Fanfic: Doces sonhos | Tema: One direction, Original, Romance, Hot.
Imagem: Amanda
Depois do projeto eu deitei na cama exausta olhando para o teto do sótão pensando na vida, Aquele foi o 4 casal que me visitou na semana, provavelmente depois de mim eles visitaram outras crianças e gostaram mais delas, eu não deveria me iludir com eles, não vai ser diferente das outras vezes, o problema é que eu realmente gostei deles.
-Mimi, você está ai graças a deus ! – Uma loira pulou em cima de mim, ofegante e me assustando.
Verônica Marshall era uma órfã que veio da California e chegou a pouco tempo no Orfanato Irmã Dulce, Ela é um ano mais nova que eu mas está praticamente na mesma situação, veio de um orfanato na California e ninguém lá sabia o que fazer com ela então a despacharam para Londres.
Ela está na mesma situação que eu mas ela ainda tem salvação, é bonita e simpática, sabe fazer as pessoas se sentirem bem e gostarem dela, ela é divertida e muitas pessoas que a visitaram saíram rindo e alegres.
Mas comigo, isso não acontece.
-O que foi maluca? – E tirava os fios loiros do meu rosto enquanto ela me olhava com um sorriso bobo.
-Você viu o gatinho que veio aqui hoje? Ai – meu –deus. – ela falava pausadamente e com os olhos brilhando. – Ele era tão lindo!
- Quem? – Perguntei interessada, porque na verdade não se admitiam garotos nesse orfanato, os únicos eram funcionários ou filhos de pessoas interessadas em adotar crianças a não ser que... - Perai você está falando do garoto dos styles?
-Esse mesmo! – ela simplesmente gritou no meu ouvido – Nossa ele era tão gato.
-Nem reparei. – Pequei um livro na cabeceira da minha cama e comecei a folhear.
-Como assim não reparou? Ele era lindo! – Ela me olhou como se eu fosse de outro planeta, e talvez eu fosse mesmo. – Qual é, nós não nos relacionamos com garotos dês de quando fugimos para ir naquele Circo! – Talvez fosse mesmo, uma vez fugimos pela janela da lavanderia para ir ao circo que estava na cidade, assistimos ao espetáculo e saímos com uns garotos que estavam lá, voltamos de madrugada e a Sra Martin estava nos esperando na porta com as irmãs.
Sra Martin é o meu maior incentivo para sair do orfanato, ela é uma megera.
Ela é a diretora do orfanato, e sem ser exagerada, ninguém gosta dela.
Nosso castigo por sairmos a noite escondidas e sem permissão, foi lavar todos os pratos e arrumar todas as camas do orfanato por um mês, e quando as irmãs não estavam olhando, a noite, ela nos fez nadar no riacho que existia lá perto , e a água estava praticamente congelada, Missy, uma das garotas do orfanato que saiu conosco não sabia nadar e quase se afogou naquele dia, dês de então eu nunca mais ousei entrar no caminho da Sra.Martin.
-Ele nem era tudo isso... – Fingi estar lendo para ver se assim a loira mudava de assunto.
-Como assim ele não era tudo isso? Ele era tudo isso sim! Ele era mais que tudo isso!
Nesse momento ouvi a porta do sótão ser batida com força e risadas irritantes encheram o sótão.
-Não , e vocês viram que ele reparou em mim né? Ele até beijou minha mão! – Amanda Greistein era uma órfã da minha idade que também não tinha sido adotada, e pelo jeito que fala, nunca seria, ela jurava que seus pais tinham morrido num ataque terroristico por serem importantes e terem muito dinheiro e quando sair de lá, Ela herdaria tudo.
Suas fiéis escudeiras são uma garota de 15 anos e outra de 12, as irmãs Milly e Molly, tão fofinho que chega a ser irritante.
-Tenho certeza que ele vai obrigar os pais dele a te adotar só pra poder ficar com você – Milly seguia Amanda como um cachorrinho.
-Claro que sim, ele não vai perder a chance de me ter.
Era tão insuportável ficar perto delas que eu e Verônica não agüentamos ficar perto dela, mas o passatempo preferido dela era nos infortunar.
Elas se dirigiram a penteadeira no final do sótão e Verônica Fez caretas quando ela passaram por nós o que me fez rir um pouco mais alto do que devia e elas me olharam com uma cara de nojo.
-Enfim, eles vão voltar para decidir as coisas da adoção e mesmo que não escolham uma de nós, vamos pelo menos ter a chance de ver aquele deus grego dos olhos verdes. – Ela realmente ficou gamada no Styles de um jeito inexplicável, puro amor platônico. – Qual é o nome dele mesmo?
-Do Styles? Jura? Ficou apaixonada e nem sabe o nome? É....
-Harold Edward Styles – Amanda nos interrompeu – Desculpe garotas ele já tem dona.
-Serio Amanda? Engraçado que eu não vi nenhum nome nele. – Véu retrucou elas, não sei por que ela ainda dá trela para essas garotas.
-Logo vai ter querida, então você e sua amiguinha indiana podem tirar o olho, entendeu? – Ela pensou em dizer algo mas quando abriu a boca dei um beliscão nela, precisamos evitar problemas, principalmente com a queridinha da Sra.Martin.
Eu simplesmente abaixei os olhos e me concentrei em fingir que lia o livro.
-A tontinha entende conversa humana? – Quando levantei os olhos Amanda estava rindo com suas amigas-hienas.
-Está falando de mim? – Eu me limitei a abaixar o olhar de novo e ignorar.
-Além de muda é surda?
-Escuta aqui sua cadela não vou permitir que fale assim da minha irmã! – A véu explodiu se levantando e colocando o dedo no rosto de Amanda.
-Ual! Encolha as garras leãozinho californiano, sua amiguinha não sabe se defender sozinha não? - suas amigas começaram a rir de novo.
- Dá pra pedir pras suas hienas pararem de rir? Estou tentando fazer uma coisa que você e seu cardume não sabem:... Ler – oh, acho que peguei pesado porque na boca dela se formou Um O.
-Bom... nós estamos fazendo uma coisa que você e sua leoa não sabem... se divertir em vez de se cortar ouvindo Demi Lovato... – Depois disso eu explodi e não vi mais nada, não ouvi mais nada apenas agi por impulso.
Virei o tapa no rosto daquela vadia.
Onde eu bati ficou a marca dos meus 5 dedos e as 3 não podiam acreditar no que eu fiz, nem eu mesma.
Quando olhei para a Véu (Verônica) ela estava tentando segurar a risada.
-Agora você me paga sua cadela! – Amanda gritou e foi para cima de mim, sendo segurada por Milly e Molly, que seguraram a ruiva que já estava vermelha de raiva.
-Gente o que é isso ? – Missy entrou com uma carta na mão e seus cabelos lisos e negros estavam molhados.
-Pronto era só quem faltava, a macaquinha asiática. – Amanda tentava arrumar os cabelos ruivos e desfiados.
-Escuta aqui Amanda, tenho uma coisa seria para falar com as minhas amigas, então, menos.
-Uau, o time está todo formado agora, a leãozinho que foi abandonado na porta de um orfanato e ninguém quis, a macaquinha asiática que foi uma menina de rua porque nem os pais a queriam e temos a tocha humana... que a mãe botou fogo porque nem ela quis. – No momento que ela falou aquilo todas se calaram, Amanda sentiu o que fez e a mesma tentou reverter a situação. – não eu...
Dessa vez eu a interrompi.
-Você acha que é melhor do que qualquer uma de nós? Você acha que pode falar qualquer coisa que nós vamos abaixar a cabeça pra você igual um bando de cadelas? Você está enganada Amanda, e de certo modo eu tenho pena de você porque não importa o quanto você seja bonita ou tenha uma historia mais bonita que a nossa você é igualzinha qualquer uma de nós, você é uma órfã , E você está sozinha, não pense que essas garotas que te rodeiam são suas amigas porque não são, e um dia você vai perceber que está sozinha, e talvez seja tarde de mais.
‘’Escuta aqui,você não sabe de nada sobre...’’ Dessa vez eu não iria ficar quieta.
-Não escuta você ! nem eu nem nenhuma das minhas amigas nunca será como você, isso eu admito, porque por fora você é perfeita mas por dentro é podre e tóxica, e pode ter certeza que ninguém aqui vai se rebaixar ao seu nível. Você está certa, ninguém me quis, mas também não quiseram você, afinal, continua aqui, eu sou orfã e você também, goste ou não somos o que somos sua vadia imunda! – Eu me descontrolei um pouco admito, eu não estava falando, estava gritando. Mas era algo que ela precisava ouvir.
Todos ficaram em silencio por minutos e então quando olhei para os seus olhos, estavam cobertos de lagrimas que ela tentava inutilmente esconder para tentar demonstrar que era forte.
-Você não sabe nada sobre mim, e vai se arrepender disso , ridícula, você não passa de uma torradinha. – Não, não acredito que depois do que eu disse ela ainda se acha superior. – Eu pelo menos tenho dignidade e você? Você não tem nada, só a sua pele queimada pra te lembrar o quanto sua mãe te odiava.
Não agüentei e quando me percebi já tinha dado outro tapa no rosto dela, e este bem mais forte, deixou uma marca ainda maior.
Todos fizeram um silencio absurdo e ela estava chorando e com as mãos no rosto vermelho, uma Amanda que eu nunca vi.
E então meu rosto vira e eu sinto o barulho e o ardor do tapa que ela me devolveu e eu não fiz nada, eu deixei, eu merecia.
-Você... vai se arrepender... quando a Sra.Martin souber... – Ela falava pausadamente chorando de ódio e dava para ver sangue nos olhos dela.
E eu me senti culpada.
-Na verdade quando ela souber não fará nada porque a Miranda está indo embora. –Disse Missy interrompendo Amanda e sacudindo um papel em mãos – Isso aqui, é o certificado de adoção da Miranda, e... Em alguns dias, se tudo der certo ela será, Miranda Styles.
Por sua causa
Eu nunca ando muito longe da calçada
Por causa de você
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Assim eu não me machuco
Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não só em mim, mas em todos à minha volta
Por causa de você
Eu tenho medo
Autor(a): Reeh <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).