Fanfics Brasil - 69 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 69

917 visualizações Denunciar






Comentem, amanhã respondo a todos comentários!!!

 

Amo muitooo vcs!

 

________________________________________________________________________________

 

 

No outro dia todos acordaram cedo, passaram a manhã com Ruth e Armando, na hora do almoço Maitê e Chris chegaram, almoçaram todos juntos rindo das perversidades de Ruth e Armando e das brincadeiras de Dul e Chris. Era por vota das 15:00 hrs qnd começaram a se despedir, Ruth num chororô só agarrada ao filho, pedia pra ele prometer que voltaria mais vezes, abraçou a nora pedindo pra que cuidasse dele e chorando muito disse que ela era a nora dos sonhos de qualquer mãe, que nos olhos dela via o amor que nutria pelo seu filho, com essa até Annie se emocionou o que rendeu uma zuação sem fim. Saíram de lá pegando a estrada chegaram na madrugada de segunda as 01:00 hrs, eles deixaram as meninas em casa pegaram a moto que ficou no prédio delas e seguiram para casa de Poncho, onde Ucker dormiria.

 

*****

Segunda pela manhã as duas dorminhocas acordaram 1 hr atrasadas, e foi uma bagunça geral, um corre corre, nem conseguiram tomar café, chegaram ao prédio as 10:30 correndo feito loucas. Annie se desesperou ao saber que o dr Ricardo já tinha chego. Chegando no andar, jogou as coisas em cima da sua mesa e correu para a porta da sala do seu chefe, antes se olhou no espelho, limpou o suor do rosto, voltou a mesa pegou um elástico de cabelo e o prendeu em um rabo de cavalo. Respirou fundo e bateu na porta, teve autorização e entrou.

Annie: Bom dia Ricardo.- ela tinha autorização para lhe chamar assim.

Ricardo: Bom dia Anahí. Minha filha o que houve pra chegar atrasada?

Annie: Desculpe, fiz uma viagem com meu namorado e amigos, voltei ontem e acabei dormindo mais que a cama. - sorriu sem graça.

Ricardo: Não tem importância querida, só fiquei preocupado pq vc não é de se atrasar, da próxima vez me avise para acalmar o coração desse pobre velho.- riu e ela o acompanhou- Preciso daqueles papéis do processo da MasterMóveis.

Annie: Sim vou buscar.- quando ia sair ouviu a porta do banheiro da sala de Ricardo se abrir e por ali sair um rosto conhecido com um sorriso safado nos lábios olhando pra ela.

Ricardo: Ah Anahí, antes que me esqueça esse é Daniel, acho que você deve se lembrar, é aquele rapaz que deixou o currículo com você.

Daniel: Oi tudo bem Anahí?

Anahí: Tudo!- deu um sorriso falso.

Ricardo: Anahí, o Daniel me auxiliará aqui no escritório, como sempre estou fora do estado ou em alguma audiência, ele estará aqui no meu lugar. Fiz isso pra tirar as sobrecargas que estava colocando em você, pq além de minha secretária você me auxiliava nos casos, quando não estava era você quem conversava com os clientes e você não estudou pra isso e muito menos é paga pra isso, estava sendo injusto com você, portanto Daniel será meu ajudante. Seu salário será modificado, pq será secretária dele também. Tudo bem pra você?

Annie: Porque não abrimos uma vaga para uma nova secretária?

Daniel: Não quer ser minha secretária Anahí?

Annie: Não!- respondeu ríspida e Ricardo levantou a cabeça- Quer dizer, acho melhor você ter uma e o dr Ricardo outra, pq assim estarei sobrecarregada do mesmo jeito.

Ricardo: Olha Anahí eu pagarei bem pra você fazer isso, mas se não quiser posso abrir uma vaga, mas acho que não seria necessário pois serão os meus casos que Daniel vai pegar e você já está por dentro de todods eles, a única diferença é que quando eu estiver fora é pra ele que você passará os compromissos. E então o que você me diz?- Annie avaliou a situação.

Annie: Tudo bem Ricardo, eu farei isso.

Ricardo: Que bom, acertaremos seu salário no final do dia.- ela assentiu- Agora me faça um favor, peça pro zelador pegar na cobertura uma mesa e uma cadeira executiva, Daniel ficará aqui mesmo na minha sala.

Annie: Ricardo, hoje não é dia do zelador vir.- informou.

Daniel: Tudo bem eu posso ir buscar.

Ricardo: Então Anahí, mostre a ele como fazer pra ir na cobertura.

Annie saiu da sala sem falar nada, Daniel sorriu e seguiu a loira, quando olhou a direção que ela foi sorriu mais ainda, subiriam uma escada e com Anahí de saia teria uma visão previlegiada. A saia azul de linho, cintura alta, colada no corpo, moldava perfeitamente as belas pernas e curvas dela, ao subir a escada seu quadril ia de um lado para o outro sensualmente. Daniel sorria mordendo o lábio inferior, e não resistiu teve que perguntar.

 

 

 

 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daniel: Você faz algum tipo de exercício físico?- Annie parou no degrau e virou o olhando. Annie: E o que isso te interessa?- estreitou os olhos. Daniel: Credo garota! Só fiz uma pergunta, e é pq você tem o corpo muito bonito e definido. Annie: Malho a 2 meses, apenas gisnatica e musculação.- se virou pra subir, mas se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais