Fanfics Brasil - 67 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 67

24 visualizações Denunciar





Hola traumadinhas!!! Estarei dando uma acelerada na história semana que vem pretendo postar todos os dias me acompanhem por favor!!!!!
Belle: Que bom que você gostou da ideia da minha nova fic, qnd começar te esperarei lá. Eu amo o Poncho ciumento, vdd bb ele não tinha que ter desobedecido a mamãe Annie kkkk.

Jay: Eu também bebita amo as brigas deles, são sempre hilárias e as reconciliações melhores ainda.

Fran: RT no seu comentário com certeza! FDP mesmo.

Ale: Quem não gosta de um barraco? Eu me amarro. Ponny é vida.

Ao pessoal do face: Meninas desculpem se não respondo, é que vim perceber a pouco que tinhas comentários pelo face. A partir de semana que vem responderei a todas. Los Amo lindas. 

________________________________________________________________________________

 

Passados algumas horas eles foram para casa descansar, ao chegarem Annie desceu do carro e foi direto pro quarto.

Dul: Poncho hoje vc á fu*dido. Papo reto!- disse pro amigo que estava sentado no sofá.

Poncho: Annie tá fazendo tempestade num copo d'água.

Ucker: Poncho ela tá certa! Você estava doente mais cedo, com uma febre terrível e chega de noite toma duas torres de shopp estupidamente gelado.

Poncho: Ai que saco hein! Vou dormir.- disse levantando mas virou pra eles- Eu vou conversar com ela, sei que errei.- saiu.

Dul: Acho melhor irmos dormir.- abraçou o namorado.

Ucker: Dormir?- a olhou malicioso.

Dul: Deixa de ser tarado Uckerman.- deu um tapa nele

Ucker: Sou mesmo e quero te tarar essa noite todinha.- riram e subiram para o quarto.

****

Poncho entrou no quarto e viu que o mesmo estava vazio, estranhou e foi até o banheiro, viu a namorada em pé de frente a pia retirando a maquiagem do rosto com um pedaço de algodão, abriu mais um pouco a porta e ela o olhou pelo espelho.

Poncho: Podemos conversar?- perguntou encostando na porta e cruzando os braços.

Annie: Pode falar.- disse voltando a fazer o que fazia antes.

Poncho: Me desculpa?- a encarou pelo espelho quando a mesma levantou a cabeça.- Eu só queria me divertir um pouco.

Annie: Pra se divertir precisa beber?

Poncho: Vc entendeu.

Annie: Não Alfonso, eu não entendi! A única coisa que eu sei é que eu fui um a idiota, cuidei de você o dia todo, verificando horários pra te dar o remédio, fazendo chá e te tratando com todo amor. Pra quê?- virou pra ele- Pra chegar de noite você ser um ogro comigo, me tratar mal por causa de um ou dois copos de cerveja e ainda dizer que eu sou exagerada. Você sabe que eu não bebo, mas não ligo de você beber, eu te conheci assim, foi assim que me apaixonei por você, mas hoje você foi tosco, grosso e ogro, custava não beber pela sua própria saúde?

Poncho: Annie...- se aproximou- eu só queria beber com os meninos, a gente veio pra se divertir e matar a saudade, eu queria beber com eles, sei que acabei errando com você, sei que você cuidou de mim, mas não fica assim vai, vamos voltar pra casa de boa amanhã?- passou a mão pelos braços dela.

Annie: As coisas não são assim, você me magoou. Todo meu sacrifício não valeu de nada pra você.- suspirou - Eu vou dormir depois conversamos.- saiu do banheiro e pocho apoiou as mãos na pia se olhando no espelho, voltou pro quarto e a encontrou de costas já com o short do baby doll, com as mãos nas costas tentando tirar o sutiã, se aproximou dela e colocou as mão sobre as delas.

Poncho: Deixa que eu te ajudo.- ela abaixou as mãos e ele retirou a peça, quando ela foi se afastar ele a puxou pela cintura colando seu peito em suas costas- Me perdoa amor, não quero dormir brigado com você.- jogou os cabelos dela para o lado e beijou sua nuca- Eu te amo pequena, me desculpa vai?- continuou beijando o pescoço e as mão foram ao encontro dos seios massageando e apertando- Tão deliciosa.- sussurrou cheio de desejo e Annie jogou a cabeça pra trás apoiando em seu peito.

Annie se virou o abraçando pela cintura e lhe beijando a boca, era um beijo cheio de vontade, tesão e desejo, ela passava a mão nas costas dele e ele apertava a sua cintura cada vez mais.

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie levou as mãos até a barra de sua blusa e foi subindo lentamente, ele entendeu e retirou a peça. Quando se fez o contato dos seios dela com o peito nu dele ambos gemeram a pele estava quente, e até aquele quarto parecia sensual, Poncho aprofundou mais o beijo e a levantou pela cintura fazendo assim com que Annie enroscasse as pernas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais