Fanfics Brasil - 5 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 5

965 visualizações Denunciar


any_portilla_herrera: Pode deixar não vou demorar a postar não! Segunda eu vou passar pra vcs os dias de postagem aqui.


 


sra.herrera: kkk Calma... eu vou fazer isso com vcs sempree, deixar vcs bem curiosas!


 


Angel_rebelde: kkkkk Essa academia vai pegar fogo minha linda, muitas crises de ciúmes e hots tbm! A Any vai morrer de vergonha pq o Poncho ainda vai ver ela com esse biquíni. 


 


Mais uns capítulos amoreeees!


 


 


________________________________________________________________________________ 


 


 


 


 


A noite Dul estava na sala e Any tomando banho quando o celular de Dul indica uma nova mensagem no whats. 


 


Ucker: Boa noite ruiva. Fazendo o que de bom?


 


Dul:Nada. 


 


Ucker: Humm, e aí animada pra começar amanhã?


 


Dul: É, to sim. Espero que o meu professor seja maneiro como o Alfonso.


 


Ucker: Se não for é só falar comigo que eu resolvo. Quem já se viu tratar mal uma aluna como você?!


 


Dul: Uuuui, me senti agora! kkk


 


Ucker: Dul, posso te fazer uma pergunta?


 


Dul: Sim!👍


 


Ucker: A Any tem namorado ou sei lá, alguém?...


 


Dul: Porque tá interessado?


 


Ucker: Não, o Poncho. Meu interesse é em outra pessoa! rsrs


 


Dul: Não, ela não tem! E eu poderia saber quem é essa outra pessoa?


 


Ucker: Pode, mas só te digo amanhã quando a gente se encontrar na academia. 


 


Dul: Porque é segredo?😷


 


Ucker: Não, é porque vou contar no bem baixinho no seu ouvido pra ninguém ouvir.


 


Dul: Até arrepiei agora hein! rsrs


 


Ucker: E vai arrepiar muito mais. Te vejo amanhã ruiva. Bjs😘


 


Dul: Bjs, até amanhã!💋


 


Dul levanta e sai gritando....


 


Dul: ANYYYYYY, cadê você?


 


Any: No quarto escandalosa!


 


Dul: Tenho uma coisa pra te contar, melhor pra te mostrar.- amostra o celular pra Any.


 


Any: Ah, Dul para de graça, eu conheço seu celular kkkkk.


 


Dul: Não idiota, lê essa conversa minha e do Ucker.- entrega o celular a Any que lê a conversa toda e arregala os olhos.


 


Any: Dulce Maria que intimidades são essas com um garoto que você conheceu a dois dias atrás?


 


Dul: Sério que você só deu importância para essas partes e não para o que ele falou de você?


 


Any: Ele nem falou nada demais!


 


Dul; Anahí Giovana, ele disse que o gostoso do seu professor tá interessado em você!


 


Any: E?


 


Dul: Como assim E? Sério que você não tá ligando?


 


Any: Quem me garante que o Ucker não tá inventando isso pra se aproximar de você?


 


Dul: Sério que você pensa que a gente precisa disso pra se aproximar?- levanta uma sobrancelha. 


 


Any: É.... na verdade eu sei que não. Mas eu não quero me envolver com ninguém Dul. Ele com certeza é desses tipos de caras que sai uma vez e pronto, só pra satisfazer o desejo. Não quero me machucar. To bem sozinha!


 


Dul: Any pelo amor de Deus, para com essa paranoia. Você vive sozinha, só namorou uma vez. E colocou o cara pra correr em menos de 7 meses.


 


Any: Para de graça Dul. Você sabe que á um tempo atrás eu ainda saia com uns carinhas, mas agora eu não quero mais isso. Não quero só diversão eu quero uma coisa séria.


 


Dul: Então amiga, vai que dá certo!


 


Any: Com ele? Jamais! Ele não é cara pra isso.


 


Dul: Você nem conhece ele! Como pode dizer isso.


 


Any: Ele é personal! Isso já te responde.


 


Dul: Any, vou dormir! Não adianta falar com você! Fuui...


 


Any: Boa noite amiga!


 


Dulce seguiu para seu quarto e Any se deitou, ali seus pensamentos voaram e a imagem do seu mais novo professor apareceu na sua mente.


 


"Será? Ele é bonito, simpático... quem sabe? Mas nada de contar isso pra Dul, senão ela vai armar alguma coisa"


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia as meninas foram trabalhar e estavam atoladas de papéis para serem revisados.   Era 14:00 hr  quando Poncho estacionou a moto na academia e subiu para o hall, passou na recepção para falar com Ucker.   Poncho: Fala aí!   Ucker: Já Poncho?- olhou o relógio- Seu horário é só 1 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais