Fanfics Brasil - 2º DIA Vida Universitaria <3

Fanfic: Vida Universitaria <3 | Tema: Original


Capítulo: 2º DIA

20 visualizações Denunciar


Ainda sonolenta fiquei procurado sob a escrivaninha o celular que não parava de tocar, 05:00hrs, segundo dia de aula e eu já queria férias, ninguém merece levantar tão cedo, ouvi um barulho no corredor e logo em seguida a porta do meu quarto se abriu, meu pai apareceu e acendeu a luz.


- Não vá se atrasar, Bom Dia!


Que maravilha, lá vamos nós para mais um dia no mundo perdido da universidade!                                                     Sem muita coragem me levantei e fui me arrumar, nem sabia com qual roupa iria ainda.


Nem sei quanto tempo tinha passado no banho, só sei que meu pai já estava me gritando para que eu fosse mais depressa, fui para o quarto me vestir e pentear o cabelo. Depois de quase 15min eu estava pronta então desci para tomar café, como sempre a mesa estava posta, minha mãe em uma ponta e meu pai na extremidade oposta, minha cadeira ficava entre os dois, peguei a xicara que estava no meu lugar e coloquei um pouco de leite quente, em seguida coloquei açúcar e me sentei à mesa com eles.


- Não vai comer nada? – perguntou mamãe


- Agora não.                                                   


Minha mãe sabia que eu não tomava café de manha, mas ela sempre insistia, tomei meu leite quente e sai da mesa indo procurar minha bolsa e meu caderno, pensei em colocar algo no cabelo para não ficar solto, mas não achei nada que me agradasse, fui até meu quarto e peguei o material que precisava depois voltei a cozinha e só encontrei minha mãe sentada em sua cadeira, olhei para o corredor tentando encontrar meu pai e nada.


- Ele já esta na garagem!


- Obrigada, mãe!


Dei um beijo em seu rosto e desci as escadas até a garagem, correndo.


Cheguei na garagem e o carro estava ligado, meu pai estava com o controle do portão na mão pronto para o abrir. Como professor, meu pai não gostava de chegar atrasado na universidade, e como pegávamos muito transito durante o trajeto saiamos bem mais cedo de casa. Geralmente íamos ouvindo as noticias até chegar no campus e hoje não foi diferente.


Como já sabia qual era a minha sala hoje não fiquei tão perdida, mas ainda era ruim passar sozinhas por todos aquelas corredores, meu pai não seria meu professor em nenhuma matéria esse ano, e mesmo que fosse ele antes de ir para a sala sempre tinha que passar na coordenação. Chegando na sala meu lugar estava livre lá no fundo da sala, vi uns rostos diferentes na sala, mas em meio a tanta pessoas estranhas vi Derek e Erick os irmãos, eles estavam no mesmo lugar da ultima aula, bem ao meu lado.


- Bom dia, meninos.


- Bom dia, Haley.


- Alguém sabe do que é a aula hoje?


Antes mesmo de obter uma resposta um professor entrou na sala, nos dando um, bem alegre, Bom Dia, feito isso ele deu as costas para a sala e rabiscou seu nome e sua matéria no quadro, seu nome era Elizeu e ele daria aula de Genética Humana, quando li aquela matéria pensei que iria passar mal, não queria mexer com algo humano logo de cara, mas como no dia anterior fomos as nossas apresentações.


- Vamos nos apresentar, turminha! Eu sou o Elizeu, vou ser professor de Genética Humana e vamos tentar nos divertir e aprender bastante certo? Bom, como vocês podem ver eu sou considerado o professor mais bonito da instituição, se alguém não concorda com isso por favor se retire da sala e volte apenas no semestre que vem.


A sala se manteve em silencio, e ele sorriu orgulhoso, depois olhou para mim e eu sabia que iria me perguntar algo.


- Senhorita, pode me dizer seu nome?


- Me chamo Haley.


- Haley, qual o professor mais bonito da instituição?


- O professor mais bonito é e enquanto ele estiver aqui, sempre será o professor Fernandes.


- Suspeitei, senhorita Haley, por favor se retire da minha aula.


Mas que porcaria ela aquela? Com certeza eu queria sair dali.


- Desculpe professor, mas temos opiniões diferentes e do mesmo jeito que eu respeito a sua o senhor deveria respeitar a minha.


- Tal pai, tal filha!


Mais uma vez fizemos nossas apresentações, rimos, brincamos, e até interagimos um pouco, o professor Elizeu era divertido e depois de quase mata-lo mentalmente eu aprenderia a aceitar seu jeito descontraído. Olhei de canto e vi um papel estendido em minha direção, Derek que estava segurando o papel e então o peguei.


“Passa o intervalo com a gente?”


O bilhete era direto, sem rodeios, sem intermediários era sim ou não, então por que não?... Fiz um joia para Derek e ele cutucou Erick que ignorou seu olhar e olhou diretamente para mim, sorri e fiz que sim com a cabeça e ele deu um largo sorriso, uma coisa diferente entre eles era a forma de sorrir, Erick tinha um largo sorrido que ia de ponta a ponta das orelhas, Derek já era mais reservado, muitas vezes seu sorriso nem mostrava os dentes.


Baixei a cabeça para ver a hora e o professor disse que poderíamos fazer uma pausa para o intervalo naquele momento, sai com os meninos da sala e fomos andando pelo corredor até chegar a parte de fora, antes de sair olhei por cima dos ombros para ver se meu pai já tinha liberado sua turma, ainda não! Não me preocupei em espera-lo, ele passaria com seus colegas, os outros professores e eu tentaria me enturmar mais com os meninos.


Antes de sair alguém me parou e me cumprimentou, em seguida perguntou em qual sala estava meu pai, demorei um pouco até perceber que era o mesmo professor que me fez companhia ontem enquanto esperava meu pai na saída, apontei para o final do corredor e ele agradeceu, meu pai pelo visto já tinha uma companhia.


- Não tem problema se você passar o intervalo com a gente?


- Não, não tem problema nenhum.


- Seu pai da aula de que?


- Ele da aula de Matemática Financeira para o pessoal de ADM.


- Com a minha escolha de curso, não vou pegar aulas com ele.


- Ele parece ser um professor bem bravo.


- É ele gosta de pegar no pé dos alunos.


- Ele fez um belo trabalho – Disse Erick


- Com o que? – fiquei curiosa.


- Com você, além de linda é muito educada!


- Vamos ver se você vai dizer isso depois que me conhecer bem ‘kkkk. Obrigada!


- Vi a forma como ele nos encarou – concluiu Derek


- Quem encarou?


- Seu pai, ele acabou de atravessar o corredor e nos viu com você.


- Mas ele não liga.


- Não foi o que pareceu – Erick disse por fim e todos rimos.


De volta a sala, ainda ficamos conversando um pouco até o professor chegar, cerca de 10 min depois ele entrou na sala e deu continuidade ao que estávamos fazendo, ou seja nada, a primeira semana de aula possivelmente seria assim com todos os professores, mas era legal estar lá conhecendo os professores junto com os colegas de sala, e afinal agora eu já tinha duas pessoas com que conversar, 2 pessoas bem interessantes, bonitos, altos, com jeitos bem diferentes.


Olhei para cada um deles, expressões tão suaves, leves, olhares vibrantes os braços fortes escondidos por aquele pedaço de pano que estava colado ao corpo, e o corpo... escultural, então sim eles eram na verdade gatos! Talvez mais para frente eu até poderia ficar com um deles, ou quem sabe os dois, mas o que é que eu estou pensando? Olhei mais uma vez para eles e mordi o lábio inferior ao pensar na imagem dos meus lábios naqueles lábios, daquelas mãos fortes em minha cintura, caricias e beijos, e fui ao delírio. A aula acabou e eu estava ofegante, tinha que resistir os meus pensamentos, mas mais importante tinha que resistir aos meus instintos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazyamst

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais