achando que você iria pra lá.

May: Gente ela me chamou de Maitê? Tira ela daqui agora.

Any: Pq você não gosta, desculpa.- disse sem graça.

May: Eu amo meu nome, mas minha cunhadinha tem que me chamar de May. 

Any: Então eu acho que seria melhor cunhadinha.

Poncho: To perdido com essas mulheres.

Armando: Estamos filho.

A conversa na mesa era distraída, e alegre todos brincavam e riam, Any se sentiu em casa realmente, não imagiinou que seria recebida daquela forma pela família dele, depois de tomarem café os homens foram ao Centro da cidade comprar algumas coisas pra fazer um churrasco no almoço e as meninas continuaram na cozinha ajudando Ruth com o almoço e sobremesa.

Ruth: Meninas depois passem a mala de vocês para o quarto dos meninos, tinha separado 4 quartos porque pensei que eram amigos, nunca imaginei que seriam minhas noras né.- sorriu.

Dul: Eu também sou sua nora?

Ruth: Claro Ucker é como um filho.

Dul: Eduarda podia ser como a senhora tia.

Ruth: Já imagino como Eduarda esteja agindo. Ela lhe trata mal?

Dul: Não, mas me olha com uma cara. Sorte da Any ter a senhora.

Any: Tira o olho da minha sogrinha.

May: Tirem o olho da minha mãe.- todas sorriram- Mãe eu não deixava eles no mesmo quarto não.

Ruth: Porque não May?

May: Se a senhora quiser ouvir gemidos...

Ruth: Maitê respeita as meninas garota!

Dul: Pode deixar May, vou colocar um lençol na boca pra vocês não ouvirem.

Ruth: Nem precisa minha filha, estarei muito ocupa pra prestar atenção em seus gemidos.- gargalharam.

Dul: Gostei da senhora hein!

May: Mas não é com a Dul que tem que se preocupar, o quarto do lado do seu é o do Poncho, portanto peça pra sua norinha ser silenciosa.- riram, mas Dul viu a cara da amiga envergonhada.

Any: Não se preocupe sogrinha, eu e o Poncho não... ah, vcs sabem!

Ruth: Vocês nunca...- perguntou estranhando.

Any: Não é que... 

Dul: Any é virgem! - Dul preferiu interromper e dizer aquilo do que ver a amiga dizer que tem um trauma e depois ser questionada e ter que contar toda a história, ela sabia bem que só de lembrar do ocorrido Any ficava triste e isso seria acabar com a viagem deles. Sabia também que Any ficaria uma fera mas depois contaria o motivo de dizer isso. 

 

__________________________________________________________________________________________

 

ATÉ SEGUNDA AMORE! COMENTEM {#emotions_dlg.tongue_out}

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie pessoas lindas que tanto amooo!   Fran: Obrigada amor por todo apoio! Realmente Ruth e Armando ainda darão o que falar. To postandooooooo.... Amanda: Bem vinda minha flor. Vou continuar, e vc continua comentando hein! rsrs Jay: Linda muito obrigada pelo seu apoio, agradeço por está divulgando em outras fic`s, acompanho "Queria muito te odiar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais