Fanfic: Prova De Amor | Tema: Vondy
Não conseguia acreditar. Era algo muito grandioso e complicado. Mas como nem tudo é perfeito, encontrei um problema. Isso envolvia Belinda, mas se bem que a conheço, ela negaria. Ela ama a familia e nunca as abandonaria.
- Belinda - a chamei e ela me encarou - Vamos precisar muito de voce. Voce é a estrela do caso! - Ela sorriu e eu acenei a chamando. Ela se levantou e venho até mim. A entreguei os papeis e ela começou a ler.
- Delegada, sinto muito. Não vou poder fazer nada neste caso. Pode enviar a resposta dizendo que eu não vou poder. Sou casada e tenho uma filha em que eu jamais, JAMAIS, vou deixar de lado a minha familia. Me desculpe. - ela abaixou a cabeça e eu já esperava por isso. Já Christian e Anahí nos olhavam sem entender nada. Alcancei para eles os papeis que começaram a ler em seguida.
- Belinda, eu já esperava por isso. Não tem problema. Eu sei que voce preza pela familia e sabe também que sempre vou estar aqui e vou te apoiar. A familia é tudo e temos que cuidar de quem temos ao nosso lado. Até eu mesma não fui muito a favor de voce ter que fazer isso. É muito arriscado. - disse e ela se levantou e me abraçou e sussurrou um muito obrigada. - Te amo prima - sussurrei
- Eu também te amo Dul - sussurrou de volta
- Nossa ! - Christian exclamou chamando nossa atenção e nos separamos - O caso é muito dificil e de grande prestigio ! Agora entendo voce Belinda - sorrimos e ficamos conversando durante toda manhã e planejando algumas coisas e enviando as respostas.
- Pessoal, vamos almoçar ! Estou morrendo de fome ! - Suplicou Anahí
- Vamos antes que a Barbie aí nos coma de tanta fome - Brincou Christian
- Se voce deixar alguém pra ela, né Christian ? - Brincou tambem, Belinda
Saímos da delegacia e fomos os quatro para um restaurante perto dali. Bel ligou para Felipe avisando que almoçaria conosco hoje e que passaria em casa depois para ver ele e Aninha.
- Chris ? - Annie o chamou e ele a olhou - Tem como, ao menos disfarçar esse olhar : ``Quero Te Comer`` , da garçonete morena ?
- Impossível. Olha que bunda - Respondeu e caímos na gargalhada - Que foi ? Só disse a verdade - se defendeu erguendo as mãos para cima só nos fazendo rir mais
- Chris, o que voce tem na cabeça ? - Bel disse tentando conter a risada
- Mulher, comida, festas e sexo - respondi como se fosse obvio
- Mentira ! - Chris começou a protestar - No meu trabalho e em voces tambem - Deu uma piscadinha
- Claro ! No seu trabalho, porque se não fosse não teria dinheiro para comer e nem para suas mulheres - disse Annie nos fazendo rir
- E em nós porque nós conseguimos suas mulheres para voce - completou Bel
- Tá certo meninas ! Nem acreditam em mim - se fez de maguado - Tambem não pago mais a conta - disse com um sorriso sapeca
- Mentira ! Voce não é nada disso. Voce é um principe e não é mentiroso nem nada - Começou Annie se fazendo de deseperada
- Intereceira - julgou Chris - Mas ta bem. Eu pago a conta... hoje é meu dia mesmo - riu e levou um tapa da Annie
Almoçaram e conversaram muito,riram e se divertiram de seus jeito.São amigos desde a infancia e suas amizades sempre foi forte e inabalavel.
Chris pagou a conta e foram todos para o carro em direção a delegacia.
Quando chegaram ....
- Delegada, temos que ir ao aeroporto --- agora (Sem criatividade aqui para inventar um nome). Aquele medico que esta sendo procurado a 11 meses esta no proximo voo a pousar.
- Equipe ja esta preparada? - Ele afirmou com a cabeça - Vamos ! So vou pegar me armamento. Podem ir indo na frente.
A tarde de Dul foi agitada. Conseguiram pegar o medico foragido, numa perseguição acirrada e cheio de tiroteio. Annie e Bel ficaram ilesas, somente alguns arranhões. Já Chris e Dul levaram um tiro no braço e na perna, respectivamente. Mas foram bem atendidos e por consequencia, Chris ficaria uma semana de repouso e Dul duas. Combinaram de ficar os dois no apartamento de Dul até se recuperarem por completo.
Autor(a): lunay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).