Fanfics Brasil - 50 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 50

794 visualizações Denunciar


TO CHEGANDOOOO...


FRAN: Concordo com você amore, agora tem Annie, pra consolar o Ponchito.


JAY: kkkkk Era ironia quando eu disse que não era nada demais kkk, e meu ♥ tá aqui tá kkk. Princesa quantos anos você tem? Queria tanto conhecer uma de minhas leitoras... Eu ia adorar ver você com esse cartaz iria ser uma maneira muit engraça de nos encontrarmos.


LEE: Minha tia kkkk, to gostando de ver comentando sem parar. também achei cruel, mas fazer o quê? É a vida! to adorando te ter aqui. Bjs vou te perturbar mais lá no grupo ok? kkkkk


 


VAMOS LÁ....


 


________________________________________________________________________________


 


Ruth: Mas o que está acontecendo aqui?- perguntou rindo juntamente da nora, ao ver Poncho carregando Ucker nos ombros indo em direção a piscina.


Poncho: Ucker vai tomar um banho mãe.


Ucker: Caray, Poncho me põe no chão, tá frio cara, essa água deve tá congelando.


Poncho: Pensasse nisso antes de comer.


Ruth: Poncho meu filho tá frio mesmo.- o moreno nem deu ouvido e continuou a andar.


Ucker: Poha Dul me ajuda.


Dul: Eu não! A gente te avisou Ucker.


May: Quem mandou ser fominha?- Poncho chegou na beira da piscina.


Poncho: Chegou a hora Uckerzinho.- disse rindo enquanto Ucker batia os pés e as mãos.


Ucker: Poncho por favor cara, não faz isso.


Poncho: Contem vocês meninas, no "já" eu jogo.- as meninas viram uma pessoa se aproximando por trá e pedia silêncio, elas riram e não falaram nada. 


May: Um...


Dul: Dois...


Annie: Três... e...


Zz: Já!- Poncho ouviu uma voz bem familiar atrás de si e logo após ser jogado com tudo na piscina.


Ucker: Ah se ferrou!- zuou com a cara do amigo.


Poncho: Tinha que ser você né?- todos gargalhavam da cara dos dois.


May: Amor...- levantou indo pra perto do marido.


Chris: Boa tarde amor.- selou a boca da esposa.


Ruth: Pensei que só viria a noite Chris.- perguntou dando um abraço no genro.


Chris: É seria assim, só que consegui dar uma escapada pra almoçar em casa! Soube que meus parceiros viriam pra cá, então teria que vim zuar um pouquinho.- sorriu.


Annie: Poncho sai dessa piscina, vai ficar doente, tá muito frio.


Poncho: Tô saindo amor!- falou já se apoiando na borda da piscina.


Chris: Amor?


May: É amor, a Anahí, ou melhor Annie, é a mais nova menbra da família.


Chris: Obrigada Senhor, você ouviu minhas súplicas! Eu te agradeço e vou cumprir minha promessa.


Armando: Que promessa?- perguntou ao chegar no quintal. 


Chris: Eu já não aguentava mais a May o tempo todo falando da preocupação dela com o Poncho, o tempo todo era: "meu irmão sozinho, meu irmão aquilo, queria tanto tá perto dele".- falou a imitando e levou um tapa- Agora com a santa Anahí quem sabe ele não se preocupa tanto. Olha Anahí eu já te amo.- todos riram.


Ucker: E qual é a promessa?


Chris: Subir de joelhos a escadaria da igreja da Penha no Rio.


Dul: Put`s se fu/deu.- Chris a olhou- Ops desculpa.


Chris: Você ser?...


Ucker: Dulce Maria, minha namorada.- disse saindo da piscina.


Dul: Mas pode me chamar de Dul.


Chris: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


May: Do que você tá rindo, endoidou?


Chris: Vocês dois namorando? Gente o que aconteceu com a mentalidade de vocês?


Poncho: Hahaha, muito engraçado.


Chris: Sério gente, Jesus só pode está voltando mesmo, é o fim do mundo. 


Ruth: Chris vamos parando... o que minha norinha vai pensar?


Chris: Norinha? Agora ferrou tudo, perdi minha sogra pra uma loira magrela e pequena.- Annie o olhou indignada.


Poncho: Ei, tá maluco?


Chris: Nem falo mais nada, tá todo apaixonadinho.


Poncho: Tô mesmo.- ia abraçar Annie.


Annie: Sai pra lá, você ta todo molhado.


May: Bem feitoooo. - todos riram da cara de tacho que Poncho ficou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Armando: Vamos parar de brincadeira que eu to com fome.- Todos seguiram para mesa quando Annie puxou Poncho. Annie: Onde você pensa que vai? Poncho: Almoçar!- disse como se fosse óbvio. Annie: Não sem antes trocar essa roupa, pode ficar doente. Poncho: Mas eu to com fome amor...- fez cara de manha. Annie: Você vai trocar Alfonso, e n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais