Fanfics Brasil - 61 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 61

12 visualizações Denunciar


OIEEE...


Fran: Nada disso mocinha, eu não vou dar o Poncho a ninguém, posso até pensar em dividir. kkk. Eu acho que esse ciúme do Poncho ainda vai atrapalhar e muito. Realmente querida ninguém merece essa Sabrina, mas vamos aguardar pq vem barraco por aí. kkkk

Jay: Bebezinha da minha vida, você tá muito perva hein! Se comporte mocinha. Subindo a tag #SabriRanha, menina até hoje eu não consigo gostar de nenhuma Sabrina kkkk

Belle: Não flor, eu também adoro o ciúme do Poncho, acho lindo, mas tem que ser controlado, por isso que aqui vai dar ruim.

 

________________________________________________________________________________

 

Todos se sentram a mesa para almoçar, e mais uma vezas conversas se dividiam, ou melhor, Ruth tirava Sabrina de todos os assuntos de propósito, fazendo com que a menina só conversasse com o tio. 

Ruth: Essa ridícula, ela que ouse chegar perto do meu filho.- disse sussurrando pra Dul.

Dul: Tia, pelo que ela fez com Ucker, to achando que o negócio dela é com ele e não com Poncho.

Ruth: Ela faz isso pq acha que é uma forma de chegar mais perto do Poncho, ela acha que os amigos dele ajudariam os dois a ficar falando com ele.

Dul: Cruzes, e pra isso se joga em cima dos namorados dos outros? Piranha...- riu com Ruth.

Ruth: Só não fique com raiva do Ucker, ele não tem culpa e ela tá gostando de ver seu desconforto Dul.- aconselhou e Dul olhou pra Ucker do outro lado da mesa, ele preferiu sentar do outro lado ao ver que ela estava com raiva.

Dul: Amor!- ele a olhou- Senta aqui, tá vago o lugar do meu lado.- chamou sorrindo e ele foi. 

Ucker: Mudou de ideia?- sussurrou no ouvido dela após sentar na cadeira e passar o braço por seu ombro.

Dul: Você não teve culpa.- sorriu e lhe deu um beijinho, olhou pra Ruth que piscou pra ela.

May: Quando vocês vão embora?- perguntou logo após todos terminarem de comer e Ruth servia a sobremesa.

Poncho: Amanhã a tarde!

Chris: Pq vcs não deixam prair no domingo de manhã?

Annie: Não dá Chris, eu trabalho pela manhã e a Dul também, precisamos voltar.

Armando: E vocês trabalham com o quê?

Dul: Somos secretárias de advogados.

Sabrina: As duas?- arqueou a sobrancelha.

Annie: Sim. Porquê, alguma coisa errada.- a morena negou com a cabeça.

Armando: Mas é algum escritório famoso?

Annie: Sim, é o escritório de advocacia Alves, do senhor Ricardo Alves.

Armando: Sério? Conheço Ricardo, foi advogado da minha empresa lá no Rio por anos, cancelamos o contrato ano passado.

Dul: Annie é secretária dele. Está com ele há 4 anos.

Annie: Eu não me lembro do senhor.- fez cara pensativa.

Armando: Eu quase não ia lá, quem ia era sempre meu braço direito Felipe. Conhece?

Annie: Felipe García?- perguntou fazendo cara de nojo e viu o sogr assentir sorrindo- Aff, aquele cara é insuportável, cada cantada barata que dava no saco.- o pessoal riu e Poncho a olhou.

Armando: Aaaaah, então era você quem ele vivia falando.- disparou a rir e todos os olharam sem entender- Poncho meu filho se você já não gosta dele, agora então a situação vai piorar.

Annie: Você não gosta dele?-  perguntou olhando pra cara fechada do namorado.

Poncho: Não e dependendo do que meu pai falar eu só não vou gostar como vou matá-lo.- disse com raiva- Fala logo pai.

Ruth: É melhor não.- aconselhou.

Dul: Ah, fala sim, pq se é quem eu to pensando já até levou um tapa na cara que Annie deu.- Annie a fuzilou com os olhos- Que foi?

Sabrina: Acho que tem alguém aqui escondendo alguma coisa.

Poncho: Porque você bateu nele?

May: Conta que eu também quero saber.

Chris: Agora lascou, vai ter que contar quero saber também.- Armando gargalhou e todos olharam pra ele.

Ruth: Você sabe o que ele fez néh?- estreitou os olhos pra ele.

Armando: Sei mas não vou contar! Isso a Annie que tem que dizer, só sei que daria tudo pra ter visto a cara do Felipe com o tapa.

Poncho: Poha dá pra você falar o que ele fez com você, e você pai dá pra me contar o pq vou ficar com mais raiva?

Annie: Amor calma, você não está bem.- viu a cara que ele fez que era tipo " Conta Agora"- Tá eu conto, que coisa. - suspirou-  Ele estava sentado de frente pra mim que estava anotando algumas coisas que ele falava olhando no celular, depois de um tempo percebi que ele não lia nada no telefone e sim tirava fotos das minhas pernas, eu estava de saia e ele achou que dava pra ver minha calcinha e sorria com cara de tarado, levantei e estalei um tapa na cara dele.

Poncho: Eu não acredito nisso. Eu vou MATAR esse idiota.- bateu na mesa fazendo Annie se assustar e o retante rir.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: Pára de palhaçada senhor machão, você nem estava com ela. Poncho: Pai...- o olhou esperando a resposta e Armando riu. Armando: Ele chamava a Annie de gata selvagem do olho azul.- a gargalhada foi geral. Poncho: Que graça tem isso? Annie: Pára amor eu dei um fora nele, dei um tapa na cara dele e você ainda assim fica com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais