Fanfics Brasil - Um novo amor ❤ - Capítulo 1. Um novo amor ❤

Fanfic: Um novo amor ❤ | Tema: Romance


Capítulo: Um novo amor ❤ - Capítulo 1.

14 visualizações Denunciar


Sara ON


Acabava de acordar, após ontem, que me afoguei em lágrimas lembrando de Eduardo, meu ex. Sabe, eu o amava, ele não poderia ter feito o que fez comigo. Passou tudo como um flash em minha mente.


 


FLASHBACK ON


Lá estava eu, toda feliz, por receber meu certificado do curso, acabava de me formar. E sim, meu sonho estava dando um passo a frente, ser maquiadora era mais do que eu imaginava. Era poder conhecer minhas clientes, me dedicar e batalhar pelo meu espaço. Não veria a hora de contar a Eduardo sobre essa conquista, liguei para ele.


 


-Ligação-


 


Sara: Alô amor.


Eduardo: Alô vida.


Sara: Onde você tá?


Eduardo: Tô na praia, fazendo treinamento, por que?


Sara: Posso ir no seu apartamento? Tenho uma novidade pra ti. -ri.


Eduardo: Pode sim, bebê. Já já acaba aqui e vou pra lá.


Sara: Ok, amor. Te amo, tchau.


Eduardo: Tchau, te amo.


 


-Fim da Ligação-


 


Me arrumei, toda feliz, peguei as coisas e fui até o apartamento do Edu. Só que quando cheguei, o porteiro me falou que Edu havia ido a empresa de seu pai e que já voltava. Tive a brilhante ideia de ir até lá, até porque com certeza meu sogro também ficaria feliz em saber. Fui correndo pra empresa, peguei o elevador. Cheguei no andar, fui até a recepcionista, que a mesma me deixou entrar, mais disse que haviam saído e só Eduardo estava lá. Mesmo assim segui em frente, pois estava ansiosa para contar para Edu. Fui a sala de seu pai, não estava lá. Até que pensei, em ir a salinha do café, que era próxima. Cheguei perto da porta, dei de cara com Eduardo e uma mulher. Era a estilista de sua mãe, a Barbara. Os dois estavam se beijando, intensamente. Além de dar em cima do meu sogro, agora do meu namorado? QUE V****!


 



 


Na hora, segurei minhas lágrimas, até que Edu parou de beijá-la e virou me olhando assustado.


 



 


Eduardo: O-oi.. a-amor. - gaguejou - O que faz aqui?


Sara: Ia vir te contar uma novidade. - fiquei com raiva - Mais pode ficar com ela - apontei para Barbara, escorreu uma lágrima - Afinal, você parece estar se "divertindo" muito, com a estilista de sua mãe. - fui irônica, sai andando.


Eduardo: Amor, vem cá, vamos conversar. Não é nada disso, que você está pensando.


Sara: NÃO É NADA DISSO, QUE EU PENSEI? - gritei - Você tá de amasso, com essa ai e diz que não é isso. Me poupe Eduardo. Era por isso que dizia que estava cansado, quando chamava você pra vir no meu apartamento.. - lágrimas cairam - Por isso estava me evitando ultimamente, nem aceitou  meu convite para morarmos juntos. - solucei - Já chega, acabou tudo entre nós, não me procure mais e toma essa p*******. - joguei a aliança no chão.


Eduardo: Amor, desculpa, não queria. Eu te amo vida. - se aproximou de mim.


Sara: Sai de perto de mim, NÃO me procure nunca mais e não quero te ver nem pintado de ouro! - exclamei - Ah, Barbara querida, aproveite bem o filho, já que o pai você não conseguiu - Eduardo ficou surpreso, Barbara se fez de desentedida - Que foi? Já daria pra esperar muita coisa, de uma p*** feito essa. - falei com raiva, sai andando.


Eduardo: Meu amor, por favor.. - segurou meu braço.


Sara: Não sou sua e me solta. - me soltei dele e sai dali correndo.


 


Chegando em casa, me afoguei em lágrimas. Fui tomar um banho e aquela cena não saia de minha mente. Sai do box desnorteada, botei meu baby doll, chorei muito, até pegar no sono.


FLASHBACK OFF


 


Logo voltei de meus pensamentos, meu celular estava tocando. Era minha mãe, atendi.


 


- Ligação -


Mãe:  Alô, filha.


Sara: Alô, mãe. - falei desanimada.


Mãe:  Aconteceu algo, minha flor?


Sara: Não, mãe..


Mãe: Dona Sara, a mim você não engana. Pode me contar o que houve.


Sara: Mãe.. - disse desanimada - É que .. - pausei - Eu e o Eduardo terminamos. - falei quase chorando.


Mãe: Mais vocês estavam bem, quase casando. Apesar não ter gostado dele no início, estava aprendendo a aceitá-lo.


Sara: É mãe, mais aconteceu. - disse com voz de choro.


Mãe: Não chora filha, apesar dele ser um bom rapaz.. - a interrompi.


Sara: Não, mãe. Ele não é um bom rapaz! - exclamei - Pelo menos depois do que vi ontem, não tinha nada de bom rapaz.


Mãe: Como assim? - disse confusa.


Sara: Ele me traiu, com a Barbara, estilista da mãe dele. - chorando - Aquela que a senhora viu, uma vez na casa da mãe de Eduardo.


Mãe: Nossa, filha. Não acredito nisso! - disse com tom de raiva - Mais você vai ficar bem ai?


Sara: Não sei..


Mãe: Por que não volta pra São Paulo, filha? Tem eu, seu pai, seus irmãos e suas amigas. Ás vezes, é preciso recomeçar, minha flor. Por mais que doa, a vida continua.


 


É, minha mãe realmente sabia do que precisava. Ela é do tipo, que dá colo quando precisa, que ouve e que dá conselho. Pensei na proposta e respondi.


 


Sara: Ah, quer saber mãe. - disse, parando o choro - Vou sim. Afinal tô com saudades de vocês todos, da minha família, meus amigos e da minha cidade. - disse mais animada.


Mãe: Que bom, filha. Estaremos te esperando, pode vir quando quiser.


Sara: Obrigada, mãe. Irei o mais breve.


Mãe: Qualquer coisa me liga, beijos, te amo.


Sara: Beijos, te amo. Tchau.


 


- Fim da ligação -


 


É, minha mãe tem razão, é hora de recomeçar. Não vale a pena, sofrer por alguém que de primeira já traiu e ainda mais.. traiu minha confiança. Eu nunca fui ciumenta com Eduardo, sempre deixei ele confortável na relação, porque também não gostaria do mesmo comigo.


Decidi levantar e me arrumar.


 



 


Fui a cozinha, tomei meu café. A campainha tocou, olhei pelo buraquinho e era Eduardo. Provavelmente o porteiro mandou subir direto, porque já conhecia ele. Abri a porta...


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baixinhah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baixinhah Postado em 15/08/2015 - 13:39:58

    fanfics.com.br/fanfic/48455/um-novo-amor-romance


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais