Fanfics Brasil - 77 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 77

18 visualizações Denunciar





1 mês depois....
Poncho estava realmente se comportando, claro que tinha ciúmes mas não demostrava tanto, ela já tinha voltado a ir e voltar do trabalho sem precisar dele levar e buscar, coisa que Daniel adorou. Era um sábado Dul e Ucker iriam a uma festa na casa da mãe de Ucker, então Annie e Poncho resolveram sair pra jantar fora em comemoração aos 5 meses de namoro, escolheram um italiano, e entre carinhos e beijos terminaram de comer.

Poncho: Amor, comprei uma coisa pra você, na verdade pra gente, pra comemorar nosso mesversário de namoro.

Annie: E o que é?- viu o namorado pegar uma caixinha vermelha dentro do bolso da calça.

Poncho: É uma coisa simples, porém será pra selar nosso compromisso. Vc sabe que te amo e que quero mais que um namoro, quero um futuro com você.- abriu a caixinha e os olhos da namorada brilharam, era um par de alianças prata com duas listas douradas.- Uma aliança de compromisso pragente pequena.- pegou a mão direita dla e colocou a aliança no dedo anelar dando um beijo em seguida. Ela fez o mesmo, mas antes de pôr viu que tinha algo escrito na dele e quando leu se emocionou."Meu ♥ é teu Anahí"

Annie: Amor que lindo.- sorriu pra ele e pôs a aliança- Na minha também tem?- perguntou já indo tirar.

Poncho: Não senhorita, a sua não deu pra escrever isso. Quem mandou ser pequena?- esfregou o nariz no dela.- Mas tem meu nome gravado.- ela tirou e viu "♥Alfonso H.♥"

Annie: Own mesmo assim ficou lindo.- e beijaram e terminaram com vários selinhos.

Quando saíram do restaurante eles foram até o etacionamento sorrindo e de mãos dadas, entraram no carro dela, Poncho que sempre dirigia qnd estavam juntos e seguiram para o ap dela. Na metade do caminho ela perguntou.

Annie: Amor, posso dormir na sua casa hoje?

Poncho: Claro que pode, adoro dormir agarrado em você.- sorriu tirou uma das mãos do voltante, buscou a dela e etava repousada na coza dele e levou até a boca dando um beijo carinhoso.- Deixa então eu fazer pega o próximo retorno.- disse prestando ateção na pista.

Annie: Não,  podemos passar lá no meu ap antes? Preciso pegar umas coisas minhas.

Poncho: Mas vc tem tudo lá em casa gatinha. 

Annie: Por favor bebê- pediu manhosa

Poncho: Tá bom dona manhosa, o que vc não me pede chorando que eu faço sorrindo.- ela sorriu.

Anahí subiu pegou o que precisava, colocou algumas outras roupas na bolsa e voltou pro estacionamento.

Annie: Vai deixar a moto aqui?

Poncho: Vou amanhã quand eu vier te trazer eu pego ela, tá um pouquinho frio melhor iros de carro mesmo.- dito isso ele deu partida.

Chegaram casa dele e os dois logo se jogaram no sofá, Poncho começou a desabotoar o blusã que usava. Tirou a peça e ficou somente de calça jeans e meias brancas. Ela lhe lançou o olhar e ele riu.

Poncho: O que foi?

Annie: Nada. Só admirando meu belo namorado.- ficou de joelho no sofá e foi pra cima dele, beijando a boca, era um beij fogoso e quente, ele a puxou a fazendo sentar em seu colo, ela soltou os lábios e seguiu para o pescoço dele onde sabia que era o ponto fraco do moreno.

Annie: To fazendo direitnho como me ensinou?- sussurrou no ouvido dele.

Poncho: Melhor impossível.- disse de olhos fechados e jogou a cabeça pra trás- Você me mata mulher.- ela riu e saiu de cima dele.

Annie: Vou trocar de roupa.- deu um selinho e levantou do sofá.

Poncho: Vai lá, quando terminar me chama, pra gente deitar.

Annie: Ok, mas abre esse ziper aqui pra mim.- virou de costas e ele desceu o ziper o vestido, depositano em seguida um beijo nas costas nuas, ela levantou pegou a bolsa e seguiu pra o banheiro. Depois de uns 15 minutos se olhou no espelho e sorriu, estava nevosa e com vergonha, mas tinha certeza que daria certo, já havia se preparado a um mês atrás pra esse dia. Saiu do banheiro e deitou na cama, respirou fundo, limpou a garganta e gritou de dentro do quarto:

Annie: Amor pode vir, já usei o banheiro.- ele ao ouvi-la desligou tudo e seguiu para o quarto, ia rindo da preguiça dela, tinha certeza que já estava deitada e por isso não levantou para ir chamá-lo na sala.

Poncho: Amor vo..- parou estatalado na porta do quarto, os olhos brilharam e a boca abriu, deixou o blusão que carregava cair e passou os olhos por todo o corpo dela, ela usava um corpete todo branco tomara que caia rendado uma calcinha fio dental branca meias compridas que eram presas por uma liga juntamente ao corpete, aquilo tinha caído perfeitamente bem no corpo dela, os cabelos soltos e uma maquiagem leve nos olhos com o batom vermelho na boca haviam a deixado completamente sexy. Ao ver ele sem reação parado na porta ela levantou segiu até lá, colocou os braços nos obros dele ficou na ponta do pé e lhe deu um selinho demorado, quando soltou o olhou dentro dos olhos.

Annie: Estou preparada pra fazer amor com vc. Já me entreguei a vc de alma e coração, só falta o corpo, e hoje eu me entrego a vc gatito.- sorriu.

 

______________________________________________________________________________

 

 

Uhuuuulllll, acabou as expectativas... hot Ponny... amanhã eu continuo! Não me matem mentalmente kkkkkkk... 

Se tiver ruim me desculpem mas é meu primeiro hot😒

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho a olhou intensamente sorriu e mordeu o lábio inferior, passou os dois braças pela cintura dela e a beijou, era um beijo desesperador, cheio de vontade, desejo, anseio, e muito, mas muito tesão mesmo. Ele começou a caminhar ainda a beijando, as mãos dele passavam por todo corpo dela, quando chegou em seu bumbum ele apertou com f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais