Fanfics Brasil - capítulo - 06 O Perigo Da Sedução ' VONDY '

Fanfic: O Perigo Da Sedução ' VONDY ' | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo - 06

196 visualizações Denunciar


Aquela caixa novamente, Christopher não desiste mesmo. Eu lembrava muito bem o que contia dentro daquela embalagem refinada. Era uma chave dourada, que o mesmo me mostrou depois do lastimável acontecimento na entrada da porta do motel.


Três dias antes:


- Eu não fiquei sabendo que a reunião havia sido remarcada Sr. Uckermann - Christopher havia acionado a ligação do telefone da sua sala para a minha linha telefônica. Ele me ditava as ordens, Deixei no viva voz para não perder tempo, eu apresadamente dava uma arrumada nas coisas que estava em minha mesa. Guardei na bolsa algumas pastas com documentos apedido de Christopher. Olhei no relógio do celular, marcava 17hrs, hora de ir para casa se não fosse por esse imprevisto. Droga. Mas tudo bem isso significava hora extra, e dinheiro era sempre bem vindo. A Diana pediu para sair mais cedo ela tinha consulta marcada.


Christopher saiu de sua sala.


- Podemos ir? - ele perguntou com seu tom rouco.


Com um sorriso eu disse a ele que sim.


Christopher me explicava no carro que o Sr. Carlos tinha entrado em contato com ele hoje pela manhã, Carlos queria remarcar com urgência a reunião.


- Mas o que eu não entendo Sr. Uckermann é essa presa toda, ele poderia muito bem esperar até quinta. Não vejo sentido nós pegarmos a estrada até a casa dele. Acho estranho, ele não me parecia que queria encerra o contrato.


- Eu também não entendi direito, mas ele ficou de explicar os motivos quando chegarmos lá.


- Entendi. O senhor já esteve lá eu presumo, fica muito longe?


- Estive algumas vezes... Acho que você ira gostar do que lhe espera. - não sei se ouvi direito suas ultimas palavras, mas acho que foi alguma coisa do tipo:  do que lhe espera. Por que ele tem que falar as vezes tão baixo? Sou um pouco surda, seria bom se ele soubesse disso.  


- Ele me convidou uma vez para visitá-lo - eu mencionei ao convide que Carlos tinha feito só para criar mais assunto e não termos que ficar  no silencio. Era bom conversar com Christopher.


- Como assim? - ele pareceu confuso antes de continuar - Carlos a convidou para ir conhecer a casa dele? Mas para que? Eu não sabia que vocês eram íntimos, quer dizer, amigos. - corrigiu indeciso.


 


Esse capítulo acabou comigo! ta incompleto, eu perdi uma boa parte do que escrevi. raiva. mas talvez mais tarde eu poste.


Wannaplay_vondy, ta mais perto do que longe a pegação vondy.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/08/2015 - 13:53:07

    Ai Meu Deus, POSTA MAAAAIISS

  • bola Postado em 19/08/2015 - 12:43:19

    Posta + a Dul tem que ser difícil e + emocionante heheh

  • WannaPlay_Vondy Postado em 19/08/2015 - 01:25:34

    Ai continua tá muito bom. Vai demorar pra eles se agarrarem. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 18/08/2015 - 16:25:05

    Ai Deus tomara que ele agarre ela agora. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 23:30:56

    Ai Meu Deus, será que ele ouviu kkk Só fico pensando se a Dul não quer eu quero a vontade. To nem ai pra esposa kkk. Posta maaiss

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:12:15

    Oi a história ja começou assim, então é pq eu vou gostar. Posta maaiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais