Fanfics Brasil - 84 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 84

930 visualizações Denunciar


Belle: São mesmo! Quem dera fosse assim na vida real... Queria tanto Ponny juntos...


 


Jay: Vc é a minha bebita! kkk e deixa de bobeira que essa sua mente passa coisas bem piores.Falta pouco bb, mas não direi o motivo hahahaha, vc é muito apressada, nasceu de 7 meses foi?


 


Lubabalu: Luzinha, nesse capítulo vc vai saber o pq de tano estresse kkkk.


 


Fran Marmentine: Titia obrigada por está aqui e comentando todos os cpítulos. Estou muito contente de vc está gostando. Te adoro. Ah ele segurou o pulso dela com muita força, só que pra ela isso já é um gesto dee agressão!


 


Vamos q vamos... pq tenho que terminar isso daqui a 1 mês é meninas só falta 1 mês! 


 


________________________________________________________________________________


 


Poncho: Minha princesa. -cheirou o pescoço dela.


 


Annie: O que vc tem? Fiquei sabendo que tá distribuindo patada de graça.


 


Poncho: Danielle é uma fofoqueira. To estressado amor.


 


Annie: Pq? O que houve?


 


Poncho: Bom, vc sabe que eu e o Ucker estamos querendo comprar essa academia, Rogério disse que não dá mais pra ele, porém o valor que ele pediu como entrada é um absurdo, o advogado do meu pai disse que seria inviável uma entrada desse porte para esse tipo de negócio, meu pai quer retirar da empresa, mas fica difícil.


 


Annie: Entendi, mas não fica assim não vai dar tudo certo, essa academia será de vcs.- beijou a bochecha dele.


 


Poncho: E tem outra coisa também.- ela o olhou- Amor, já tem uma semana que a gente não faz nada, essa bendita menstruação ainda não foi embora?- perguntou fazendo bico.


 


Annie gargalhou: Eu não acredito que esse mal humor é falta de sexo.


 


Poncho: Sexo não bebê, é falte de você, poxa, isso é torturante.


 


Annie: Que horror Poncho, estressado desse jeito só pq a gente tá uma semana sem sexo?


 


Poncho: Você diz isso pq não é vc que fica na vontade. Hoje de manhã depois q te levei pro trabalho tive que usar as mãos isso é um absurdo.- olhou feio pra ela.


 


Annie: Usou as mãos é?- arqueou uma sobrancelha


 


Poncho: Vai ficar me zuando?- fez bico.


 


Annie: Não! Só quero saber se isso é verdade.- beijou o pescoço dele dando uma mordida depois.


 


Poncho: Para com isso, olha como eu já estou ficando...- mexeu o quadril dela pra ela sentir o volume.


 


Annie: Tadinho do meu gatinho, mas hj a noite essa tortura acaba! Foi embora hoje!


 


Poncho: Vc tá falando sério né?-sorriu largamente.


 


Annie: To sim! Hoje a noite isso acaba, qnd sairmos daqui vamos direto pro seu ap.- viu Poncho fazer uma careta- Que foi?


 


Poncho: Ucker e Dul pediram pra avisar que quando a gente saísse daqui hj, fossemos encontraa-los na pizzaria, eles tem algo pra nos contar, só não sei o que é! - a abraçou forte- Portanto eu não vou aguentar esperar.- começou a beijar o pescoço dela.


 


Annie: Poncho aqui não, tá maluco?-perguntou espantada.


 


Poncho: Ninguém vai entrar não amor!- começou a subir a blusa dela.


 


Annie: Não bebê, posso fazer outra coisa pra te aliviar, mas fazer amor aqui não! Toda hora vem alguém aqui falar com vc.


 


Poncho: O que vc pode fazer pra me aliviar?- perguntou irônico, sem imaginar o que ela tinha em mente.


 


Annie sorriu maliciosamente e o beijou, foi descendo o beijo lentamente, saiu do colo dele,  passou a beijar pelo pescoço, pelo peito por cima da blusa, desceu pra barriga beijou várias vezes, se agachou e olhou pra ele sorrindo e mordendo os lábios. Abaixou o short de que era de elástico, beijou o membro já duro por cima da cueca e fez ele soltar um gemido. Bem devagar abaixou a cueca, pegando o grande membro do namorado e colocando pra fora, quando viu a intimidade dele, grande e dura, olhou pra ele e passou e o viu a olhando sorrindo safado e mordendo o lábio com força, ela sensualmente passou a língua pela boca e logo após abocanhou o membro dele, chupando de leve, passando a língua na cabeça.


 


Poncho: Annie...- gemeu- Não, ahhh... não tortura.


 


Annie: Só estou te saboreando bebê.


 


Ela continuou com aquele joguinho, mas logo estava o chupando com vontade e com força, ele por sua vez soltou o cabelo dela e agarrou o mesmo, fazendo movimentos de vai e vem. Ela chupava todo o comprimento, saboreando de tudo aquilo que ela sabia que era dela. Sentiu o corpo dele tremer e o membro pulsar em sua boca, mas continuou ali, todas as vezes que fez isso ele a tirava na hora de go*zar, mas hj ela não o obedeceria.


 


Poncho: Amor... eu vou... sai Annie.- gemeu ao sentir ela ir mais forte- Sai... Annie eu não... ahhh..- tentava puxar a cabeça dela mas o prazer o fazia perder as forças- Eu vou...- não terminou de falar pq explodiu dentro da boca dela, jogou a cabeça pra trás e sentiu Annie chupar tudo até a ultima gota,ela subiu a cueca e o short.Ele a viu levantar e sorrir pra ele, não aguentou e sorriu de volta- Vai lá no banheiro jogar.


 


Annie: Jogar o quê?- ele a olhou surpreso.


 


Poncho: Amor, vc engoliu?


 


Annie: O que vc queria que eu fizesse?- sorriu maliciosa.


 


Poncho: A cada dia que passa vc me surpreende mais.- ela sentou novamente em seu colo e o beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: E aí pensou na minha proposta? Annie: Eu já disse que não, Poncho. Poncho: Annie, qual o problema de vc morar comigo? Annie: Todos Alfonso, só temos 11 meses de namoro e não somos casados. Poncho: Mas vivemos um na casa do outro.- tirou ela do colo e levantou. Tá aí pessoal o motivo das brigas que eu falei ontem, P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais