Fanfics Brasil - 1 - Passou pra faculdade de Medicina. Em nome do amor - Levyrroni

Fanfic: Em nome do amor - Levyrroni | Tema: Levyrroni (Maite Perroni & William Levy)


Capítulo: 1 - Passou pra faculdade de Medicina.

32 visualizações Denunciar


Manhã


Alessandro pai de Maite bateu na porta do quarto e a chamou para tomar café.


 


- Filha acorda já está na hora do café. - ele entrou no quarto.


- Ah, pai só mais cinco minutos. - Maite respondeu sonolenta.


- Eu e a sua mãe precisamos conversar com você. - ele disse autoritário.


- Já acordei. - ela levantou. Daqui a pouco eu desço deixa eu tomar um banho e me trocar. - disse ela.


Maite tomou banho trocou de roupa e desceu para tomar café junto a sua família.


- Bom dia. - Maite se sentou.


- Bom dia filha. - respondeu Martina mãe de Maite.


- Então gente qual é a boa do dia?. - ela tomou café.


- Filha só queremos dizer que... - Alessandro disse.


- Que estamos muito orgulhosos de você. - completou Martina.


- Mais porque mãe? Não estou entendendo nada. - Maite perguntou confusa.


- Você acha pouco ter passado para a melhor faculdade de Medicina do país?. - Martina disse sorridente.


- Sério? Ai não acredito. - Maite disse sorrindo.


- Mais eu só fiquei chateada por você não ter dito nem a mim nem ao seu pai que tinha prestado vestibular para a faculdade. - Martina disse.


- É verdade Maite eu sou seu pai e tenho direito de saber tudo que acontece com você. - ele disse chateado.


Maite ON


- Como você se importasse. - ele não era muito presente na minha vida e eu odiava isso.


- É claro que eu me importo. - disse Alessandro.


- Se importa nada, você só se preocupa com o hopistal só pensa no seu trabalho e deixa eu e a mamãe de lado. -  falei altof


- Abaixa o tom mocinha! Olha bem como fala com seu pai mas se você odeia tanto a minha profissão porque decidiu estudar pra isso?. - ele perguntou confuso.


- Eu não odeio a sua profissão eu só não gosto que você dê mais importância pro hospital do que pra sua família. E outra eu decidi ser médica porque eu adoro saber que posso ajudar as pessoas e não porque é de família entendeu bem?. - falei séria.


- Maite chega!. - ordenou minha mãe.


- Chega nada!. protestei. Ele tem que ouvir a verdade eu passei na faculdade sozinha por mérito meu!


- Filha você e sua mãe são mais importantes pra mim eu faço tudo por vocês. - meu pai tentou me acalmar.


- É tudo menos carinho e atenção. - debochei.


- Eu sou presidente do hospital da nossa familia eu tenho muito trabalho e problemas é normal que eu não tenha tempo pra dar muito atenção pra vocês. - ele tentou se justificar.


- Chega! Chega de discussão por favor. - implorou minha mãe.


- Tudo bem eu vou pro meu quarto. 


- Não vai comer nada?. - perguntou minha mãe.


- Perdir a vontade.


- Espera. - Meu pai disse.


- O que foi?


- Vamos ao shopping comprar algumas coisas que você vai precisar para entrar na faculdade roupas novas e sapatos novos.


- Não preciso de nada seu se eu quiser eu compro.  encarei-o


- Então me diz do que você precisa?. - Alessandro perguntou.


- Preciso de carinho.


Subi correndo pro meu quarto trancando a porta.


Maite OFF


- Amor você sabe que eu amo vocês duas mais que tudo. - Alessandro disse.


- Eu sei amor tenta compreender a Maite ela só tem 18 anos você sabe que ela é madura e responsável pra idade que tem tudo que ela quer é um pouco de carinho. - Martina disse.


- Ultimamente a Maite está muito rebelde ela mudou demais. 


- Você viaja muito  e quando  não está viajando ta no hospital. - Martina falou.


- Você tem razão a Maite tem razão, mas eu prometo que vou tentar passar mais tempo com vocês. - ele disse.


 




 


ESSA FANFIC NÃO É MINHA É DA MINHA AMIGA MAS ELA NÃO TEM CONTA E ESTÁ SEM PC E RESOLVI POSTA-LA COMENTEM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabivondyrj

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite ON Deite-me na cama e resolvi ligar para Anne e Dul minhas primas e melhores amigas.   Ligação ON - Alô?. - Anahi atendeu. - Oi anne, aqui em casa está muito tédio acabei de discutir com meu pai e falei algumas verdades. -  - Mai o que você fez?. - Anahi perguntou. - Nada demais só disse algumas verdades. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 21/10/2015 - 22:00:25

    Quero ver qdo eles, se encontrarem!!!!Continua......

  • pwsp Postado em 07/09/2015 - 12:29:41

    Acho q vai surgir uma rivalidade ai, os dois pensando na mesma pessoa.

  • pwsp Postado em 07/09/2015 - 12:15:26

    Gostei, agora me pergunto pq o pai ñ tem tanto tempo pra família, ta certo q a área da saúde requer muita dedicação e tempo, pois tbm faço parte, e quase ñ tenho tempo, estou finalizando meu curso. Mas acho q tem outra coisa a mas, opinião minha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais