Fanfics Brasil - 2 - Olha por onde anda! Em nome do amor - Levyrroni

Fanfic: Em nome do amor - Levyrroni | Tema: Levyrroni (Maite Perroni & William Levy)


Capítulo: 2 - Olha por onde anda!

22 visualizações Denunciar


Maite ON


Deite-me na cama e resolvi ligar para Anne e Dul minhas primas e melhores amigas.


 


Ligação ON


- Alô?. - Anahi atendeu.


- Oi anne, aqui em casa está muito tédio acabei de discutir com meu pai e falei algumas verdades. - 


- Mai o que você fez?. - Anahi perguntou.


- Nada demais só disse algumas verdades. - revirei os olhos.


- Mai você mudou muito não estou te reconhecendo você era meiga, gentil e etc... Agora você tá rebelde e super abusada e cheio de atitudes. - Anahi riu.


- As pessoas mudam. - ri também.


- E tem motivo? Porque sempre teve essa personalidade mas era diferente. - ela disse.


- Isso se chama amadurecimento mas enfim eu to afim de me divertir conhecer vários gatinhos essa noite, topa?. - perguntei animada.


- Você não brigou com meu tio? Você acha mesmo que ele vai deixar você sair?. - ela falou.


- Não se preocupa com isso eu dou meu jeito mas se não quiser eu vou sozinha.- falei determinada


- Não eu vou com você mais tarde eu passo ai.


- Me espera na esquina do condominio ok? Bjs vou ligar pra Dul. - encerrei a ligação.


Ligação OFF


Ligação ON


- Alô Dul. falei.


- Oi amiga e ai partiu balada hoje?. - ela perguntou.


- Logico ia te chamar pra ir comigo e com a Anne a mesma balada de sempre ok?.


- Tá bom amiga vou ter que sair depois a gente se fala.


- Sei mais a tarde a gente se fala beijos.


Ligação OFF.


De noite...


Já estava se arrumando pra sair com as meninas coloquei um vestido preto colado e um salto vermelho e terminei de me maquiar. Pulei a janela indo encontrar as meninas.


(...)


- Cheguei estão muito tempo ai?. - arrumei meu cabelo.


- Não. - respondeu Anne e Dul.


- Vai Mai entra no carro. - assenti e entrei.


- Então quais são as novidades?. - Anahi perguntou.


- Prestem atenção... - ia falar quando Dul me interrompeu.


- Mais primeiro me diz você passou ou não pra faculdade?. - ela perguntou animada.


- Você estragou a surpresa. - ri.


- É sério? - Anahi perguntou.


- Sim gente eu estou tão feliz. - falei sorrindo.


- Não acreditos que vamos estar na mesma faculdade. - gritamos e nos abraçamos.


- Então vocês também passaram eu estou orgulhosa de nós. - fiquei emocionada.


- Estamos também. - elas sorriram. - Mas mudando de assunto partiu?


Anahi deu partido em direção a balada.


(...)


Quando nós chegamos lá estava completamente lotada e tinha muitos gatinhos. Entramos na balada e começamos a dançar e logo a seguir um garoto se aproximou.


- Oi gata você é muito linda. - ele sorriu.


- Me deixa em paz por favor. - falei séria.


- É a primeira vez que vem aqui?. - ele ignorou completamente meu comentário.


- Não mas com certeza vai ser a última. - sorri sem mostrar os dentes.


- Calma gatinha. - ele disse.


- Eu to calma... gatinho. - debochei.


- Posso te beijar?. - ele se aproximou.


- Vaza garoto. - empurrei esse otario.


- Calma agressiva. - ele se arrendeu e foi embora.


- Porque fez isso Mai? Ele era um gato. Anahi disse.


- Gatissimo. - Dulce completou.


- Não achei isso tudo não Anne pode pegar uma tequila pra mim?. - já estava com sede de tanto dançar


- To indo e você também quer Dul?


- Claro!. - Dul respondeu.


Enquanto isso e eu Dul continuavamos dançando e Anne foi até o bar.


(...)


- Voltei toma. - ela entregou as tequilas.


- Não vai beber Anne?. - Dul gritava por causa da música alta.


- Não eu estou dirigindo e nem era pra vocês estarem bebendo.


- Que seja só estamos bebendo um pouquinho. - dul dizia.


- Um pouquinho é?. - ela riu.


Nós se divertimos a festa toda até que deu a hora de ir embora. Anne levou eu e Dul até nossas casas. Entrei em casa tentando não fazer nenhum barulho e entrei no meu quarto.


De manhã...


- Filha acorda! É hoje que começa as aulas na faculdade. - Martina acordava ela.


- Aé mesmo!. - falei sonolenta.


- O que aconteceu dona Maite? Você está cheia de olheiras!. - Minha mãe percebeu.


- Desculpa mãe é que... Eu saí ontem com a Dul e Anne. - falei a verdade odiava mentir para minha mãe.


- E bebeu?. - ela perguntou séria.


- Sim.


- Maite Perroni vai agora tomar banho! Eu vou te levar pra faculdade te espero la em baixo. - ela disse autoritária saindo do quarto.


Tomei banho e fui até meu closet escolher uma roupa obtei por uma calça jeans cintural alta e uma regata cinza e um tenis. Fiz uma maquiagem de leve e soltei meus cabelos.


Desci indo ao encontro da minha mãe entrei no carro e ficamos em silêncio a partida toda até que ela me deixou na faculdade.


- Até mais mamãe. - dei um beijo na bochecha dela.


- Até. - ela disse e u saí do carro.


Entrei na faculdade e era simplesmente linda! Tinha flores por todo o lado fui caminhando tentando encontrar a entrada até que um garoto esbarrou em mim jogando todas as minhas coisas no chão e meu café entornou nele.


- Droga!. - gritou o garoto.


- Desculpa. - falei nervosa ao ve-lo com raiva.


- Desculpa nada! Você não olha por onde anda garota?. - perguntou ele olhando sua camisa completamente suja.


- Olha só seu idiota eu já pedi desculpas. - falei com raiva desse imbecil.


- Idiota é... - ele parou de falar ao me olhar.


- O que você ia dizer? Em seu imbecil!. - perguntei.


- Calma gatinha. - ele mudou completamente ao me ver.


- Calma nada! seu palhaço eu te pedi desculpas e você veio todo irritadinho. - esse idiota era bipolar!


- Foi você que derramou café em mim. - ele mostrou a camisa suja.


- Aé? E foi você que derrubou minhas coisas. - apontei para minhas coisas jogadas no chão.


- Tá tá deixa que eu pego. - ele recolheu tudo e me deu.


- Valeu. - falei sarcástica.


- Meu nome é William e foi um prazer te conhecer. - ele me olhou malicioso.


- Que pena mas eu não posso dizer o mesmo foi um desprazer te conhecer. - falei saindo.


- Espera. - ele puxou meu braço.


- O que você quer?. - revirei os olhos.


- Qual seu nome?. - ele perguntou.


- Seu não responder você não vai me largar né?. - ele assentiu. Meu nome é Maite agora me larga eu preciso ir. - ele soltou meu braço e eu sai andando.




 


COMENTEM GENTE...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabivondyrj

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite ON   Saí andando furiosa por causa daquele imbecil quem pensava que era? Um completo idiota!  - Ai de novo não!. - fiquei revoltada ao esbarrar com outro garoto. - Me desculpa. - disse o garota. Ele pegou minhas coisas e entregou.   - Obrigada. - falei. - Eu sou Christian. - ele estendeu a mão. - Eu sou a... -  Estou co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 21/10/2015 - 22:00:25

    Quero ver qdo eles, se encontrarem!!!!Continua......

  • pwsp Postado em 07/09/2015 - 12:29:41

    Acho q vai surgir uma rivalidade ai, os dois pensando na mesma pessoa.

  • pwsp Postado em 07/09/2015 - 12:15:26

    Gostei, agora me pergunto pq o pai ñ tem tanto tempo pra família, ta certo q a área da saúde requer muita dedicação e tempo, pois tbm faço parte, e quase ñ tenho tempo, estou finalizando meu curso. Mas acho q tem outra coisa a mas, opinião minha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais