Fanfics Brasil - 76 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 76

1037 visualizações Denunciar


Holaaaa............ Ontem não postei, pois deu ruim onde eu salvo os capítulos e precisei digitar td novamente. Mas amanhã estrei postando 5 cap.


Meninas, essa semana a história dará uma boa avançada, não era meus planos, porém tenho que aproveitar essa semana que estarei postando tds os dias pra poder dar uma adiantada, e também preciso finalizar ela uma semana antes do Natal, creio que está faltando uns 100 cap e por isso vou correr aqui. Depois dessa fic, vou tirar férias de 1 mês em janeiro e volto em fevereiro com a minha nova fic que já tem nome 👏👏 , aliás já tinha um nome. mas mudei. Bom é isso aí dia 18/12 ( dia do meu noivado ❤) estarei finalizando a fic. Como hoje eu preciso ser rápida aqui, não vou responder os comentários, sei que estou em débito com vocês, mas me perdoem, e expressem suas opiniões, queria saber mais de vcs sobre o que estão achando dassa fic e o que esperam dessa nova fic.

 

________________________________________________________________________________

 

2 meses depois....

O namoro de Annie e Poncho ia muito bem, porém as brigas agora eram constantes, tudo por culpa de Daniel que cismava de provocar Alfonso dando em cima de Anahí na cara de pa*u. Eles ainda não haviam transado, por mais que ela parecesse já morar com ele, coisa da cabeça de Poncho, que cismava que ela tinha que dormir lá pra ele levá-la todos os dias ao trabalho, essa fi uma rotina que ele criou a levava tds os dias e a noite tirava meia hora na academia pra buscar ela, tudo isso pra mostrar a Daniel que ele estava de olho. Anahí já nem sabia mais o que era dirigir, já estava impaciente com Alfonso por causa dessas atitudes. Em um fim de semana foram a Macaé pra ele conhecer os pais de Anahí que gostaram muito do rapaz, mas ficaram com pé atrás ao ver a reação do moreno quando receberam a visita de um primo de Annie, Thomás, loiro, alto, forte, olhos verdes, porém muito amigo da loira que se mostrou muito feliz ao ver o primo e acima de tudo era gay, porém até Alfonso saber desse fato ele já tinha discutido com a namorada e os dois brigavam no quarto e os gritos era ouvidos da sala onde estavam os pais dela...... 

Annie: ALFONSO PÁRA COM ISSO. ELE É MEU PRIMO BEM ANTES DE VOCÊ SER MEU NAMORADO.

Poncho: ANAHÍ ENTENDE UMA COISA, EU NÃO GOSTO DE VER VC PENDURADA NO PESCOÇO DE OUTRO HOMEM QUE NÃO SEJA EU OU SEU PAI. QUE ABRAÇO FOI AQUELE?

Annie: CARA O THOMÁS SEMPRE FOI MEU AMIGO ACIMA DE TUDO E NÃO SERÁ VC QUE VAI FAZER EU ME AFASTAR DELE. 

Poncho: EU QUERIA VER SE FOSSE COM VC, UMA PRIMA MINHA CHEGASSE E EU FICASSE DE RISADINHAS E CONVERSNHAS COM ELA E TE ESQUECESSE.

Annie: VC NÃO FICOU PERTO PQ É UM IDIOTA, EU TD HORA TE CHAMAVA E VC COM ESSA SUA CARA DE BUN*DA NÃO ME OUVIA E MAL RESPONDIA.

Poncho: EU TENHO CERTEZA QUE VC JÁ TEVE ALGUMA COISA COM ESSE SEU PRIMO. FALA A VERDADE ANAHÍ.

Annie: EU NUNCA TIVE NADA COM ELE, VC ESTÁ FICANDO MALUCO. ESSA SUA OBSESSÃO JÁ ESTÁ COMEÇANDO A ME ESTRESSAR. TO VENDO QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE A GENTE TERMINA ESSA PORCARIA DE NAMORO.- se arrependeu de ter dito qnd viu ele se aproximando dela e segurando seus braços com força.

Poncho: PÕE UMA COISA NA SUA CABEÇA, VOCÊ É MINHA, OUVIU BEM? MINHA, SÓ MINHA, NINGUÉM VAI TE TIRAR DE MIM. 

Annie: PONCHO ME SOLTA.- ja chorava- VC TÁ ME MACHUCANDO.- Henrique ao ouvir isso achou melhor intervir e foi junto com Mari ao quarto da filha e se assustou ao abrir a porta e ver a filha sentada na cama chorando copiosamente alisando os pulsos e Alfonso de costas socando a parede.

Henrique: O que aconteceu aqui?- perguntou calmo.

Mari: Filha você está bem?- perguntou se aproximando da filha e a abraçando acariciando os cabelos dela- Shiii, chora não meu amor já vai passar, foi só uma briga.

Henrique: Será que eu vou precisar perguntar novamente?- viu Alfonso se virar com lágrimas nos olhos.

Poncho: Me perdoe Henrique, a briga saiu do meu controle e acabamos discutindo feio.- falou sincero.

Henrique: Não Alfonso, o que saiu do seu controle foi seu ciúme desmedido.- suspirou- Você bateu na minha filha?- perguntou e Poncho negou- Anahí?- resolveu tirar a limpo com a filha.

Annie: Não pai, ele não é maluco a esse ponto.- ainda deitada no colo da mãe.

Henrique: Alfonso, antes de vc dar um showzinho desse ridículo, na minha casa, procure saber quem é a pessoa que te fez ciúme, e principalomente acredite na índole da minha filha, se ela está com você ela não estará com mais ninguém, foi assim que eu e mãe dela a ensinamos, não fazer com os outros o que não queremos pra nós. Outra coisa, quando vier nos visitar trate bem meus convidados, principalmente meus familiares, Thomás é meu sobrinho e já sofreu demais com as agressões do meu irmão e com a perda da mãe dele, por isso que aqui em casa ele tem todo amor e carinho possível e é tratado como nosso filho e irmão da minha filha. E pra ver se vc se acalma Thomás é gay e até namora.- Poncho o olhou incrédulo, olhou pra Annie e a viu ainda chorar, se aproximou e os pais dela resolveram sair.

Mari: Filha, qualquer coisa estou na cozinha.- ela assentiu.

Henrique: Vamos meu Bem.- saiu com a esposa.

Poncho: Amor, me perdoa, eu não queriate machucar.

Annie: Alfonso vc me bateu.- ela havia mentido para o pai.

Poncho: Eu sei sou um idiota.- passou a mão no rosto dela- Hei olha pra mim, me perdoa, foi na hora da raiva, vc sabe que eu sou louco por você...

Annie: Alfonso, vc quase torceu meu pulso. Será que toda vez que vc sentir ciúmes vai fazer isso? E quando a gente casar, será que vai ser pior? Eu to comeando a achar que é melhor a gente se distanciar um pouco ou até mesmo parar por aqui, por mais que seja difícil.- falou entre choro e soluço.

Poncho: Não Annie, por favor princesa.- começou a chorar- Não me deixa, vc é a unica mulher que fez eu me apaixonar, eu já nem sei mais viver sem vc.- começou a chorar desesperadamente, ela se assustou limpou as lágrimas e sentou na cama, ele ajoelhou no chão, ficou entre as pernas dela e a abraçou pela cintura.- Não faz isso comigo, me dá mais uma chance pequena eu te amo, muito, te amoo...- beijava a barriga dela e implorava.

Annie: Hei, pára com isso.- o abraçou, já não sabia o que fazer, nunca tinha visto um homem chorar daquele jeito-  Eu não vou te deixar, fica calmo amor, eu tbm te amo. Vou te dar mais uma chance! Olha pra mim.- ele fez e ela passava a mão nos cabelos dele que estavam grande os colocando pra trás.- Mas me promete que isso nunca mais irá acontecer.

Poncho: Eu prometo, por tudo, eu quero você. Me perdoa.- ela selou os lábios com os dele e iniciaram um beijo.

Realmente depois daquele dia voltaram pro Rio e lá tiveram uma séria conversa onde pontos foram esclarecidos e assim se acordaram várias coisas colocando todos os pingos nos is.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 mês depois.... Poncho estava realmente se comportando, claro que tinha ciúmes mas não demostrava tanto, ela já tinha voltado a ir e voltar do trabalho sem precisar dele levar e buscar, coisa que Daniel adorou. Era um sábado Dul e Ucker iriam a uma festa na casa da mãe de Ucker, então Annie e Poncho resolveram sair pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais