Fanfics Brasil - Apocalipse - Terceira Guerra Mundial # 4 (2ª Temporada) Apocalipse - Terceira Guerra Mundial 2ª Temporada.

Fanfic: Apocalipse - Terceira Guerra Mundial 2ª Temporada.


Capítulo: Apocalipse - Terceira Guerra Mundial # 4 (2ª Temporada)

408 visualizações Denunciar


Chegando a Holanda , eles encontram um homem e eles pedem informações sobre onde poderiam achar a familia Tyllers ele diz que essa familia esta presa em um local onde ninguem sabe , ai ele sai correndo e deixa os dois lá parados ...


Ei Dr Mattson, vamos precisamos dormir , arranjar um hotel essa viagem foi muito longa


amanhã precisamos levantar cedo para ver o que que aconteceu com a minha familia ..


Já de manhã os dois tomam café pega o onibus e vai até a prefeitura da cidade da horlanda onde eles estão hospedados , falam com o prefeito Denison quando finalmente diz que sua mãe esta viva e esta trabalhando .. 


 


**** Continua ****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jackie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua mãe aparece do nada e ai , ela responde que seu pai morreu , e ela esta muito doente, ai ele começa a chorar, e por isso ele decide vingar quem matou o seu pai, e por isso ele sai do pais e volta para cidade onde ele estava pois ele fica sabendo por sua mãe que o assassino não esta aqui , e sim na cidade natal dele.   Continua*--* &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leoleo Postado em 11/07/2011 - 10:37:21

    muito legal

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:28:13

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais