Fanfics Brasil - Avaliação de Trailer Design de Fanfics, Sinopse e Trailers

Fanfic: Design de Fanfics, Sinopse e Trailers | Tema: Capas


Capítulo: Avaliação de Trailer

11 visualizações Denunciar


Vamos AVALIAR seu trailer, vai ser avaliado não só por nós designers, mas uma equipe também estará avaliando, para que – se for uma opção – você poste no Youtube, ou qualquer outro lugar. Porém para esta categoria exite regras a parte.


Regras para pedido de avaliação :




  • Seu trailer não pode conter mais que 3:30 mins;




  • Vamos avaliar seu trailer, não trabalhamos com esse pedido para encomenda.




  • Mande-nos um e-mail com o assunto ” trailer ” e com o arquivo anexado.(caso não dê compartilhe conosco no Drive)




  • A  Avaliação será divulgada juntamente com a crítica. Comente depois de lê-la.




Regras para postagem :




  • Você deverá mandar o link do trailer já postado.




  • Também poderemos postar em nosso canal seu trailer, basta no enviar link da fanfic. E seu nome.




  • Se o BGF postar no canal, colocaremos marca d’água no seu trailer, não se preocupe, créditos total a você.




  • Caso o BGF poste, é OBRIGATÓRIO se inscrever no canal.




Critérios que usaremos para avaliação;




  • Não precisa ser um trailer profissional,mas …




  • Precisa ter qualidade de imagem.




  • Música tema deve estar de acordo com o vídeo.




  • Cenas escolhidas e ordem.




  • Qual nosso nível de curiosidade para ler a fanfic.




  • Caso contenha texto, vamos verificar o tempo para a leitura.




  • Ortografia, caso contenham textos.




  • Tonalidade do video ( Exemplo : Se a fanfic é Dark a tonalidade no trailer será preto e branco), neste caso vamos falar de que gênero achamos que é.




Notas :


Todos os videos terão notas de 0-5 , vamos resenhar seu trailer, como se fosse uma crítica, de fato.


Pedimos também para :




  • Se fizer no Movie Maker, não exclua os cortes de uma vez, depois de salvar o trailer completo.




  • Não coloque marca d´água caso queira que o BGF poste, se tiver não será aceito.




  • Caso mande no Drive, nos comunique no Ask ou Twitter.




  • Repetimos , ao ler sua resenha crítica, comente.




*** Categoria criada pelo Bad Girls Fanfics. Plágio é crime. Peça autorização para seu blog.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): -A

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As regras existem para que não haja erros na hora de seu pedido, e também para uma boa convivência. Então leia tudo com atenção para que seu pedido não seja cancelado ou algo parecido.      | Regras Gerais |   – É extremamente proibido xingar, desrespeitar tanto designers, qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♥Mia Postado em 26/08/2017 - 14:10:56

    Olá tudo bem? Gostaria de saber se vc faz só capas, ou também faz montagem de fotos? Pois estou precisando fazer umas montagens de fotos pra postar em uma web minha, se fizer montagem também ficarei bastante feliz e agradecida, aguardo sua resposta!!! Desde já Obrigada!!!!!!!!

  • dressa_Uckerroni Postado em 25/10/2015 - 23:51:23

    Nome da web: Tudo O Que Sou Link: Não pos ainda nao postei Personagens: Vondy e Chaverroni Cor: Escura Frase? Sim: O amor as vezes esquece que temos pecados a pagar, e as vezes esquece que sofremos muito por causa dele

  • tali_barone Postado em 23/08/2015 - 22:30:40

    ● Nome da web:  Ainda há algo de amor ● Link da fanfic: (se não tiver postado avise.) Ainda não postei, e não fiz a fic, vou fazer assim q a capa ficar pronta ● Qual(is) artista(s) na capa?:  Anahi e Alfonso Herrera ● Escura ou clara?  Escura ● Alguma frase/cor especifica? Não se pode quebrar o que já não esta inteiro.

  • Rebeca_Vall Postado em 19/08/2015 - 15:19:45

    OI PODERIA FAZER UMA CAPA DE WATT PAD PR MIM. QUERIA SIMPLES APENAS COM UMA SOMBRA DE UM HOMEM E ESCRITO ASSIM: ESTRANHO IRRESISTÍVEL AUTORA; VALKIRIA RODRIGUES. OBRIGADO DESDE JÁ BJS

  • Rebeca_Vall Postado em 16/08/2015 - 18:28:10

    Ameiiii!!!! Muito obrigadaaa!!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais