Fanfics Brasil - 7 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 7

963 visualizações Denunciar


Dul: Hummmm, cheia de conversinhas e sorrizinhos com o prof. kkk, depois diz que não quer.


 


Any: Você cala a boca senão eu te mato, ninguém mandou você me deixar sozinha com ele.


 


Dul: Ui desculpa querida.- riram


 


Chegaram no andar, trocaram de roupas guardaram suas coisas no armário e seguiram cada uma pro andar indicado. Any estava com um tenis branco, cabelo preso em um coque frouxo, um short preto na metade da coxa, uma blusa cinza folgadinha que deixava amostra o top preto. Passou pela grande sala, procurando Poncho com olhos e arrancando olhares de vários homens que soltavam umas gracinhas e até mesmo assobiava. Quando de repente um homem para em sua frente.


 


XX: Oi, a mocinha tá perdida?


 


Any: Ah, não! Estou procurando o professor Alfonso,você o viu?


 


XX: Não, mas se você quiser eu te ajudo com a sua serie. Eu sou aluno daqui, prazer Rodrigo.- estendeu a mão, mas Anny não apertou.


 


Any: Não preciso de ajuda não ele ainda não passou minha serie, e como você é aluno também, não vejo como você poderia me ajudar.


 


 


Rodrigo: Em muitas coisas. Só você deixar eu te mostrar.- Num momento rápido ele segurou a cintura de Any.


 


Any: Me solta agora, tá pensando o que? Que eu sou desse tipo que é fácil demais? 


 


Rodrigo: Ah, para vai gatinha, a gente podia marcar em um lugar mais discreto se você quuiser.


 


YY: Rodrigo larga ela agora. E eu não vou repetir!- ele soltou Any- Algum problema aqui Anahí?


 


Any: Não Alfonso tá tudo bem. Só espero que ele não me toque nunca mais.


 


Rodrigo: Desculpa professor, não vai mais repetir.- falou e saiu sem graça.


 


Any; Que cara mais ridículo.


 


Poncho: Any, tá tudo bem mesmo? 


 


Any: Está sim, só estava te esperando pra começar.


 


Poncho: Então Vamos!


 


Ele deu passagem pra Any, que passou andando em sua frente e é claro que Poncho não deixou de dar uma boa reparada nela. Ele passou a serie pra ela e ficava auxiliando quando era preciso, ficaram conversando e rindo, as vezes ela ficava sozinha pois ele ia falar e verificar os execícios de outros alunos. Em um momento ele ficou atrás dela colocou as mãos em sua cintura e foi ensinando como fazer aquele agachamento eles estavam em uma parte da sala que era meio isolada. Any estremeceu ao sentir o toque e começou a se arrepiar mais ainda, qnd ele começou a falar com ela perto do ouvido.


 


Poncho: Com cuidado, e bem devagar Any, senão prejudica sua coluna. entendeu?


 


Any: Hurum...- disse quase em um gemido.


 


Poncho: Any, será que você depois me daria o número do seu celular?- continuavam com o exercício.


 


Any: Claro!


 


Poncho: Tá cheirosa.- passou o nariz em seu pescoço- Seu perfume doce se misturou com o seu suor, ficou uma delícia.- sussurrou .


 


Any: O..obrigada.- completamente ofegante.- Poncho deu um beijo próximo a sua nuca- Para com isso, o que você tá fazendo?


 


Poncho: A gente podia marcar de sair, sem compromisso nenhum, só pra gente se conhecer.


 


Any: Não sei.


 


Poncho: Quinta depois que a gente sair daqui podíamos ir ao cinema. Que tal?


 


Any: Tudo bem, como amigos, só pra gente se conhecer. Ok?


 


Poncho: Com certeza!


 


Passou mais um tempo, eles terminaram a serie, ela foi trocar de roupa e ele desceu. Ficou esperando Ucker terminar algumas coisas na recepção, pra poderem ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker, tinha saído pra buscar suas coisas e Poncho estava sentado o esperando quando o seu celular tocou.   Poncho: Oi maninha!   May: Poncho, meu amor, que saudade! Como você está?   Poncho: Estou bem e você?   May: Também estou. Tenho noticias. Uma boa e outra ruim.   Poncho: Então começa pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais