Fanfics Brasil - 82 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 82

818 visualizações Denunciar


Boa tarde!


 


Fran Oliveira: Que bom que acertei, pq estava meio perdida pra escrever o hot, fiquei quase 1 semana kkk. Eles agora, vão querer em tudo qnt é lugar.


 


Carol: Poncho é tudo... pode deixar que eu divido com vc.


 


Lubabalu: Quero um Poncho desse tds os dias... 😍


 


Jay: Sinto lhe informar, mas não será agr que a Annie vai engravidar kkkk. Tá perto a separação segura aí... grandona? Eu? kkkkk só tenho 1,60 de altura menina. kkkk


 


Fran Marmentini: Bem vinda lindaaaa!


_______________________________________________________________________________


 


 


Assim que ela tirou a cueca dele, os corpo se grudaram, o beijo ardente e sedento, as línguas dançavam juntas. Poncho a colocou em cima da bancada e ficou entre as pernas dela, os beijos não paravam e eles sorriam apaixonados. Poncho passou a mão entre as pernas dela e a olhou...


 


Poncho: Completamente molhada e pronta pra mim.- nada mais foi dito, ele a penetrou e ela gemeu, não foi carinhoso como a noite, foi forte e ousado, ele se movimentava e estocava com maestria, ela gemia e ele se segurava pra não mordê-la mais. 


 


Annie: Amoor... devagar...- sussurrou.


 


Poncho: Tá machucando?- perguntou depois que parou os movimentos e a olhou.


 


Annie: Não, mas vc tá fazendo muito forte e eu sou pequena bebê.- fez bico.


 


Poncho: Desculpa princesa... mas se não tá machucando eu vou continuar.- disse já se movimentando- Eu vou fazer você go*zar gostoso pra mim, e eu vou junto com você.


 


Annie: Ahh, Poncho...- gemia completamente extasiada.


 


Poncho continuou investindo e indo fundo nela, ela se agarrava a ele completamente entregue, quando ele sentiu as paredes dela se contraírem, sabia que ela iria e aumentou os movimentos para ir junto com ela ao ápice do prazer. Com mais algumas investidas os dois chegaram ao climax.


 


Poncho: Muito gostosa.- mordeu o seio dela.


 


Annie: Amor..- chamou dengosa.


 


Poncho: Fala.- levantou a cabeça e a encarou, os dois nus no banheiro e não sentiam vergonha estavam super a vontade.


 


Annie: Eu quero aprender a fazer outras coisas.- corou e abaixou a cabeça.


 


Poncho: Não to entendendo.


 


Annie: Poncho, eu não quero só receber prazer, eu quero te dar tbm. Vc me ensina td que vc gosta? Me diz como faz? Eu quero que vc se sinta comigo da mesma forma que me sinto com vc.


 


Poncho: Olha aqui pra mim.- le desencostou dela se levantando e pegando com as mãos o rosto dela- Eu não preciso te ensinar nada, com o tempo vc vai saber o que eu gosto, vai me conhecer na cama perfeitamente, não sei pq dessa insegurança toda.


 


Annie: Ah amor, é chato ficar parada e ver vc fazendo tudo.- resmungou emburrada.


 


Poncho: Eu adoro está no comando, sentir vc totalmente minha, saber q eu proporciono sensações que te faz delirar, po*rra Annie isso já é demais pra mim.- apontou pra baixo e ela corou ao ver o membro ganhar volume novamente.


 


Annie: Mas eu tbm quero sentir isso tudo que vc sente qnd está no comando. Eu queria fazer alguma coisa em vc que eu soubesse que te dar um pu*ta prazer e tesão.


 


Poncho: Annie, fala logo o que vc quer, que eu sei q já tem coisa aí nessa cabecinha.- colocou o dedo no meio da testa dela.


 


Annie: É que... sabe, eu queria... tipo, vamos dizer que...


 


Poncho: Ai Anahí, fala logo deixa de rodeios.


 


Annie: Não fala assim comigo poxa.- fez bico e ele deu m selinho.- Tá vou falar.- respirou fundo- Eu queria experimentar ou melhor tentar... fazersexooralcomvocê.


 


Poncho: Quê?- riu pq não tinha entendido.


 


Annie: Ai caray, vc também hein.- olhou pra ele e reuniu toda coragem que tinha.- Eu quero fazer sexo oral em você.- desviou o olhar.


 


Poncho: Tá falando sério? Tipo agora?- ela assentiu


 


Annie: Mas assim do nada eu fico com vergonha, a gente não ta no clima.


 


Poncho: Annie, por favor né? Eu e vc estamos pelados dentro do banheiro, se não tiver clima eu faço ele agora.- a pegou no colo e a levou para dentro do box.


 


Annie: Você é louco sabia?- lhe deu um beijo- Eu não vou fazer isso hoje. Fiquei com vergonha.- o abraçou escondendo o rosto em seu pescoço.


 


Poncho: Eu não quero que faça nada forçada, tá me ouvindo?- ela assentiu- Você tem que se sentir bem pra fazer. Agora vamos tomar banho, pq vou te levar pra passear.


 


Ele ligou o chuveiro e tomaram banho envoltos de carinho e carícias,um ensaboando o outro, um provocando o outro. Terminaram o banho e saíram, o dia pra eles foi lindo e especial, quando foi a noite Poncho a levou pra casa e voltou pra sua. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim o tempo seguiu, estava tudo bem pra todos, Daniel depois de uns meses desistiu de vez de Anahí, conheceu uma menina nova Luana, que começou a trabalhar no prédio e dali surgiu um sentimento, estavam namorando, mas Alfonso ainda assim sentia ciúmes do cara.    Pra ser mais exata haviam se passado mais 6 meses, Ucker e Dul estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais