Fanfics Brasil - Um novo amor ❤ - Personagens. Um novo amor ❤

Fanfic: Um novo amor ❤ | Tema: Romance


Capítulo: Um novo amor ❤ - Personagens.

16 visualizações Denunciar


 


Sara, 19 anos. Amiga de Gabi e Dani. Depois de muito tempo morando sozinha no Rio, resolve voltar para São Paulo e também trabalha como maquiadora. É irmã de Vitor e Vitória.


 



Gabriela, 19 anos. Amiga de Sara e Dani. Mora em São Paulo, é dona loja La Flor, junto com Dani.


 



Daniela, 18 anos. Amiga de Sara e Gabi. Mora em São Paulo, é dona da loja La Flor, junto com Gabi. É irmã de Rafael.


 



Gabriel, 20 anos. Amigo de Vitor e Rafa. Mora em São Paulo, é formado em web designer. É irmão de Mateus.


 



Vitor, 18 anos. Amigo de Gabriel e Rafa. Mora em São Paulo, trabalha de fotógrafo. Irmão de Sara e Vitória.


 



Rafael, 19 anos. Amigo Gabriel e Vitor. Mora em São Paulo, trabalha como motoboy. Irmão de Daniela.


 



Vitória, 4 anos. Mora em São Paulo. Irmã de Sara e Vitor.


 



Mateus, 5 anos. Mora em São Paulo. Irmão de Gabriel.


 



Eduardo, 19 anos. Mora no Rio, é surfista profissional. Ex-namorado de Sara e atualmente namora Barbara. Vai fazer de tudo pra Sara não ser feliz com outra pessoa.


 



Barbara, 18 anos. Mora no Rio, é estilista. Namora com Eduardo e não gosta de Sara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baixinhah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sara ON Acabava de acordar, após ontem, que me afoguei em lágrimas lembrando de Eduardo, meu ex. Sabe, eu o amava, ele não poderia ter feito o que fez comigo. Passou tudo como um flash em minha mente.   FLASHBACK ON Lá estava eu, toda feliz, por receber meu certificado do curso, acabava de me formar. E sim, meu sonho estava dando um passo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baixinhah Postado em 15/08/2015 - 13:39:58

    fanfics.com.br/fanfic/48455/um-novo-amor-romance


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais