Fanfics Brasil - Capítulo - 01 O Perigo Da Sedução ' VONDY '

Fanfic: O Perigo Da Sedução ' VONDY ' | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 01

296 visualizações Denunciar


- Eu não acho que ele estaja brincando, parecia ser serio! - Diana me olhava com seus olhos castanhos claros, era visível sua preocupação. O ar na pequena sala do escritório onde dividíamos estava pesado, o que não era para menos, eu estava a flor da pele e Diana não ajudava com a suas palavras. Não, definitivamente não poderia me dar ao luxo de ser posta para fora! Perder esse emprego seria terrível, era com ele que as contas no fim do mês eram pagas. E agora meu chefe estava ameaçando-me por no olho da rua caso eu não sai-se com ele.


Vejamos a minha situação, e vou logo falando que não ta das melhores no momento.  


O cara é um belo de um cretino, com grande detalhe na mão direita, e, para ser mais direta, o "X" da questão fica reluzente no seu dedo, que ostenta uma dourada e grosa aliança de compromisso.


Quer mais complicação que esta que estou metida? Então aí vai.


Tirando o obvio que todos já sabemos, que o canalha gostoso é o meu chefe. Cachorro.


A mulher dele foi quem me ofereceu o emprego, é, ela é uma "amiga"; nós nos tornamos colegas no ginásio há três anos, eramos adolescentes naquela época, praticávamos o mesmo esporte, handebol.


E resumindo esse rolo todo, acho que um pouco mais de quatro semanas o Christopher-gostoso-cretino-safado-chefe, resolveu me achar atraente ou sei lá o que, e se pôs no direito de me fazer a proposta mais absurda que já recebi de um chefe.


 


 


Olá pessoal!!


Essa é mais uma de minhas tentativas de escrever uma fanfic. Bom, eu gostaria muita da ajuda de vocês, pois, sem comentários eu fico desmotivada.


Esse capitulo ta super curto, né?! mas se houver comentários eu prometo que postarei quando acordar.


peço desculpas por qualquer erro ortográfico que tenha cometido e, que provavelmente venha cometer ao longo da história.


Obg!! bjs... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Esse cretino é um crápula!! - urrei em alto bom som aproveitando a saída do nosso chefe. - Dul, fala baixo vai que ele escuta - Diana aproximou-se mais da mesa, se inclinou para pegar em meu braço direito. Arrastei minha cadeira de rodinhas para frente, aproximei meu rosto perto do dela como se fosse conta-lhe um segredo. - Não precisa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/08/2015 - 13:53:07

    Ai Meu Deus, POSTA MAAAAIISS

  • bola Postado em 19/08/2015 - 12:43:19

    Posta + a Dul tem que ser difícil e + emocionante heheh

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/08/2015 - 01:25:34

    Ai continua tá muito bom. Vai demorar pra eles se agarrarem. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 18/08/2015 - 16:25:05

    Ai Deus tomara que ele agarre ela agora. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 23:30:56

    Ai Meu Deus, será que ele ouviu kkk Só fico pensando se a Dul não quer eu quero a vontade. To nem ai pra esposa kkk. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:12:15

    Oi a história ja começou assim, então é pq eu vou gostar. Posta maaiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais