Fanfics Brasil - 48 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 48

789 visualizações Denunciar


FLASH BACK ALFONSO


 


Poncho: Pra onde vocês estão me levando?- perguntei seguindo eles.


May: Maninho, confia em mim?


Poncho: Confio mas não to entendendo nada!- eles pararam no meio do segundo andar e me olharam.


Chris: Poncho, nós precisamos te mostrar uma coisa.


Ucker: É vc precisa confiar, se a gente te falar vc não vai acreditar. Preciso que veja com seus próprios olhos.


Poncho: Fazer o quê? Vamos!


Andamos todo o segundo andar que tinha várias portas dos dois lados parecia ser quartos e no final havia uma outra escada que dava no terceiro andar. Chegando lá em cima tinha um segurança no qual May falou com ele.


May: Márcio já estão todos ai?


Márcio: Sim Maitê! Passa logo pra sala ao lado, daqui a pouco eles sobem.


Ucker: Vamos logo May.


Chris me puxou pela mão e fomos para a sala onde o tal Mácio indicou. A sala era pintada de vermelho, tive uma sensação horrível ao entrar ali. Tinha uma mesa de madeira no centro e uma enorme porta de correr no canto, parecia um closet.


May: Poncho, isso aqui não é festa de ninguém, armamos tudo isso pra você descobrir a verdade. Eu sei que você vai sofrer, mas é melhor sofrer agora do que ser tarde demai pra te tirar de um sofrimento maior. Você e nós três vamos  ficar escondido naquele armário. - aontou pra porta- Duas pessoas entrarão aqui e você vai ouvir toda conversa, não se precipte ouça tudo primeiro. 


Poncho: Eu não to entendendo nada.


Chris: Você irá entender. Todo mundo que nos ajudou são amigos da minha faculdade, o Márcio é meu amigo que trabalha aqui e a menina que você pensou está fazendo aniversário é uma amiga da faculdade da May, dizemos que era um aniversario pra vc poder vir.


Ucker: É, e a boate tá aberta ao público, não é só amigos não. Isso aqui Poncho... é um prostíbulo.


Ouvimos passos no corredor.


May: Vamos gente entra logo no armário.


Eles entrarão e me deixaram na ponta com um pequeno espaço aberto para que eu pudesse ter a visão do que acontecia na sala. Foi quando a porta abriu e eu vi um homem entrar, e atrás uma mulher era Lívia. Franzi a testa e May me fez um sinal com a mão para que eu esperasse.


XX: Então Lí, como vão as entregas?


Lívia: Vão bem, Alfonso tem feito um bom trabalho, o idiota nem desconfia. Você sabe Carlos o poder que tem uma buc/eta, ainda mais com um adolesente que descobriu o sexo agora.


Carlos: Você acha que ele aceitaria a fazer as exportações de armas.


Lívia: Não sei, de drogas ainda dar pra ele ir de ônibus, de armas só indo de carro, e nem dar pra fazer documentos falso, o garoto tem uma cara de bebê ainda.


Carlos: Esse Alfonso é do Leblon né?


Lívia: Sim, o outro  acho que já dá pra fazer com as armas sabe dirigir e já tem habilitação.


Carlos: Boa garota!- vi quando ele a puxou pela cintura e a beijou no pescoço.- Vai fazer algum programa hoje?


Lívia: Vou aquele velho da Barra.


Carlos: O que paga sua cobertura.


Lívia: Sim! Esse mesmo. Mas acho que ainda dá tempo da gente brincar um pouquinho.


Carlos: Aqui mesmo?


Lívia: Claro! Tenho passado muito tempo no Leblon, não tenho transado direito a dias, Alfonso pode ser até gostosinho, mas não é homem, é um adolescente que nem saber fu/der sabe.


Carlos: Então a senhorita qquer ser fu/dida?


Lívia: Quero, aqui em cima da mesa.


E eles começaram a tirar roupas, ela falava mal de mim durante o ato, as lágrimas escorriam dos meus olhos, não sabia o que fazer, os gemidos dela entravam no meu ouvido e minha cabeça rodava em vários pensamentos, foi quando decidi sair do armário. Eles se assustaram e começaram a se vestir rapidamente.


Lívia: O que você tá fazendo aqui Alfonso?


Poncho: Descobrindo quem você é!


Lívia: Quem te trouxe aqui:


May: Eu trouxe o meu irmão pra mostrar a ele com quem ele tá se relacionando.


Lívia: Ah, mas eu mato você.- ela partiu pra cima da May e eu segurei o braço dela.


Poncho: Vc não vai encontar um dedo nela e nem em ninguém da minha família.


Lívia: Agora você enxerga sua família?- riu irônica- Na hora que só pensava na minha bu/ceta não enxergava nada.- desci um tapa na cara dela.


Poncho: PROSTITUTA.- xinguei e depois disso vi que o tal Carlos abria a porta chamando Márcio o segurança.


Carlos: Tirem eles daqui, como conseguiram entrar sem você vê-los.


Márcio: Não sei senhor.


May: Entramos com nossas pernas, idiota!


Poncho: Lívia, eu te amei, te entreguei meu coração, que tipo de pessoa é você pra fazer isso comigo, aliás pelo que ouvi aqui tem mais pessoas comeo eu né? Eu fiquei contra minha família, me arrisquei transportando drogas achando que você era obrigada a fazer aquilo, e você rindo da minha cara por trás. Você acabou comigo, eu imaginava que apesar da diferença de idade fossemos viver um grande amor.


Carlos soltou uma gargalhada: Você é só um garoto, tem muito o que aprender na vida. Onde existe amor menino? Só nos contos das princesas...


Lívia: Olha Alfonso, o mundo é dos mais espertos, eu soube te ganhar, só tive que abrir as pernas, você deveria me agradecer, agora sabe de coisas sobre sexo que nunca saberia se não me conhecesse. E treina bastante tudo que te ensinei, porque você é muito ruim.


Só vi quando May se aproximou e deu um tapa na cara dela, e outro, outro, outro, outro, até Márcio fingir que estava nos colocando pra fora. Eu saí daquela boate completamente arrasado.


 


 


FIM DO FLASH BACK


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: Meu Deus.- estava completamente perplexa- E seus pais? Poncho: Quando cheguei no prédio como tinha a chave fui com eles na cobertura tirar tudo meu que tinha lá e levar pro ap dos meus pais, contamos tudo e meus pais decidiram se mudar, foi quando compraram uma cobertura em Ipanema. Annie: Eles não te julgaram? Poncho: Não faziam de tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais