Fanfics Brasil - 87 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 87

838 visualizações Denunciar


Belle: Vc ainda não viu nada gatinha! As coisas ficarão tensas daqui pra frente.


Fran Marmentini:Ele vai mudar titia, mas primeiro vai perder a Annie pra aprender.


Lubabalu: Eu tbm acho Vondy fofos. Ele tá irritando a Annie com essas coisas. 


 


Vamos ver no que vai dar!!! Hj to boazinha!!!😇


 


 


________________________________________________________________________________


 


Ucker: Não vai atrás dela?- perguntou ao ver que o amigo nem se manifestou.


Poncho: Não! Deixa ela pensar um pouco, enquanto muitas querem ir morar com o namorado Annie fica de gracinha.


Dul: Poncho, não é gracinha. A Annie sempre pnsou assim, ela quer casar primeiro.


Poncho: O que importa uma folha de papel? 


Dul: Pra ela não é só um documento. Pra ela é diferente, ela me disse que se sentiria mais segura casando, carregaria o sobrenome da pessoa... Annie é assim, romãntica e sonhadora, vc só tá ferindo os sentimentos dela. E isso de filho aí que vc falou acho que magoou ela.


Poncho: Eu tinha pensado nisso hj de tarde, mas se ela engravidar agora ela me mata, vai me acusar pro resto da vida.- suspirou- Quando vc sai do ap dela?


Dul: Ainda essa semana.


Poncho: Gente já vou indo. Parabéns e felicidade a vcs.- levantou e saiu.


 


*****


Annie tinha pego um táxi e já estava jogada no sofá de seu ap, chorava muito e a angustia bateu em seu peito.


Annie: Pq vc tá fzendo isso comigo? Vc é um idiota Poncho, eu te amo tanto.- falava enquanto olhava a foto deles no visor do celular. O telefone do ap começou a tocar e ela respirou fundo e tentou controlar o choro, pegou o telefone e atendeu na esperança de ser ele.- Alô/


Mari: Filha, boa noite.


Annie: Ah, oi mãe, td bem?


Mari: Que voz é essa Annie?


Annie: Nada, só estou com sono e um pouco resfriada.- mentiu.


Mari: Brigou com Alfonso né Anahí?


Annie: Claro que não!- deu um risinho sem graça- Acabei de chegar, ele veio me trazer, estavamos com a Dul e o namorado dela.


Mari: Sei, espero que não esteja mentindo. Bem deixa eu te contar, vc sabe que esse mês eu e seu pai completamos 28 anos de casados né?


Annie: Sim mãe, como vou esquecer?- sorriu feliz- Vou me programar pra está com vcs.


Mari: Não precisa filha tenho uma novidade.


Annie: Que novidade?


Mari: Como presente de casamento seu pai comprou um pacote pra conhecermos toda a Europa, vamos ficar 2 meses por lá.


Annie: Nossa mãe que máximo! Vcs merecem. Mas então vcs não vem pro natal nem ano novo né?


Mari: É por isso que estou te avisando, fale com Poncho e peça pra ele avisar aos pais que não estaremos.


Annie: Pode deixar aviso sim.


A conversa rendeu, Annie acabou se distraindo, falou também com o pai e ria das bobagens que os pais falavam, quando desligou, viu o celular apitando mostrando que tinha mensagem no whats e pegou pra ver se era do namorado, porém se decepcionou tinha três msgs mas todas de Dul.


   "Ruiva: Amiga, me liga, preciso saber como vc está! 😉"


   "Ruiva: Hoje não vou dormir aí, mas não pense que se livrou de mim😘😛"


   "Ruiva: Dá pra me responder? Eu sei que vc tá chateada com seu moreno, mas eu não tenho culpa 😠😠"


Logo ela respondeu:


    " Amiga to bem! Só que o Poncho me estressa, amanhã será um novo dia, e td se                     resolve. Te amo💗"


Foi pro quarto e acabou dormindo em meio aos pensamentos e choro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Alfonso acordou cedo recebeu uma ligação que o deixou extremamente feliz, fez algumas ligações uma pra Ucker pra contar a nvidade e outra pra marcar um almoço com uma pessoa depois resolveu ir atrás da namorada. Como era sábado ele sabia que ela deveria está em casa. Se arrumou, pegou a chave da moto e segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais