Fanfics Brasil - Capítulo - 02 O Perigo Da Sedução ' VONDY '

Fanfic: O Perigo Da Sedução ' VONDY ' | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 02

280 visualizações Denunciar


- Esse cretino é um crápula!! - urrei em alto bom som aproveitando a saída do nosso chefe.


- Dul, fala baixo vai que ele escuta - Diana aproximou-se mais da mesa, se inclinou para pegar em meu braço direito. Arrastei minha cadeira de rodinhas para frente, aproximei meu rosto perto do dela como se fosse conta-lhe um segredo.


- Não precisa disso, o cachorro não ta na "casinha"! A sala esta vazia. - retornei lentamente à posição que estava, com as costas na cadeira. minha indignação estava em limite extremo. 


- Há, serio?! que alivio... - respiramos fortemente ao mesmo tempo. Sentadas de frente uma para a outra. Ela levou sua mão que a segundos atrás estava em meu braço, aos seus cabelos loiros platinados.


- Pois é, saiu quando você foi fazer o pagamento dos boletos.


- Aí amiga, e agora? Você esta pensando mesmo em aceitar essa chantagem? Pelo que você me contou ele não ta com cara que vai aliviar nada, nada. Tenho que confessar que estou bastante chocada com a cara de*****do Sr. Christopher.


- Nem me diga, e eu então... Entrei em parafuso na hora que nos paramos na entrada do motel. Serio, eu não esperava de jeito nenhum que o tal lugar que estávamos indo na verdade não era para a reunião com Sr. Carlos. Um assedio sexual da parte dele, absurdo. - falei com as mais sinceras verdades. Isso nunca havia acontecido comigo, eu poderia denunciá-lo, mas aí o escândalo não seria bom para ninguém, todos sairiam perdendo. Estou envergonhada e sobre tudo confusa. Levei até um certo tempo para tomar coragem e contar a diana, sei que posso confiar nela, não foi por falta de confiança que não contei de imediato, mas a vergonha de revelar à ela o que tinha acontecido que me fez esperar três dias. - Não sei se sou lesada ou ingenua demais para não perceber os olhares que ele me lançava as vezes, aí como fui burra! Tava na cara o tempo todo, o lugar para onde estávamos seguindo era na saída da cidade... E... A-í M-E-U D-E-U-S! Ele poderia ter me agarrado a força, lá era tão decerto. - tremi um pouco com essa possibilidade de ser forçada.


- Mas graças a Deus você não foi! - ela me tranquilizou.


- Diana, eu não quero ter que passar a noite com ele. Não mesmo. Eu preciso desse trabalho, você sabe!


- É, eu sei!


- Eu tenho um grande respeito pela mulher dele, se não fosse ela eu nem sei o que seria de mim. Meu aluguel estava a dois meses atrasado e o senhor dono da casa vinha me ameaçando de despejo. Não posso trair ela assim... De modo tão baixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-  A Gisele tá é bem de marido, - Diana riu debochadamente - o homem de santinho não tem é nada! - Coitada. Não rir da desgraça alheia que amanhã pode ser você a chifruda - soltei uma gargalhada da careta que Diana fez. - Credo, longe de mim essa sua praga - Louca. Mas falando serio, antes que ele volte, o que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/08/2015 - 13:53:07

    Ai Meu Deus, POSTA MAAAAIISS

  • bola Postado em 19/08/2015 - 12:43:19

    Posta + a Dul tem que ser difícil e + emocionante heheh

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/08/2015 - 01:25:34

    Ai continua tá muito bom. Vai demorar pra eles se agarrarem. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 18/08/2015 - 16:25:05

    Ai Deus tomara que ele agarre ela agora. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 23:30:56

    Ai Meu Deus, será que ele ouviu kkk Só fico pensando se a Dul não quer eu quero a vontade. To nem ai pra esposa kkk. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:12:15

    Oi a história ja começou assim, então é pq eu vou gostar. Posta maaiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais