Fanfics Brasil - 53 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 53

315 visualizações Denunciar









Ela por sua vez, começou a levantar o casaco dele em busca do calor que emanava daquele corpo.

Poncho: Quer que eu tire?- perguntou ao ver que ela tinha levantado o casaco e começado a fazer um carinho em suas costas.

Annie: Quero, tira o casaco amor!- ele levantou e retirou o casaco ficando apenas de calça moletom preta e meias brancas nos pés. Annie parou ao ver o corpo perfeito do namorado, aquele corpo que quando lhe abraçava sentia que havia um encaixe perfeito entre os dois.

Ele voltou a se deitar, voltando a beijá-la apaixonadamente, ele começou a colocar as mãos por dentro do casaco que ela usava, fazendo assim um carinho delicioso em sua cintura. Ao passar do tempo os beijos foram ficando mais adentes, ela já arranhava levemente as costas dele e soltava suspiros óbivios de queria mais, ele levou a mão aos cabelos dela, soltando o coque que ela tinha feito, assim espalhando os fios loiros pelo travesseiro.

Poncho: Linda, eu te acho linda, minha linda, só minha! Eu adoro seu cabelo solto, adoro ver como ele molda seu rosto perfeitamente. Eu te amo Annie.

Annie: Eu também te amo, e sim sou toda sua, só sua, pra sempre sua.- dito ele eles continuaram com as carícias até que Poncho subiu o casaco junto da blusa que estava por baixo, ela logo prendeu os braços para que as peças não fossem retiradas.

Poncho: Deixa eu tirar amor, deixa eu te ver!

Annie: Poncho, você sabe...

Poncho: Shii, confia em mim. Quando você quiser parar eu paro, mas eu preciso amor, preciso muito.- ela afroxou o braço e ele retirou as duas peças. Ela usava um sutiã preto com detalhes em renda vermelha, ao ver o formato dos seios redondos e durinhos, quase saindo de dentro do sutiã de tão fartos que eram, Poncho suspirou e atacou o color dela, beijando, dando pequenos chupões no local, deixando levemente marcados. Ela suspirava e retruía os beijos o beijando também nos ombros e peitoral, enquanto suas mãos acariciavam todo aquele corpo viril. Quando ela começou a morder o pescoço  dele, ouviu um gemido rouco e sorriu.

Poncho: Annie... ahh... amor ...huum... não faz assim princesa.

Annie: Você é tão gostoso amor.

Poncho: Você também linda! Mas olha como eu já to...- esfregou sua ereção na perna dela.- ... não judia de mim.- Ao contrário do que ele pediu, ela abriu as pernas acolhendo ele no meio- Amor... não faz isso, eu to tentando me controlar.

Annie: Você disse que pararia qnd eu pedisse, caso eu me sinta desconfortável eu peço pra você parar.

Poncho: annie, eu não vou aguentar desse jeito.- eles já estavam se esfregando nessa hora, minimos gemidos eram escondidos por beijos que um dava no outro. Poncho deslizou as mão pelo corpo da namorada, a abraçou forte e subiu as mãos para o fecho do sutiã- Posso?

Annie: Pode!- autorizou e ele abriu, foi retirando a peça lentamente e os olhos brilharam ao ver os seios branquinhos com os bicos rosados. Ele a olhou como se pedisse autorização, ela simplesmente arqueou o corpo pra frente, as mãos dele foram aos seios fazendo um leve carinho, mas não por muito tempo uma das mãos foi substituída pela boca, em um seio sua língua trabalhava carinhosamente e no outro sua mão acariciava e pertava o bico fazendo Annie gemer, ela passou os braços pela cabeça do namorado e começou a fazer carinhos ali, de vez enquando puxava de leve o cabelo dele, isso só o exitava mais. Quando ele desceu uma mão até o cós do short dela e ia abrir o botão uma batida na porta os despertou. 

Poncho: Pu*ta que paril!- soltou o peso em cima dela e suspirou, Annie jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos.

Xx: Annie você ainda tá acordada? Eu disse que queria falar com você.

Annie: Agora Dul?- perguntou ofegante, enquanto Poncho mantinha o rosto entre seus seios tentando regular a respiração ainda com os olhos fechados.

 

 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dul: Sim agora. Teria algum problema? - Annie olhou para Poncho que fez não pra ela. Annie: Não, já to indo, me espera na cozinha! Dul: Tá bom. Fui! Poncho: Po*rra, será que ninguém sabe o que é hora de dormir.- falou irritado levantando a cabeça. Annie: Eu não iria responder. Pncho: Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais