Fanfics Brasil - Apocalipse - Terceira Guerra Mundial # 6 (2ª Temporada) Apocalipse - Terceira Guerra Mundial 2ª Temporada.

Fanfic: Apocalipse - Terceira Guerra Mundial 2ª Temporada.


Capítulo: Apocalipse - Terceira Guerra Mundial # 6 (2ª Temporada)

350 visualizações Denunciar


ELE VOLTA PARA SUA CIDADE NATAL, FICA SABENDO QUE TEM UMA IRMÃ QUE FICOU PERDIDA NA GUERRA, MAIS SABE ONDE ENCONTRA-LA GRAÇAS A MÃE DELE, QUE LHE ENVIOU UM ENDEREÇO, CONTENDO NOME, NUMERO, TUDO SOBRE SUA IRMÃ PERDIDA NA GUERRA.


O NOME DELA ERA ELENA, MAIS ELA NÃO FOI REGISTRADA COM O SOBRENOME DOS PAIS DELA, PORQUE ELA SE PERDEU NA GUERRA QUANDO ERA MUITO PEQUENA, E GRAÇAS A ISSO, TEVE QUE COLOCAR UM SOBRENOME DIFERENTE DA FAMILIA REAL DELA.


O NOME DELA SERIA: ELENA MALVINA REGELLIS, ELA ADOTOU ESSE SOBRENOME GRAÇAS AO MARIDO QUE CASOU.


ELE FOI AO ENDEREÇO DA CASA DA IRMÃ, E ENCONTROU SOMENTE UM AMIGO DA FAMILIA REGELLIS, QUE DISSE QUE ELENA ESTARIA INTERNADA EM ESTADO CRITICO NO CENTRO DA CIDADE..




*CONTINUA*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jackie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ELE FOI CORRENDO PARA O HOSPITAL, ONDE ENCONTROU SUA IRMÃ, ELA NÃO O CONHECIA, POR ISSO QUANDO ELE ENTROU NO QUARTO DELA, ELA IMEDIATAMENTE PEDIU SOCORRO..   - SOCORRO, SOCORRO! DIZ ELENA - NÃO É NADA, SOU EU, SEU IRMÃO DIZ - EU NÃO TENHO IRMÃO, SOU DE UMA FAMILIA RICA, E SOU FILHA UNICA. DIZ ELENA - POSSO TE CONTAR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leoleo Postado em 11/07/2011 - 10:37:21

    muito legal

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:28:13

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais