Fanfic: MÃE`S e FILHA`S | Tema: RBD e Teen Angeles
Eles foram andando calmamente pela casa até,chegar no local mais desejado o quarto.Ucker foi deitando Dulce calmamente na cama como se fosse uma ceda que poderia ser amassada a qualquer momento,Começando mais um beijo,Dulce colocou suas pequenas e delicadas mãos dentro da camisa dele,apuchando para cima fazendo o mesmo,se exitar mais.Ucker depositou uma trilha de beijos em Dulce que já dava sinal de vida com pequenos gemidos que foram se intenssificando a cada selinho dele,que sobe e passa a lingua pela boca,orelha e queicho dela,Dulce começou a abaixar a calma dele condificudade fazendo o mesmo rir entre o beijo e ajuda,ele calmamente desse as mãos e retira a saia jeans dela,olhando já para a calcinha molhada da mesma não pensou duas vezes e arrancou num gesto selvagem e penetrou a lingua fazendo Dulce gemer cada vez mais ailto,Ele sobe denovo e deposita um beijo molhado no seio esquerdo dela,começando á dar lambidas em mivimentos circulares,e ao mesmo tempo apertando o direito,ela gira e começa a tracar uma trilha de mordidas pelo peitoral bem definido do rapaz,que geme imediatamente,chegando na cueca retira sem ezitar e começa a dar leves moridinas e lambidas pelo ****** dele.
Ucker gira denovo ficando por cima dela,pegando um preservativo dentro da carteira,colocando no ****** dele e se posisionando no meio das pernas da garota que seria sua mulher em menos de segundos,começou a penetra-la rapido,um vai e vem que poderiamos dizer que podia durar por toda noite e mais um pouco do dia seguinte,Dulce arranha as costas dele pedindo mais,mais,mais e mais rápido ele no momento que ela pediu atendeu o pedidode cada vez mais rapido,Dulce não parava de gemer que concerteza até a Alemanhã ouviria e por fim chegaram ao climax juntos.Ele relaxou o corpo esperando a respiração voltar ao normal ele retira o ****** dentro dele e apuxa para deitar em seu peito,e assim adormecem.
--------------------------------------------------------------------------------
Gente espero que gostem do hot,cinceramente.... bom não ficou tão legal por que é a primeira vez que escrevo um capitulo hot.
Dedicado á
Luh :não acredito menina sabe eu amo uma fic sua chamada A patricinha e o Faveladinho,espero pelo final até hoje.... mais enfim eu amo todas as suas web e agradeço a vc por que á primeira fanfic que eu lí foi sua amo essa fANFIC♥♥♥
E a todas as minhas leitoras que comentam e favoritam e as minhas novas leitoras que chegaram.
Autor(a): lah_esposani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narração da Autora 4 meses depois,Dulce e Ucker não tiveram mais nenhum "contato" fisico,Anny se aproximou de um rapaz chamado Tyler Possi,e engataram um namoro,Nico não sabe mais controlar seus sentimentos ou melhor não se desidir entre as primas Euge ou Lali,Peter decide começar um relacionamento com Mary pois ela tem uma "s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lali Uckermann Postado em 30/10/2015 - 15:58:07
Continua *-*
-
lalites Postado em 19/10/2015 - 00:17:24
Posta mais
-
lalites Postado em 19/10/2015 - 00:17:04
Posta Mais
-
pequenavondy Postado em 01/10/2015 - 22:10:43
Continua linda<3
-
Larissa Postado em 28/09/2015 - 23:14:56
Continua linda
-
pequenavondy Postado em 28/09/2015 - 18:17:06
Continua gatinha *-*
-
Lali Uckermann Postado em 16/09/2015 - 20:16:52
Exclui eu amo seu fic ... Pfv Continua
-
pequenavondy Postado em 16/09/2015 - 18:10:23
Exclui não por favor ta muito legal sua fic bjsss também te amo <3
-
letvondy Postado em 16/09/2015 - 14:57:26
pf n exclui n ta tao legal, continua bjs tbm te amo S2
-
lalites Postado em 16/09/2015 - 13:59:09
Eu Também te amo rsrsrs,mais por favor não para com a web eu amo muito ela vai!!!