Fanfics Brasil - 5 Meu nome é Maite. Em nome do amor - Levyrroni

Fanfic: Em nome do amor - Levyrroni | Tema: Levyrroni (Maite Perroni & William Levy)


Capítulo: 5 Meu nome é Maite.

392 visualizações Denunciar


Christian ON


Cheguei ao jardim olhando ao redor e avistei a morena e fui se aproximando.


- Linda. - falei.


- Oi pode dizer. ela se virou. - Ah é você o garoto que esbarrou em mim mais cedo.


- É sou eu mesmo. - sorri.


- Seu nome é Christian né?. - Ela disse e fiquei surpreso.


- É sim


- Me desculpa eu estava com muita pressa naquela hora. - ela sorriu.


- Tudo bem... Como é o seu nome mesmo?. - perguntei curioso.


- Maite mas pode me chamar de mai. 


- Então Maite você vai ao clube?. - perguntei interessado.


- Vou sim. - ela disse.


Christian OFF


Maite ON


- Eu nunca te vi por aqui antes. - ele me encarou.


- É o meu primeiro ano aqui e quer saber de uma coisa?


- O que?. - ele disse.


- Eu gostei de você. - sorri. - bem mais do que aquele safado. - pensei alto.


- O que você disse?. - ele curvou as sobrancelhas.


- Nada deixa pra lá. - sorri sem graça.


- Posso te acompanhar até seu quarto?.


- É claro vamos.


Enquanto andávamos até o quarto notei que ele me olhava demais.


- Porque você fica me olhando desse jeito?. - perguntei curiosa.


- Você é legal tanto quanto bonita. - ele riu.


- Obrigada.


- Então Maite agora que eu já sei onde é seu quarto a gente se vê. - ele parou na minha frente.


- Tudo bem. - encarei os lados sem graça.


- Eu quero muito te ver pode ter certeza. - ele riu com meu nervosismo. - 


- Tchau. - ele me deu um beijo na bochecha e saiu.


Entrei no meu quarto.


- May eu disse pra você não demorar muito. - Anny disse.


- Desculpa é que eu encontrei um carinha ai. - lembrei do tal Christian.


- Que carinha?. - Anahi perguntou rindo.


- Na verdade dois caras primeiro um que era um abusado, safado, convencido e um playboyzinho e o segundo parece ser legal inteligente eu gostei dele.


- Amiga você que não gosta de zoar os outros e ta ai falando mal de um. - Anahi disse.


- Não julguei ninguém o tal do William me chingou e foi ignorante só pq eu esbarrei nele. - falei com raiva.


- Então o nome do cara é William. - Dulce disse pensativa.


- É o do segundo é Christian. - falei.


- Qual era o mais gato?. - Dulce disse rindo.


- Nem um, nem reparei direito. - dei de ombros.


- Nem um mesmo? Quando eu passei pela facul pra um quarto tinha milhares de gatinhos. - ela disse maliciosa.


- Chega gente não quero sabe de garotos e muito menos pegar alguém eu quero é se concentrar nos meus estudos. - disse determinada.


- Gente ainda faltam 2 horas pra festa nem ta perto ainda que tal irmos para uma lanchonete?. - Anahi disse animada.


- Adorei a ideia. - Dulce concordou. 


- Eu to dentro mas antes eu vou tomar um banho vocês já podem ir indo. 


- Mas você sabe onde é a lachonete?. - perguntou Anahi.


- Não mas eu acho. - pisquei.


- Ta com dinheiro? - Anahi perguntou.


- Na verdade não eu tenho que ir sacar dinheiro e eu nem sei se aqui eles aceitam cartão de creditos.


- Não tem problema eu to com dinheiro. - Anne disse.


- A gente já ta indo e vê se não demora. - Dulce disse.


- Tá. - falei.


Enquanto isso...


Maite OFF


- Até que enfim vocês chegaram não é Christopher e Alfonso . disse William vendo seus amigos entrarem no quarto.


- Não enche William eu e o Alfonso estávamos nos divertindo com umas gatas maravilhosas no apartamento. - disse Christopher.


- Meu amigo você perdeu. - Alfonso disse.


- Olha só gente nós nos conhecemos há muitos anos e nossas mães são amigas vocês estão aqui há 3 anos os dois foram mal ano passado e se não se esforçarem vão se dar mal denovo.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabivondyrj

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 21/10/2015 - 22:00:25

    Quero ver qdo eles, se encontrarem!!!!Continua......

  • pwsp Postado em 07/09/2015 - 12:29:41

    Acho q vai surgir uma rivalidade ai, os dois pensando na mesma pessoa.

  • pwsp Postado em 07/09/2015 - 12:15:26

    Gostei, agora me pergunto pq o pai ñ tem tanto tempo pra família, ta certo q a área da saúde requer muita dedicação e tempo, pois tbm faço parte, e quase ñ tenho tempo, estou finalizando meu curso. Mas acho q tem outra coisa a mas, opinião minha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais