Fanfics Brasil - 73 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 73

818 visualizações Denunciar


 




Oie pessoinhas... ♥

Fran: Anahí ainda vai ficar muito pior que isso, ela tá cada vez mais solta. E esse Daniel hein?! será que dará muito trabalho?

Belle: Vagabundo? kkkk essa foi ótima! Poncho vai surtaaaar, só não sei se vai brigar com a Annie.

Jay: Affão kkkkk, ngm merece néh? Mas acho que vocês vão até gostar do Daniel.... rsrsrs

 

________________________________________________________________________________

 

Chegaram no restaurante e sentou um casal em cada lado da mesa. A conversa era distraída, fizeram os pedidos e esperavam o mesmo chegar. Annie manhosa como era, logo encostou a cabeça no ombro do namorado e fechou os olhos.

Dul: Vai dormir dona Anahí?

Annie: Não sua chata, só vou descansar meus olhos.- riu ainda de olhos fechados.

Ucker: Então quer dizer que as duas mocinhas chegaram atrasadas hoje?

Dul: Pow nem me fale, tomei uma bronca da dona Irene que só Deus sabe. Annie que dá sorte o dr Ricardo nem se importou.

Annie: Claro, nunca me atraso ou falto ele até achou estranho.

Poncho: Mas como foi sua manhã pequena?

Dul: Cheia de surpresas.- Annie abriu os olhos a encarando séria.

Ucker: Desde quando Poncho te chama de pequena?

Dul: Desde nunca. Pq?

Ucker: Então pq vc respondeu? Ele perguntou pra Annie não pra você.

Poncho: Ciúmes Christopher?

Ucker: Claro que não, mas quem ouve pensa que voc...- foi interrompido.

Dul: Ai Ucker tá bom chega! Sem essas palhaçadas de ciúme que eu não gosto disso.

Ucker: Você é muito chata!

Dul: Chato é você, com ciúme do seu melhor amigo? Me poupe viu, é a mesma coisa se eu tivese ciúmes de vc com a Annie, nada ver né.? 

Poncho: Gente sem brigas, por favor. Viemos pra ficar juntos sem brigar.- pediu.

Annie: É gente, sem estresse, já basta nosso trabalho.

Poncho: Tá se estressando no trabalho amor? Vc só trabalha com o Ricardo e gosta bastante dele. Aconteceu alguma coisa com vcs?

Annie: Não amoor, tá tudo bem.- levantou a cabeça e ganhou um selinho.

Poncho: Olha lá hein, não me esconda nada.- Annie estremeceu mas assentiu, olhou pra Dul e viu a cara da amiga como se dissesse, " acho melhor vc contar logo." 

Annie: Dorme lá em casa hoje?- perguntou.

Poncho: Annie, tá acontecendo alguma coisa?- ela negou- Espero que não esteja escondendo nada, vc tá estranha, calada, toda manhosa e agr me pede pra dormir na sua casa. Eu não vou forçar , mas espero que esteja sendo honesta comigo.

Annie: A gente pode conversar a noite, lá em casa?

Poncho: Então tem alguma coisa?- ela assentiu- Tudo bem em casa conversamos, mas tira esse bico daí.- a beijou e o garçom chegou, serviu a todos sem tirar os olhos de Dul, o cara era realmente bonito, e isso incomodou Ucker, ele olhava discaradamente pro decote da ruiva que não estava nem aí pra ele, nem tinha percebido o olhar do cara.

Ucker: Meu amigo, se vc continuar olhando os peitos da minha namorada vai acabar entornamdo o refrigerante que está me servindo.- o olhou sério.- E ainda sair daqui com um olho roxo.- sorriu falsamente.

Garçom: N-não Senhor, eu eu eu não estava...

Ucker: E eu sou idiota por acaso? Acho melhor sumir da minha frente.- o rapaz deixou a garrafa na mesa sem servir mais ngm e saiu apressadamente.

Dul: Ucker vc deixou o rapaz sem reação, ele nem estava olhando.- tentou amenizar.

Annie: Ah estava sim,  até eu perebi que ele estava comendo seus peitos com os olhos.-riu.

Dul: Pelo menos ele só olhou né, não saiu me agarrando como outros fazem.

Annie: Dulce! - arregalou os ohos.

Poncho e Ucker ficaram com caras de quem estava boisando.

Poncho: Já deu pra mim!- virou pra namorada- O que você está escondendo de mim? Quero saber agora.- ela o olhou assustada.

Annie: Vamos almoçar primeiro, por favor?- ele assentiu, viraram pra mesa e comeram em total silêncio. Quando terminaram Poncho levantou e a olhou em um pedido mudo seguiu pra porta do restaurante e Annie logo se levantou.

Annie: Obrigada Dulce Maria!- saiu do restaurante atrás do namorado.

Ucker: Olha, e não sei o que aconteceu, mas vc as vezes podia ficar calada. 

Dul: É eu acho que mandei mal!

Ucker: Vc acha? - falou ironico- Quer sobremesa?- ela balançou a cabeça dizendo sim e ele chamou o garçom.

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lá fora Annie procurou o namorado com os olhos e o encontrou encostado na moto na sombra, de braços cruzados e o rosto contraído, ela sabia que teria uma briga feia, mas teria de contar, repirou fundo e foi até ele, parou de frente e ele ergueu o rosto a encarando. Poncho: Vamos lá estou esperando. E sem mentiras pq eu vou descobri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais