Fanfics Brasil - 90 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 90

783 visualizações Denunciar


Olá meninas, desculpem não ter postado ontem, estive com problema. Mas aqui estou!!!


Jay: Ás vezes parece que eu escrevo a fic por telepatia com vc kkkk!!! Nem vou falar mais nada! 😛


Fran Marmentini: Vai perder mesmo. Sim as vezes ele parece um boboca.


Lubabalu: Amiga aqui no Rio foi feriado sexta! Quem será que estava conversando, o que será que estão tramando pra ela??? Se liga que a resposta vem hj!


Fran Oliveira: Com medo do boboca Herrera? Ah mais eu não tenho nenhum pingo. kkkk


Duda: Irmã 😍!!! Ele é maluco Dudinha não ligue.


E vamos lá!!!


_______________________________________________________________________________


 


Annie: Posso entrar?- perguntou assim que abriu a porta.


Ricardo: Sim Anahí.- olhou pra Daniel- Deixe-nos a sós por favor.- ele levantou e olhou pra Annie com o olhar como se passasse força e deixou ela sem entender.- Sente-se querida.- assim ela fez.


Annie: Aconteceu algo grave? Fiz algo errado?


Ricardo: Não minha filha, está tudo certo, vc é uma excelente funcionária. Bom eu vou direto ao ponto, Anahí vc está trabalhando comigo a um tempo, é super competente só que não foi pra isso que vc se formou, vc se formou em administração em uma ótima faculdade, sinto as vezes que vc se prende aqui, tem medo de me deixar na mão e por isso não arruma outro emprego. Olha...


Annie: O senhor tá querendo me dizer que eu vou ser promovida pro setor de administração do prédio?-  perguntou com um brilho nos olhos, e Ricardo se sentiu mal.


Ricardo: Não Anahí, eu quero dizer que vc está livre pra novos horizontes, novas experiências e descobertas, vc não merece um cargo de secretária e sim um que possa ajudar no seu futuro e que compense anos de estudos e esforço.


Annie: Ricardo... diz logo... - já com lágrimas nos olhos.


Ricardo: Anahí hj vc está sendo demitida. Não me leve a mal, isso é pro seu bem, vc vai lá na frente que isso foi bom pra vc.


Annie: Ricardo pq vc não me põe pra trabalhar na administração daqui?- chorava.


Ricardo: Annie eu não posso! Não tem vagas.- falava querendo também chorar, gostava muito da loira.


Annie: Então me deixa aqui mesmo como sua secretária, eu quero e gosto de trabalhar aqui.


Ricardo: Minha filha não torne as coisas mais difíceis, eu irei me sentir mal quando vc se arrepender ou ver que vc está perdendo um futuro.


Annie: Tudo bem! Eu não vou ficar me humilhando, agradeço muito ao senhor, por todos esses anos ter me ajudado e me orientado. Mas hoje o senhor está me magoando profundamente e jamais irei perdoá-lo por isso.- levantou- Só umas perguntas, quem ficará no meu lugar? Termino a semana ou não? Posso recolher minhas coisas ainda hoje?


Ricardo: Annie não fale assim comigo, não sabe o quanto me dói lhe demitir, isso não estava nos meus planos.- suspirou- Dulce ficará no seu lugar e Luana no lugar dela, não precisa terminar a semana, pode recolher suas coisas- ela ia saindo- Anahí, me dê um abraço?


Annie: Ricardo...- ela foi até ele e lhe abraçou- Me perdoa eu estou de cabeça quente, sei que vc só quer meu melhor, eu vou fazer de tudo pra conseguir um emprego. Posso te pedir algo?- ele assentiu- Se eu demorar a conseguir um emprego vc me recontrata?


Ricardo: Seria um prazer.- lhe beijou a testa- Amanhã passe no DP pra acertar tudo ok.?


Annie: Sim!- saiu da sala e foi até sua mesa recolher suas coisas, estava desesperada, como pagaria o condomínio, as compras, luz, água, gás? Ainda mais agora que Dul tinha se mudado, ela estava triste e sem rumo, só uma pessoa lhe acalmaria e foi atrás dessa pessoa que ela foi. Quando Ricardo a viu pela janela sair do prédio, uma lágrima escorreu, gostava tanto da menina, ela não merecia isso, era tão esforçada fazer aquilo lhe partiu o coração, já imaginava a bronca que levaria da esposa ao chegar em casa.


Ricardo: O que eu fiz?- sussurrou pra si mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Annie chegou a academia, mal estacionou o carro, saiu entrando no elevador, e ainda chorava, chegou ao andar desejado e entrou na sala do namorado sem nem mesmo bater, ele estava sentado em sua cadeira e Fabi e outra aluna nas duas cadeiras da frente, ao ver o estado da namorada logo levantou, ela ignorou a presença das duas e correu para os braços do na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais