Fanfics Brasil - Regras do Blog Design de Fanfics, Sinopse e Trailers

Fanfic: Design de Fanfics, Sinopse e Trailers | Tema: Capas


Capítulo: Regras do Blog

289 visualizações Denunciar



As regras existem para que não haja erros na hora de seu pedido, e também para uma boa convivência. Então leia tudo com atenção para que seu pedido não seja cancelado ou algo parecido.


 



 


 | Regras Gerais |


 


– É extremamente proibido xingar, desrespeitar tanto designers, quanto leitores/cliente


 


– Não fique perguntando sobre seu pedido a todo momento, acompanhe o cronograma para não ficar por fora.


 


– Nada de apressar seu pedido, assim como todos temos uma vida e ocupações, determinaremos um prazo para a entrega, se for o caso de esse prazo for quebrado no envie um e-mail ou ask que estaremos repassando.


 


– Pedimos para que comente no seu pedido, mesmo se não gosta, a designer teve trabalho para fazê-lo e é de extrema importância que não o ignore.  Não faremos qualquer pedido se quer caso você não comente, esperamos sua gratificação.


 


– Não retire os créditos – temos acesso a todos os links – caso ocorra entrará para a Lista de Negados. Se desistir da sua capa CANCELE


 


-Na Lista de Negados entrará também, autoras que pediram algum design ou sinopse e não usou. Fazê-los exige trabalho e dedicação, por isso queremos que use-o. Também colocaremos em caso de xingamentos e desrespeito como citados acima. Está lista não foi criada para que passem vergonha – já que seu nome pode ser retirado da lista em um determinado tempo – é para que apenas tenhamos ordem e respeito com o nosso trabalho.


 


– Seu pedido tem de 2 a 4 dias para estar no cronograma, aguarde o prazo. Se ainda não estiver nos informe no ask.


 


– Você terá que seguir nosso blog publicamente , isso serve para muitos motivos dois deles são; você não vai perder nenhuma atualização do blog e ajudará a Web-Master a ter contato com vocês clientes – lembrando que é Twitter, Ask e Youtube (opcional).


 


| Regras de Pedido |


 


– Há um número MÁXIMO de personagens para cada pedido , se atente a isso, afinal não queremos que seu pedido seja cancelado. Que não terá aviso prévio.


 


– É extremamente proibido que tenha mais de 2 pedidos idênticos, aguarde sua capa ser entregue, se não gostou refaça-o . Isso se aplica a sinopse também.


 


– Ao mandar a URL da imagem que deseja, verifique se está em boa qualidade, e se não é muito pequena. Em caso de qualidade danificada a designer trocará a imagem.


 


– O prazo de entrega da sua capa será de 7 dias ( uma semana ) à partir da data de pedido. Para a sinopse será 3 dias, à partir da data de pedido.


 


– O pedido MÁXIMO por autor(a) é de 3 pedidos – no caso de sinopse é somente 1 por fanfic. Caso o número de pedidos seja ultrapassado o pedido será cancelado sem aviso prévio.


 


– Ao postar sua capa ou sinopse, pedimos para que faça a divulgação do BGF junto ao link do blog. Vamos verificar, caso não ocorra iremos cobrar.


 


* Página sujeita a mudanças a qualquer momento.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): -A

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas eu vim explicar algumas coisinhas pra vcs que algumas pessoas tem dificuldade ao preencher nossos formulários.  Seu nickname, esse daqui é pra colocar o link do seu perfil, por que se vc colocar só o nome não vamos saber de que rede social vc é.  É obrigatório seguir o blog ao menos no Twitter, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♥Mia Postado em 26/08/2017 - 14:10:56

    Olá tudo bem? Gostaria de saber se vc faz só capas, ou também faz montagem de fotos? Pois estou precisando fazer umas montagens de fotos pra postar em uma web minha, se fizer montagem também ficarei bastante feliz e agradecida, aguardo sua resposta!!! Desde já Obrigada!!!!!!!!

  • dressa_Uckerroni Postado em 25/10/2015 - 23:51:23

    Nome da web: Tudo O Que Sou Link: Não pos ainda nao postei Personagens: Vondy e Chaverroni Cor: Escura Frase? Sim: O amor as vezes esquece que temos pecados a pagar, e as vezes esquece que sofremos muito por causa dele

  • tali_barone Postado em 23/08/2015 - 22:30:40

    ● Nome da web:  Ainda há algo de amor ● Link da fanfic: (se não tiver postado avise.) Ainda não postei, e não fiz a fic, vou fazer assim q a capa ficar pronta ● Qual(is) artista(s) na capa?:  Anahi e Alfonso Herrera ● Escura ou clara?  Escura ● Alguma frase/cor especifica? Não se pode quebrar o que já não esta inteiro.

  • Rebeca_Vall Postado em 19/08/2015 - 15:19:45

    OI PODERIA FAZER UMA CAPA DE WATT PAD PR MIM. QUERIA SIMPLES APENAS COM UMA SOMBRA DE UM HOMEM E ESCRITO ASSIM: ESTRANHO IRRESISTÍVEL AUTORA; VALKIRIA RODRIGUES. OBRIGADO DESDE JÁ BJS

  • Rebeca_Vall Postado em 16/08/2015 - 18:28:10

    Ameiiii!!!! Muito obrigadaaa!!!! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais