Fanfics Brasil - 96 Estou pensando em você

Fanfic: Estou pensando em você | Tema: AyA/ Ponny/ Anahi e Alfonso


Capítulo: 96

825 visualizações Denunciar





Oiiee, olha eu aqui de novo!!
Como eu prometi hj eu vou postar mais uma vez, só que esses próximos capítulos eu dedico a uma leitora que não comenta aqui, mas assim que ela acaba de ler ela me chama no zap pra conversarmos. Dayminha linda, peguei um carinho por vc indescritível. Vc é super fofa e meiga, seu jeitinho tem me conquistado a cada dia que passa. Odeio qnd vc fica se diminuindo, achando que os outros é melhor que vc, Day, vc é linda, seu coração é um dos mais lindos e sinceros que eu já vi. Obrigada por acompanhar minha fic e mesmo não comentando sempre falando sobre ela comigo e me perturbando pra postar mais rsrs. Te adoro bb. Estou orando por vc. Bjs!!😘

 

Para minhas outras leitoras: Meninas a Day tem passado por um problema sério de saúde e em homenagem a ela queria que no final de seus comentários colocassem #DayDaráTudoCerto, é uma forma de oração para que tudo dê certo no tratamento dela, vamos alegrar o coração da nossa amiga traumadinha, ela tem se sentido triste e sozinha, vamos mostrar a ela que uma vez traumada jamais estará só... Amo vcs meninas!!!💗

________________________________________________________________________________

 

Depois que Dul e Ucker foram embora, Annie e Poncho foram deitar pq Annie reclamava de não está se sentindo bem.

 

Poncho: Tá se sentindo melhor?- perguntou depois de um tempo já deitados.

 

Annie: A tontura continua, mas o enjoo passou.- estava com o rosto afundado no pescoço dele.

 

Poncho: Se quiser vomitar fala que te levo no banheiro.- beijou atesta dela.

 

Annie: Vou procurar meu ginecologista.- falou inocente.

 

Poncho: Pq acha que pode está grávida?- peguntou se separando dela para poder a olhar nos olhos.

 

Annie: Não, claro que não! Mas pode ser o anticoncepcional que está fazendo isso comigo. Ela trocou o meu faz 2 meses.

 

Poncho: Hmmm, acha que pode ser ele então?

 

Annie: Talvez sim, nunca tive isso na minha vida.- suspirou- Amor vc viaja quando? 

 

Poncho: Na terça!- a puxou pros seus braços novamente.

 

Annie: Um dia depois de completarmos 1 ano de namoro!

 

Poncho: Mas vai passar rapidinho, na outra semana eu já estou de volta para o Natal.

 

Annie: Espero que passe rápido mesmo!

 

Poncho: Vou morrer de saudade de vc pequena!- beijou o rosto dela.

 

Annie: Bebê... chamou manhosa e ele a olhou- E se eu estivesse grávida mesmo?

 

Poncho: Ahhh, ia ser perfeito, vc estaria realizando o meu maior sonho que é ser pai, Meu Deus ia ser tanta felicidade que não caberia dentro de mim.

 

Annie: Eu também ia ficar feliz, mas vc sabe que essa não é a hora né?

 

Poncho: Sei sim! Vc quer ter uma casa e está casada comigo.

 

Annie: Tô gostando de ver! Aprendeu a lição direitinho.- os dois riram. 

 

Conversaram mais um pouco e logo após adormeceram.

 

******

Domingo a tarde Poncho chegou em casa junto de Ucker...

 

Poncho: Entra cara!- deu passagem a Ucker e entrou em seguida.

 

Ucker: Tem certeza que a Annie não está né?

 

Poncho: Tenho ela saiu com a tua namorada.- riu da cara dele.

 

Ucker?: Eu sei, mas sei lá...- nervoso, sentaram 

 

Poncho: Cara o que vc aprontou que está tão nervoso?

 

Ucker: Na verdade não foi eu quem aprontou, foi vc!- olhou sério pro amigo.

 

Poncho: Eu não to entendendo nada.

 

Ucker: Poncho eu já sei de tudo! Sei que foi vc quem pediu ao Ricardo pra demitir a Annie.- Poncho arregalou os olhos- Cara como vc foi capaz de fazer isso com ela?

 

Poncho: Quem te contou isso?- levantou nervoso.

 

Ucker: Encontrei com Daniel no dia que viemos jantar aqui e ele me contou disse que tinha vontade de contar pra Annie, mas não tinha coragem de acabar com o relacionamento de vcs, parece que Ricardo contou a ele.

 

Poncho: Ucker, ela não pode saber disso! Amanhã nós completamos 1 ano de namoro e fora que ela tem estado daquele jeito ultimamente Annie não pode ficar só cara!- andava de um lado pro outro.

 

Ucker: Cara sem nesessidade o que vc fez.- desaprovou o amigo.

 

Poncho: Eu queria ela aqui perto de mim, morando comigo.Já não sabia o que fazer!

 

Ucker: Aí vc resolve tomar essa atitude imatura? poncho isso não foi certo.- já falavam alto.

 

Poncho: Não é hora de me julgar. Tenta entender.

 

Ucker: Acho que vai ser difícil Annie entender, que vc pediu ao Ricardo pra demitir ela, só pra ela ceder ao seu capricho de morarem juntos!

 

Annie: QUÊ?- os dois olharam na direção da escada e viram a loira em pé branca igual papel e olhos cheios de água.

 

Dul: Fu*deu!- disse ao ouvir o que o namorado falou.

 

________________________________________________________________________________

 

Amanhã tô de voltaaaaaa!!!!

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy.ponny😍

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OlaaaaBom , peço perdão pela minha ausência td esse tempo, tive problemas o trabalho e estava se tempo. Bom estou viajando.... mas consegui arrumar um tempinho pra postar afinal estou de férias .... Vms lá, aos capítulos!!!! Ah eu não vou abandonar ok?______________________________________________________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 372



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lolla Portilla Herrera Postado em 25/06/2016 - 00:14:11

    Eu acho que poderia ter a segunda temporada!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:44:13

    ;( saudades já....

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 14:03:08

    Jhulya: obrigada por nunca deixar de comentar e sempre me acompanhar, você também fez parte disso tudo aqui. Obrigada Ju!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:56:25

    Fran: Mulher, você foi essencial pra mim, suas palavras de força me pedindo pra continuar eram o máximo. Entrou na minha fic como vilã e mesmo assim acha ela maravilhosa kkkk, só você! Sim estou pensando em postar a nova aqui, mas pretendo fazer isso mais pra frente, me aguarde não vou abandonar vocE^!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:54:21

    Babalu: Menina, tô tentando superar seu comentário até agora, você me fez chorar muito, pude ver que realmente era querida por pessoas que mal conhecia. Que bom que você deseja ter na vida real todas as coisas bonitas e românticas que escrevi aqui! Você não me acompanhou do começo, mas quando começou a ler não parou mais, me incentivou, motivou, me colocou pra cima, nunca deixou de comentar um capítulo sequer. Babalu só tenho a te agradecer por esse empenho e esse carinho que se formou em seu coração. Obrigada pelos elogios, não sabia que escrevia tão bem assim como você mencionou. Te espero no wattpad minha linda!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:50:42

    Bisa: Quando soube que você estava lendo a minha fic eu quase tive um treco kkk. Minha bisa linda lendo uma história minha, me senti muito honrada, obrigada por confiar em mim e chorar junto em todas as cenas dolorosas. Beijos!

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:49:21

    Belle: Minha flor e pediatra da Annie kkk, obrigado por comparecer aqui sempre linda! Te amo...

  • nathy.ponny😍 Postado em 30/04/2016 - 13:48:40

    Jay: Você se tornou minha bebê! obrigada Jay por cada palavra de incentivo e coragem que você me deu, realmente você fez a diferença aqui. E como sempre só você pra adivinhar meus pensamentos, decidi postar o final no Anahí Day. kkk

  • francielle_oliveira Postado em 29/04/2016 - 21:04:44

    aii Nathy, que fic linda! ameeeei o final! Eles formaram uma familia linda e maravilhosa! não tenho palavras para falar dessa fic, que sempre foi me xodó! Li desde o inicio, acompanhei tudo! vou sentir muita falta!Parabéns por essa fic, foi maravilhosa do inicio ao fim! tu não vai postar a nova fic aqui no site? amei a sinopse!

  • lubabalu Postado em 29/04/2016 - 21:00:54

    nem coube td em um comentario só. Eu ia dizer q espero viver momentos igual a esse final, eu sou mt romantica e td noite eu fico pensando em como vai ser eu meus filhinhos, meu maridinho que é meu namo, pq se ele não casa cmg eu obrigo kkkk aiai espero viver coisas assim como a Annie, pq dps de td q eles passaram foi mais que merecido. To emocionada :( ahaha. Vou demorar para superar esse fim, e pfv Nathy não pare de escrever tú é boa nisso garota, e quando eu lembra de entra no wttp eu leio sua historia lá. Parabéeens de novo pelo final, foi mt lindo <3<3<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais