Fanfics Brasil - 88 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 88

11 visualizações Denunciar


No outro dia Alfonso acordou cedo recebeu uma ligação que o deixou extremamente feliz, fez algumas ligações uma pra Ucker pra contar a nvidade e outra pra marcar um almoço com uma pessoa depois resolveu ir atrás da namorada. Como era sábado ele sabia que ela deveria está em casa. Se arrumou, pegou a chave da moto e seguiu para o seu destino, chegou lá comprimentou o porteiro e passou direto, tinha livre acesso ao ap da namorada assim como ela no dele. Chegou no andar desejado parou em frente a porta e tocou a campainha diversas vezes até uma Anhaí, completamente sonolenta, com o rosto inchado pelo choro e só de calcinha com uma blusa dele abriu a porta.


Annie: O que vc tá fazendo aqui?- perguntou surpresa.


Poncho: Bom dia! Podemos conversar?


Annie: Entra.- abriu mais a porta e ele entrou- Pode falar.- sentou no sofá ao lado dele, que apoiava os braços no joelho e o rosto nas mãos, respirou fundo e passou as mãos pelo cabelo.


Poncho: Me perdoa por ontem?- perguntou a olhando nos olhos.


Annie: Alfonso, que história foi aquela de filho, pra eu poder morar com vc?- perguntou séria.


Poncho: Ontem depois que vc saiu da minha sala eu pensei nisso, depois vc confirmou no restaurante q se isso acontecesse vc moraria comigo e sinceramente eu nunca desejei tanto te ver grávida.- falou sincero.


Annie: Vc já imaginou o quanto essa criança poderia sofrer se viesse na hora errada e se soubesse que os pais estão juntos só pq ele veio indesejadamente por um deles? Você não pensa nas consequencias?


Poncho: Eu sei Annie que foi um pensamento imaturo, mas foi no ato do meu desespero. Por isso tomei uma decisão.- a olhou e ela fez sinal para que ele prosseguisse- Nós vamos nos casar.


Annie: Quê? Vc tá maluco? Decide as coisas por mim?


Poncho: Annie pelo amor de Deus, não era isso que vc queria?


Annie: Em que momento vc pediu minha opinião?- abaixou a cabeça e começou a chorar- Alfonso eu quero casar sim, mas no momento certo, nós não temos uma casa, eu não quero viver em ap o resto da vida, e outra olha como vc tá me pedindo em casamento?! Alfonso eu quero algo sincero, quero casar quando vc se sentir preparado pra isso.- já não controlava as lágrimas.


Poncho: Amor eu achei que era isso q vc queria.- foi tocar nela, mas a mesma se afastou.


Annie Não encosta em mim! O que eu quero Alfonso é compreenssão, respeito e acima de tudo companherismo, coisa que não está tendo, vc não conversa comigo pra ver o que eu penso, vc decide por nós dois sempre.- se irritou e levantou.


Poncho: Annie tudo bem, vc não quer casar ok! Eu só fico chateado pq eu quero abrir mão de tudo pra morar com vc ou casar com vc, mas já vc só sabe dizer não. Me diz o que tem por trás disso?


Annie: Não tem nada Alfonso, deixa de ser desconfiado. Se foi pra gente brigar mais acho melhor vc ir embora daqui.- passou pelo corredor e foi direto pro quarto. Ele a seguiu e viu a namorada deitada na cama de bruço e chorando, resolveu então que era melhor deixar esse assunto quieto durate um tempo, se aproximou e sentou na cama.


Poncho: Amor tenho uma coisa pra te contar.- passou a mão pelas costa dela fazendo carinho.


Annie: O que é, que já marcou a data do casamento?- perguntou irônica.


Poncho: Não, que o advogado do meu pai conseguiu fechar negócio a Academia agr é minha e do Ucker.- ela o olhou e logo levantou sentando na cama de frente pra ele.


Annie: Não acredito!- ele sorriu assentindo- Parabéns, vcs merecem.- o abraçou.


Poncho: Vamos esquecer essa briga idiota, vamos?- perguntou com a testa colada na dela.


Annie: Que briga?- sorriu pra ele e começaram a se beijar, naquele momento os dois esqueceram tudo e se entregaram ao fogo do amor que sentiam queimar em suas peles. Fizeram amor ali apaixonadamente, dormiram mais um pouco e quando acordaram ficaram conversando, ele contou a ela td sobre o contrato que no inicio o dinheiro que entraria seria somente pra pagar o empréstimo com o pai, e quando se deu conta da hora se levantou correndo.


Poncho: Caramba preciso ir.


Annie: Não vai almoçar comigo?- perguntou confusa, segurando o lençol na altura dos seios.


Poncho: Não amor tenho um almoço de negócios que não posso faltar pq o Ucker não vai poder ir.


Annie: Pensei que ficarimos o dia todo junto.- fez bico. 


Poncho:Eu volto assim que acabar e fico o fim de semana todo com vc.- deu um beijo- Faz o seguinte se arruma que a gente vai sair a noite, vamos jantar fora.- mas um beijo.


Annie: Amor..- ele a olhou- Compra meu anticoncepcional, a minha cartela acabou quando mestruei e não comprei outra.


Poncho: Compro, cadê a receita.- ela levantou pegou no armário e entrgou a ele junto com o dinheiro- Annie por favor né? Eu compro.- deu mais um beijo e saiu mas voltou- Corre o risco de vc tá grávida?- sorriu


Annie rolou os olhos: Não Alfonso, mesmo assim eu vou tomar a pílula do dia seguine agr mesmo, a Dul tem na caixinha dela.- ele fez uma careta- Some daqui agora.Leva a chave do ap tá na porta, não vou sair mesmo.- ele saiu e ela sorriu- Um filho seu amor seria lindo, mas agr não, não depois dessa sua ideia maluca de ter filho só pra eu morar com vc. Nem pensar.- seguiu para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje vou ser legal! Mais um aí pra vcs!!! ________________________________________________________________________________ Um pouco distante do ap de Annie. XX: O quê? Isso é um absurdo. Eu não posso fazer isso com Anahí- disse após ouvir a proposta absurda que recebeu. Zz: Por favor, tantos favores já foi feito pro senhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais