Fanfics Brasil - Capítulo - 05 O Perigo Da Sedução ' VONDY '

Fanfic: O Perigo Da Sedução ' VONDY ' | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 05

242 visualizações Denunciar


Ta bom! Eu acho que ouvi o que ele falou, mas caraca! Sera que ele não poderia parar de fazer e falar essas coisas pra mim. Injustiça. Ele é um homem atraente eu não negaria a verdade. O tipo que me atrairia caso fosse solteiro, o que não é, certo?!


Se fazer de surda seria uma ótima maneira de desfaçar, até tentei e conseguiria se não fosse pela certeza que meu rosto estava no seu tom rosado.


- Você deveria aceitar melhor os elogios, Srta. Saviñón - ele fez um gesto com a mão para que eu sentasse, minhas pernas bambas agradeceram.


- O Senhor me chamou, estou aqui, sou toda ouvidos


- Direta, gosto disso!


- Espero que seja sobre trabalho o assunto


Christopher balançou graciosamente sua cabeça para direita e esquerda.


- Por que você me trata assim? Não sou nenhum pervertido, não na maior parte do tempo, Dulce. Lhe chamei para conversarmos sobre o contrato do Sr. Marcos Aguiar, só temos até hoje para reconhecermos a firma no cartório.


- Não se preocupe, eu irei resolver pessoalmente, o sistema estava fora as 8hrs da manhã, mas não é possível que ate as 15hrs não tenha chegado.


- O valor taxado já foi pago no panco?


- Sim, o Sr. Aguiar possou aqui as 7h30, trouxe os comprovantes do pagamento.


- Muito bem


- Ele fez um excelente negocio em comprar essa propriedade, a casa é maravilhosa!


Christopher ignorou meu comentário. Levou sua mão esquerda para a gaveta da sua mesa e de lá retirou uma caixa preta não muito grande.


 


Comentários são importantes para o estimulo, comentem!!   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela caixa novamente, Christopher não desiste mesmo. Eu lembrava muito bem o que contia dentro daquela embalagem refinada. Era uma chave dourada, que o mesmo me mostrou depois do lastimável acontecimento na entrada da porta do motel. Três dias antes: - Eu não fiquei sabendo que a reunião havia sido remarcada Sr. Uckermann - Christopher h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/08/2015 - 13:53:07

    Ai Meu Deus, POSTA MAAAAIISS

  • bola Postado em 19/08/2015 - 12:43:19

    Posta + a Dul tem que ser difícil e + emocionante heheh

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/08/2015 - 01:25:34

    Ai continua tá muito bom. Vai demorar pra eles se agarrarem. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 18/08/2015 - 16:25:05

    Ai Deus tomara que ele agarre ela agora. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 23:30:56

    Ai Meu Deus, será que ele ouviu kkk Só fico pensando se a Dul não quer eu quero a vontade. To nem ai pra esposa kkk. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:12:15

    Oi a história ja começou assim, então é pq eu vou gostar. Posta maaiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais