Fanfics Brasil - 4 - Jardim. Em nome do amor - Levyrroni

Fanfic: Em nome do amor - Levyrroni | Tema: Levyrroni (Maite Perroni & William Levy)


Capítulo: 4 - Jardim.

438 visualizações Denunciar


Maite ON


Estava terminando de arrumar minhas coisas no guarda-roupa quando as meninas chegaram.


- Mai?. - Anahi gritou. Não estou acreditando que estamos no mesmo quarto. - ela disse.


- Ainda bem que são vocês vai ser um pouco dificil pra me acostumar.


- Relaxa. - Dul disse.


- Olha May hoje vai ter uma festa dos universitários e vai todo mundo. - Anahi disse.


- Que pena que eu não vou poder ir.


- Mais porque?. 


- Jantar de familia. - falei decepcionada.


- Vai ser que horas?. - Anahi sentou na cama.


- Lá pras 17:30 


- A festa vai ser as 18:30 e não tem hora pra acabar alugaram um clube aqui perto.


- Vamos May plis. - Anahi disse.


- Tudo bem eu vou. - me rendi. Quem vai?


- Todo mundo. - Dulce respondeu.


- Tem muitas pessoas que eu quero te apresentar. - Anahi disse maliciosa.


- Você já conhece as pessoas?. - arqueei as sobrancelhas.


-É claro. - Anahi disse animada.


- Não sei como você conhece tantas pessoas é o teu primeiro ano aqui. - ri.


- É o nosso primeiro ano ainda bem que nós três somos melhores amigas e ficamos no mesmo quarto. - Dul disse.


- Mai você tinha que se enturmar você é linda, engraçada não entendo porque você não tem muitos amigos . - Anne disse.


- Eu amo só vocês. - nos abraçamos e rimos. Mas vocês sabem que eu gosto de sair, mas prefiro um livro ou uma música.


- Deixa Anne a Mai é muito zen na dela eu gosto da personalidade dela. - Dul disse.


- Vocês não disseram que eu estava muito "rebelde" eu sou meio bipolar. - ri. Eu vou ligar pra minha mãe e dizer a ela que não vou por causa de vocês hein.


- Ok. - Dul disse.


- Vou começar a arrumar minha mala. - Anne disse.


- Tudo bem, Dul você pode arrumar as minhas? Enquanto eu vou la fora ligar pra minha mãe. - pedi.


- Posso sim. - Dul levantou e começou a arrumar.


- Mas não demora muito porque precisamos ajeitar nossas roupas. - Anne disse.


- Ta bom, eu não vou demorar. - sai do quarto.


Fiquei meio confusa ao ver tantos corredores e eu não sabia pra onde estava indo mas consegui chegar a jardim principal.


Ligação ON


- Alô Maite?. minha mãe disse.


- Oi mãe, não vai dar pra gente jantar hoje.


- Porque? O que aconteceu? Você tá bem?. minha mãe perguntou nervosa.


- Calma mãe. - ri. Não aconteceu nada eu estou com dor de cabeça. - menti.


- Quer que eu peça pro seu pai ir ai?. - ela perguntou.


- Não precisa tem uma enfermaria aqui, além disse eu vou passar o final de semana em um clube que a faculdade alugou para os alunos relaxarem antes das aulas.


- Tudo bem querida, mas você vai ter que vir jantar com a gente no proximo final de semana.


- Tudo bem mãe, manda um beijo pro meu pai tchau vou descansar. 


- Te amo filha se cuida e não se esqueça de me ligar. - ela disse.


- Também te amo. - encerrei a ligação


Ligação OFF


Enquanto isso...


Christian ON


- Cade o Christopher e o Alfonso?. - perguntei a William.


- Acho que eles sairam ontem a noite e até agora não chegaram só me ligaram pra dizer que estavam bem. - William disse.


- Então eles estão bem?. - perguntei.


- Não se preocupa mano. - William disse.


- Tudo bem, eu vou la no jardim principal. - falei.


- Você no jardim? Nem gosta. - William arqueou as sobrancelhas.


- Eu vou andar por ai pelos corredores vai que eu encontro a gata que te falei. - sorri.


- Eu já sei você falou dela o dia todo. - William revirou os olhos.


- Não exagera e você também ficou falando da tal Maite.


- Essa dai é uma marrentinha parecia onça tinha que ter visto o tapa que ela deu em mim. -  ele disse.


- Que relação quente é essa em William?. - ri debochado.


- Que relação que nada dessa Maite eu quero distância. 


- Tá bom meu amigo fica pensando na tua gata que eu vou procurar a minha. - sai do quarto.


Saí do quarto a procura da minha gata.


Christian OFF


William continuava em seu quarto com os pensamentos longe.


- Será que ela pensa em mim?. - William pensava. Para de pensar nessa garota William! 


Christian ON


Cheguei ao jardim olhando ao redor.




 


COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabivondyrj

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian ON Cheguei ao jardim olhando ao redor e avistei a morena e fui se aproximando. - Linda. - falei. - Oi pode dizer. ela se virou. - Ah é você o garoto que esbarrou em mim mais cedo. - É sou eu mesmo. - sorri. - Seu nome é Christian né?. - Ela disse e fiquei surpreso. - É sim - Me desculpa eu estava com muita pressa naqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 21/10/2015 - 22:00:25

    Quero ver qdo eles, se encontrarem!!!!Continua......

  • pwsp Postado em 07/09/2015 - 12:29:41

    Acho q vai surgir uma rivalidade ai, os dois pensando na mesma pessoa.

  • pwsp Postado em 07/09/2015 - 12:15:26

    Gostei, agora me pergunto pq o pai ñ tem tanto tempo pra família, ta certo q a área da saúde requer muita dedicação e tempo, pois tbm faço parte, e quase ñ tenho tempo, estou finalizando meu curso. Mas acho q tem outra coisa a mas, opinião minha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais