Fanfics Brasil - 81 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 81

866 visualizações Denunciar





OOOiiieeee.... Ahhh, chegaram mais leitoras!


Belle: *-* primeira vez deles... gostou?

 

Jay: Oh meu Deus, vc me emociona com a forma que fala minha fic, parece até que é uma das melhores. Eu agradeço muito a vc, pq vc foi uma daquelas que me deu força pra não desistir./ Sim eles irão se separar e vão passar uma barra com isso, pois não será por pouco tempo que ficarão assim, Poncho vai vacilar feio com ela e isso vai destruir ela, fazendo com que ela perca totalmente a confiança nele/ Muito obrigada por suas felicitações ao meu noivado. Te amo minha pequena. ❤😘

 

Victoria: Que bom que está gostando princesa... seja bem vindaaa!

 

Carol: Bem vinda flor. Que bom que está gostando. kkkk Quem não sente vontade de fazer com um Poncho assim? kkk

 

Fran: Finalmente gatitaaaaa kkkk, vc gostou? Espero que tenha superado as expectativas hein!

 

Lubabalu: Que bom que leu ela do começo, agradeço pela dedicação. Pra falar a verdade eu sei que as vezes eu exagero nos ciúmes do Poncho, mas fazer o que né. Esse é o Poncho que eu criei agr tenho que aguentar.

 

Ale: Até que fim apareceu mamis. Annie liberou a ppk kkkk👏

 

 

Meninas hj só vou postar 1 amanhã tem mais.

________________________________________________________________________________

 

No outro dia de manhã, Poncho acordou primeiro e ficou a olhando, parecia que aquilo tinha sido um sonho, mas não foi, levantou o lençol e sorriu, ela estava nua, com as pernas entrelaçadas na sua, a cabeça repousada em seu ombro e as mãos no seu peito, ele suspirou, sonhou tanto com aquele dia, mas não imaginou que seria tão gostoso da forma que foi, daí então ele constatou, foi a primeira vez que tinha feito amor, assim como seu pai sempre falou, que com a mulher que amamos fazíamos amor e com as outras era somente mais uma foda. Começou a fazer um carinho nos cabelos delas e beijar sua cabeça,resolveu levantar, saiu sorrateiramente da cama, Anahí resmungou mas não acordou, ele vestiu a cueca e saiu do quarto desceu e foi em direção a cozinha, prepararia um café da manhã especial e levaria até a cama, ficou com medo de não ter nada na geladeira, mas quando abriu viu frutas, pães doces, iogurte, geleia, e outras coisas...

 

Poncho: Lupe eu te amo, o que seria de mim sem você?- sorriu e começou a preparar as coisas.

 

Minutos depois entrou no quarto colocou a bandeja no criado mudo, foi até o computador ligou e procurou algo quando achou, colocou pra reproduzir e aumentou o som, a música começou a encher o ambiente (Marisa Monte - A Sua). Se dirigiu até a cama, Annie estava deitada de bruços agarrada ao travesseiro dele com o lençol cobrindo apenas da cintura pra baixo, ele puxou os cabelos dela pro lado oposto do seu rosto e começou a beijar a bochecha, descendo para o pescoço e logo após suas costas, ouviu ela gemer em sinal de que estava despertando, num ato inconsciente ela se virou e ele não perdeu tempo, atacando os seios com beijos e mordidas a fazendo gemer, ela colocou as mãos em sua cabeça, o prendendo mais em seus seios e gemeu alto.

 

Annie: Poncho...

 

Poncho: Bom dia amor.- a beijou cheio de desejo, um beijo barulhento e totalmente apaixonado.

 

Annie: Não existe bom dia melhor que esse.- sorriu- Eu amo essa música, nossa música né?- ele assentiu e beijou a sua testa- Dormiu bem?

 

Poncho: Melhor impossível.- deu um sorriso safado- Como você está?

 

Annie: Muito bem e me sentindo a mulher mais realizada desse mundo.

 

Poncho: Olha que honra pra mim.- selinho- Vamos tomar café?

 

Annie: Deixa eu por uma roupa, que eu já desço.- ia se levantar mas ele a impediu.

 

Poncho: Eu não ia deixar minha mulher, depois de uma noite inesquecível de amor, levantar e tomar café na mesa comigo, ou até mesmo preparar o café né?- levantou e se abaixou ao lado da cama pegando a badeja no criado.- Trouxe seu café princesa.- ela sorriu apaixonada e se inclinou pra lhe dar um selinho que foi aceito de muito bom grado.

 

Annie: Que lindo amor, vc é perfeito sabia?- deu um beijinho.

 

Poncho: Olha o que eu trouxe qu eu sei que vc ama...- pegou uma uva e deu na boca dela- Muito linda meu Deus.

 

Annie: Eu te amo muito my prince!- deu um beijo apaixonado.

 

Poncho: Também te amo muito my princess.

 

Comeram tudo , Poncho deitou na cama a puxando e ficaram conversando.

 

Annie: Amor eu vou tomar banho, pq to aqui peladona e nem uma roupa eu coloquei.- riu.

 

Poncho: Ah, mas eu prefiro vc assim peladona...- atacou ela a enchendo de beijos e mordidinhas.

 

Annie: Para seu tarado- ria pq estava sentindo cócegas.- Para amor.- ele parou.

 

Poncho: Manhosa! Vai lá tomar banho vai.

 

Ela levantou e correu enrolada no lençol fazendo ele rir.

 

Poncho: Amor eu já vi isso tudo aí.

 

Annie: Vai te catar garoto.- Entrou no banheiro mas não trancou a porta, se olhou no espelho e sorriu, agora ela se sentia uma mulher de verdade e completa, tinha se entregado ao homem que mais amava e que retribuía todo sentimento e carinho que tinha por ela. Deixou o lençol cair e logo após colocou a mão na boca espantada.- Alfonso Herrera eu te mato.- falou depois que analisou seu corpo todo marcado, seios e barriga com chupões, pescoço vermelho e o que mais a admirou foi olhar a sua cintura e dos dois lados ver o formato dos dedos dele ali marcados e vermelhos, sorriu.

 

Poncho: Não sabia que tinha feito um estrago assim.- ele estava encostado no portal da porta com um sorriso safado no rosto, e ela o olhou pelo espelho.

 

Annie: Você me marcou todinha.- ele se aproximou a abraçando por trás.

 

Poncho: Isso é pra registrar minha digitais em você. E todos saberem que você é completamente minha.- começou a beijar seu pescoço e as mãos percorrerem o corpo- Vim tomar banho com vc. Posso?

 

Annie: Com certeza.- se virou o beijando, e já colocando a mão no cós da cueca para retirá-la.

 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde!   Fran Oliveira: Que bom que acertei, pq estava meio perdida pra escrever o hot, fiquei quase 1 semana kkk. Eles agora, vão querer em tudo qnt é lugar.   Carol: Poncho é tudo... pode deixar que eu divido com vc.   Lubabalu: Quero um Poncho desse tds os dias... 😍   Jay: Sinto lhe informar, mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais