Fanfics Brasil - 44 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 44

805 visualizações Denunciar


Oie pessoas lindas que tanto amooo!

 

Fran: Obrigada amor por todo apoio! Realmente Ruth e Armando ainda darão o que falar. To postandooooooo....

Amanda: Bem vinda minha flor. Vou continuar, e vc continua comentando hein! rsrs

Jay: Linda muito obrigada pelo seu apoio, agradeço por está divulgando em outras fic`s, acompanho "Queria muito te odiar" e vi que você deixou um recadinho sobre essa fic para nossas amiguinhas leitoras. Dona Ruth é um amor de sogra, ela vai fazer de tudo pela Annie até mesmo ficar contra o filho.

 

POSTANDOOOOOOOOOOOOOO.......

______________________________________________________________

 

 

Um silêncio entre elas se estabeleceu e Annie olhou pra Dulce querendo a fuzilar.

May: Isso é sério?- perguntou perplexa.

Annie: Sim...- respondeu ao ver o olhar de Dul.

Ruth: Meu Deus! Eu nunca mais tinha conhecido uma moça virgem aos 24 anos. Annie minha filha, você é única! - abraçou a nora com todo carinho e Annie correspondeu.

Dul: Mas esse é um assunto que a Annie não gosta muito de falar, ela tem vergonha.

Ruth: Não era pra ter! Tinha que ter orgulho disso. E eu agora tenho uma grande certeza que sim é você a mulher certa pro meu filho. Que privilégio pra mim saber que seu primeiro homem será ele. - sorriu orgulhosa.

May: Mãe, por favor né? Você nem sabe se será, tá deixando ela sem jeito.

Annie: Será ele sim May, seu irmão é o único homem que merece minha confiança. E sei que com ele será especial e único pois eu o amo.- disse emocionada.

Ruth: Menina você quer me matar é? Nossa, sempre quis ver uma mulher falando assim do meu filho, mas nunca imaginei tanto carinho e intensidade nas palavras.- ela limpou uma lágrima que escorreu- Olha Annie...- pegou as mãos da nora- Eu abençoa esse relacionamento de vocês e peço a Deus que nunca permita que você saia da vida de meu filho.

May: Eu também estou muito feliz! Nunca vi meu irmão tão bem e tão feliz, sei que você será a pessoa certa pra fazer ele viver o grande amor verdadeiro que ele tanto sonha e ainda apagar as dores e mágoas do passado.- disse com pesar.

Annie: Dores e mágoas do passado? Do que vocês estão falando?

Ruth: Maitê...

May: E eu ia adivinhar que ele não contou a ela?!

Ruth: Mas você não tinha nada que ter tocado nesse assunto.

May: Mãe por favor, isso já passou, Poncho tinha 16 anos.

Ruth: E daí? Ele não gosta de tocar nesse assunto, ainda mais agora namorando...

May: Mas ela tem direito de saber o porquê dele não querer namorar e mudou a cabeça quando aquilo tudo aconteceu.

Ruth: Só que ela não o conheceu quando ele tinha se rebelado, então...

Annie:  Parem por favor! Vocês estão falando como se eu não estivesse aqui caramba!- respirou fundo- Do que vocês estão falando? Que passado é esse?

May: Annie isso é uma história um pouco complicada e também muito pessoal do Poncho, eu não tenho esse direito de contar se ele não disse nada.

Annie: Tem haver com alguma mulher?

Ruth: Tem minha filha, infelizmente tem, mas se ele não te contou é porque já não importa mais.

Annie: Pode não importar, mas eu preciso saber o que aconteceu de tão ruim assim.

Dul: Annie, as vezes ele nem se lembra mais do fato, preferiu apagar da memória e deixar o passado longe de vocês.

May: Esquece isso, finge que eu não falei nada, se ele souber ele vai ficar uma fera comigo.

Annie: Eu não escondi nada sobre mim, infelizmente May eu vou precisar falar com ele.

Ruth: Annie é o nosso primeiro dia com você, não fale desse assunto hoje, tocar nesse assunto é acabar com o humor do Poncho.

Annie: Porquê?

Ruth: Ele saiu muito machucado dessa história toda.

Dul: Ucker sabe?

May: Sim, mas não toca no assunto por causa da amizade deles. Ele sofreu junto com Poncho.

Annie: Ai Caray, to vendo que o assunto é sério. Eu não vou conseguir ficar calada.

Ruth: Se acalme minha filha, converse com ele, mas depois do almoço, vamos comer em harmonia.

Annie: Tudo bem!- suspirou- Me mostra o quarto por favor...

May: Vamos, eu te ajudo.

Elas subiram e May a ajudou a pôr suas coisas no quarto de Poncho, saiu de lá ao ver que Annie queria ficar sozinha. Depois que May saiu, ela pegou uma roupa e seguiu para o banheiro, precisava de um banho pra relaxar, ficou pensativa, sabia que alguma coisa tinha acontecido e iria descobrir o que era. Sabia que era algo sério e ficou muito chateada por Poncho não ter lhe contado nada, se sentia traída, pra ela, ele não confiava nela a ponto de contar seus medos e passado, enquanto ela lhe abriu o coração. Saiu do banheiro, se trocou, secou os cabelos, fechou as cortinas, ligou o ar e deitou, se cobrindo. Os pensamentos vagavam, uma lágrima escorreu, e se ele ainda não tivesse superado e sentisse algo por essa mulher que mal ela sabe quem é, só sabe que existe. Adormeceu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois os homens chegaram... Poncho: Chegamos!- disse entrando na cozinha. May: Demoraram hein! Armando: O mercado estava lotado. Vou ajeitar a churrasqueira, enquanto isso meninos, tomem banho que quando voltarem eu irei tomar o meu.- disse já saindo. Ucker: Sério que ele vai deixar a gente na churrasqueira?- perguntou a Poncho que riu. Ruth: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais