Fanfics Brasil - O fogo que ainda me queima. Doces sonhos

Fanfic: Doces sonhos | Tema: One direction, Original, Romance, Hot.


Capítulo: O fogo que ainda me queima.

16 visualizações Denunciar


***Fic também postada no nyah e no socialspirit****{#emotions_dlg.cool}


 


 


Dor.


 


 


Lamentar uma dor passada, no presente,
é criar outra dor e sofrer novamente.


William Shakespeare


 


 


 


 


O chão frio do hospital de queimados de Dubai deixava a pequena Miranda nervosa, seus olhos rodavam pelos corredores brancos do hospital, tudo em hospitais é tão igual, tudo tentando passar tranqüilidade , e essa tranqüilidade forçada chega  ser perturbante,


-Onde está a minha mãe?


A pequena Miranda chamava pela mãe encolhida no chão do hospital com curativos pelo corpo e rosto, os funcionários e pacientes olhavam para ela com uma expressão tão nova, para a pequena, essa expressão era tão assustadora.


-Como assim ninguém pode ficar com ela? Sim sim  eu entendo mas vocês também precisam entender! Ela não tem mais ninguém! – A senhora Mounzin exclamava no telefone com uma feição irritada – não me escutem vocês! O que querem que eu faça com ela? Eu entendo a situação mas não posso abandona-la aqui!, sim.. tudo bem.. aguardarei a resposta.


Sekai Mounzin era uma mulher linda, de pele escura e cabelos negros que batiam no ombro, ela se aproximava da pequena com uma feição diferente da feição de pena dos outros... ela olhava com amor.


-              -Olá qual o seu nome?


-Miranda


-Olá Miranda sou Sekai, pode vir comigo por favor?


-Cade a minha mãe?


-Ela teve que ir embora.


 


 


 


 


 Alguns anos depois...


 


 


Quando eu era mais nova... as irmãs costumavam falar que se deus permite que voce sofra momentos ruins é porque ele está te preparando para ser forte e saber reconhecer momentos bons, eu queria acreditar nisso...


 


Sou Miranda,apenas Miranda , sem sobrenome... sem família.. Sem nada.


 


Minha mãe e meu pai morreram em um incêndio quando eu tinha 6 anos, não me lembro muito deles mas minha mãe era alcoólatra, ela colocou fogo na casa enquanto estava bêbada, ela morreu e eu fiquei com cicatrizes, olhar para essas cicatrizes doi mais do que o que causou elas.


 


Hoje eu tenho 16 anos, e ainda estou no orfanato, ninguém me quis – E eu não falo isso para você sentir pena de mim acredite – eu não me ajusto em  lugar algum.


 


Olhando-me no espelho neste exato momento consigo entender porque não me ajusto, minha aparência triste e sem graça é nítida.


Tenho olhos grandes castanhos, Pele morena , cabelos castanhos, um corpo que aos olhos dos homens é bonito, e uma feição triste.


 


 


‘’Miranda pode descer aqui um minuto?’’


 


-Já vou irmã rose. – A irmã rose é como uma mãe para mim, na verdade todas as freiras daqui são, elas foram essenciais na minha educação, e me criaram, devo muito a elas.


Desci as escadas espirais do sótão – Onde eu dormia –  e fui para a sala de musica, onde se encontrava irmã rose batucando no seu piano que tanto amava e um casal sentado ao lado, uma mulher de cabelos escuros e olhos verdes e um homem alto e loiro.


 


-Esse são Anne Kennedy Styles, essa é uma das nossas melhores alunas, Miranda.


 


-Prazer em conhece-los... – Estiquei a mão para apertar a mão deles, o homem parecia simpático e a mulher de certo modo tinha um sorriso bobo nos lábios.


-O prazer é nosso, A irmã Rose nos falou muito bem de você. – A mulher de cabelos escuros me encarava de um modo esquisito. – Ela nos disse que você toca e tem uma voz incrível, poderia tocar para nós?


-Eu não...


-Miranda por favor! Não faça essa desfeita! – Irmã rose me interrompeu antes que eu pudesse negar o pedido de Annie.


Eu até gosto de cantar, mas sou tímida para tocar e cantar perto de pessoas, ainda mais as que mal conheço.


 


Respirei fundo soltei os dedos e me sentei no banquinho do piano, passei meus dedos de leve pela superfície das teclas apenas para sentir o que estava fazendo, as teclas estavam frias e isso me passava certa tranqüilidade, comecei a dedilhar sobre as teclas.


 


 


 


-Cantando***


I will not make
The same mistakes that you did


 


Enquanto tocava eu conseguia ouvir um barulho de um solo de violão ao fundo que estava me deixando desconcentrada e irritada.


Quem estaria tocando?, aquilo me desconcentrara muito e eu já não conseguia acompanhar corretamente a musica.



I will not let myself
`Cause my heart…..so… so much mi….sery


 


 


-Só um minuto querida, harry?, Harry??  Harold!! – A mulher deu tapas nas costas de um garoto que dedilhava no violão com fones nos ouvidos e provavelmente nem ouvia o que Annie falava.


 


Então eu reparei no garoto, ele era bonito, deveria ter a minha idade ou ser um pouco mais velho. Tinha os cabelos cacheados e castanhos e olhos verdes esmeralda, o corpo coberto por tatuagens e piercings.


-Este é Harold, nosso filho. –O senhor Styles disse com uma expressão de reprovação no rosto – Esta é Miranda , Harry diga ‘oi’.


 


-Eae... – O garoto nem se incomodou em olhar em meus olhos, simplesmente continuou ouvindo musica e com os olhos vidrados no celular.


 


-Olá.


 


-Estamos tão felizes em conhecer você, és exatamente como a irmã descreveu... inteligente, bonita, educada...- A cada palavra da mulher eu ficava mais corada e podia sentir minhas bochechas queimando – Sabe, gostaríamos de te conhecer melhor.


 


 


 


-Os styles estão querendo adotar uma criança, então quando me disseram isto pensei em você. – A irmã Rose me olhava com seus doces olhos cor de mel, com rugas nas laterais.


 


-Hum... posso perguntar algumas coisas? – Eu realmente estava curiosa sobre o casal e seu filho anti-social.


-Claro, o que quiser. – O senhor Kenneth realmente era mais simpático do que o filho.


-Hum... vocês sãos jovens, porque querem adotar um filho? Quer dizer... não seria mais simples ter um filho biológico?


 


-Bom, basicamente não posso mais ter filhos, e sempre quis outros filhos. -  A senhora Styles falava com lagrimas nos olhos.


 


-E... porque pensam em me adotar?, Há tantas crianças pequenas aqui e eu tenho 16 anos.


 


-Se ninguém fizer isso você corre o risco de ficar aqui até ser maior de idade. – Concluiu Sr.Styles. – E você parece ser uma ótima pessoa, adoraríamos te ter como filha.


-Ele não parece muito de acordo. – Em um ato muito irresponsável eu apontei para o garoto.


-Miranda! – Irmã Rose me repreendeu e eu abaixei a cabeça por impulso e costume.


-Harold só é um pouco...  Isolado. – Disse Annie sem-graça. – Mas é claro que ele está de acordo, ele quer irmãos tanto quanto nós queremos filhos.


-Bom, Desculpe incomodar vocês mas a Miranda tinha um compromisso agora na sala de artes. Acho melhor você ir querida, vocês podem conversar melhor outro dia.


- Sim irmã Rose.


-Adeus – Dei um sorriso pequeno porém verdadeiro.


-Adeus querida. –A Sra.Styles deu um abraço caloroso em mim assim como o Sr.Styles, e em uma vez na vida, me senti amada.


 


 


 


 


 
``
Eu não cometerei
Os mesmos erros que você
Eu não me permitirei
Causar tanto sofrimento ao meu coração


 


Eu não vou desabar
Do jeito que você fez, você se machucou profundamente
Eu aprendi da maneira difícil
A nunca me deixar chegar até esse ponto  ``  -Kelly Clarkson (Because of you)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Reeh <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Imagem: Amanda                  Depois do projeto eu deitei na cama exausta olhando para o teto do sótão pensando na vida, Aquele foi o 4 casal que me visitou na semana, provavelmente depois de mim eles visitaram outras crianças e gostaram mais delas, eu não deveria me ilu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais