Fanfics Brasil - Capítulo - 04 O Perigo Da Sedução ' VONDY '

Fanfic: O Perigo Da Sedução ' VONDY ' | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 04

261 visualizações Denunciar


Retornei minha total atenção ao homem posto ao lado esquerdo da mesa. Busquei em seu rosto algo que indicasse que o mesmo havia escutado o que não deveria, mas não encontrei nada além que nos delatasse, menos mal. Tentei articular rapidamente qualquer coisa que fosse cabível.


- Não acredito que amanhã já é sábado, Sr. Uckermann! Essa semana passou rápido - Soltei um meio sorriso forçado. Credo, que merda foi essa de desculpa? Espero que ele tenha comprado a mentira. Christopher deu um passo atrás antes de tomar seu rumo à sala que ficava para direita ao final da parede, antes mesmo de abrir sua porta falou:


- Na minha sala, Srta. Saviñón!


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!


Mais uma troca de olhares entre Diana e eu. Contei até cinco, mentalmente. Levantei meio desengonçada, ficar muito tempo sentada tirava um pouco do meu equilíbrio, ou seria o nervosismo de ficar a sós com Christopher?, é, acho que um pouco dos dois. Quando entrei em sua sala, Christopher mandou fechar a porta, obedeci, ele é o chefe, ele manda e eu obedeço; tecnicamente é assim que tem que acontecer, né?!. Ouvi dois estalidos, um deles era o som de cadeira sendo arrastada e a outra era o barulho produzido pela boca bem desenhada de christopher. Ele estava miseravelmente charmoso, sentado em sua cadeira, me encarando como: o todo poderoso, com um olhar cerrado capaz de deixar muitas mulheres loucas, mas que no meu caso só fazia com que eu ficasse desconfortável.


Desconfortável? ta bom, talvez um pouco mais que isso.


- Você esta muito bonita nesta manhã monótona, Dulce - elogio produzido por voz rouca e arrastada. Eu mereço, senhor? sim, parece que eu mereço. lembra Dulce, esse homem é casado com sua amiga, é só lembrar.


A sala dele estava arrumada como sempre, como todos os dias! Impecável do jeito que ele gosta. Sala grande e arejada, mobiliada com moveis modernos. O Uckermann é dono de um excelente gosto sem sombra de duvida. Gostaria de dedicar mais tempo para apreciar esse local, mas, minha tensão, o medo do que ele queira falar comigo era bem maiores no momento.


Pior, o que sera que ele quer fazer comigo? Espero que seja apenas assunto do trabalho.


- Obrigada, Sr. - me segurei no encosto da poltrona (que faz parte do conjunto da mesa de Christopher), apertando. Com os meus olhos baixos encarando meu anel. Ficava muito difícil manter um contato visual com ele ainda mas porque eu sabia que seus olhos estariam atentos à cada movimento e gestos meus. Um tempo atrás antes dele dar em cima de mim eu não tinha esse problema em manter contato visual, eu diria que até gostava de admirar seus belos olhos cor de chocolate.  


- Nervosa?


- N-nervosa?


Ele soltou um risinho.


- Sim, nervosa! - ele confirmou o obviou - Não precisa ficar nervosa - ele provocou, claramente se divertindo as minhas custas. Droga. - Eu não irei agarrá-la aqui, agora! a menos que você queira, você quer Dulce? 


Meu olhar foi indo em direção até chegar na altura da sua boca que mordiscava diabolicamente seus labios inferior, como isso poderia ser tão sexy?


 


Bom dia!!


Se houver comentários eu postarei mais, ainda hoje, dica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ta bom! Eu acho que ouvi o que ele falou, mas caraca! Sera que ele não poderia parar de fazer e falar essas coisas pra mim. Injustiça. Ele é um homem atraente eu não negaria a verdade. O tipo que me atrairia caso fosse solteiro, o que não é, certo?! Se fazer de surda seria uma ótima maneira de desfaçar, até tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/08/2015 - 13:53:07

    Ai Meu Deus, POSTA MAAAAIISS

  • bola Postado em 19/08/2015 - 12:43:19

    Posta + a Dul tem que ser difícil e + emocionante heheh

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/08/2015 - 01:25:34

    Ai continua tá muito bom. Vai demorar pra eles se agarrarem. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 18/08/2015 - 16:25:05

    Ai Deus tomara que ele agarre ela agora. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 23:30:56

    Ai Meu Deus, será que ele ouviu kkk Só fico pensando se a Dul não quer eu quero a vontade. To nem ai pra esposa kkk. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:12:15

    Oi a história ja começou assim, então é pq eu vou gostar. Posta maaiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais