Fanfics Brasil - 1. Noiva Amanhecer - Breaking Dawn

Fanfic: Amanhecer - Breaking Dawn


Capítulo: 1. Noiva

260 visualizações Denunciar


Ninguém está olhando para você, garanti a mim mesma. Ninguém está olhando para você. Ninguém está olhando para você.


Como eu não conseguia mentir de modo convincente nem mesmo para mim, tive de verificar.


Enquanto esperava que um dor três sinais de trânsito da cidade abrisse, olhei para a direita - na minivan, a Sra. Weber tinha virado todo o corpo para mim. Os olhos dela perfuravam os meus, e eu me encolhi, me perguntando por que ela não desviava o olhar ou demonstrava constrangimento.


Ainda era considerado falta de educação encarar as pessoas , não era? Isso não se aplicava mais a mim?


Depois me lembrei de que aquelas janelas eram tão escuras que ela não devia fazer ideia de que era eu que estava ali, menos aina de que eu havia flagrado seu olhar. Tentei me reconfortar um pouco com o fato de que ela não estava olhando a mim, só o carro.


Meu carro. Suspiro.


Olhei para a esquerda e gemi. Dois pedestres estavam paralidados na calçada, perdendo a oportunidade de atravessar por estarem olhando o carro. Atrás deles, o Sr. Marshall olhava feito um parvo vitrine de sua lojinha de presentes. Pelo menos ele não estava com o nariz achatado contra o vidro. Ainda.


O sinal ficou verde, e na pressa para escapar pisei fundo no acelerador, sem pensar - como normalmente teria feito para colocar em movimento minha antiga picape Chevy.


O motor rugiu como uma pantera caçando, o carro deu um solavanco tão forte para a frente que meu corpo contra o encostodo banco de couro preto e meu entômago se achatou de encontro à coluna.


- Ai! - arfei enquanto procurava o freio. Mantendo a calma, apenas toquei o pedal. O carro deu uma sacudidela e ficou completamente imóvel.


Não consegui olhar as reações à minha volta. Se houvesse alguma dúvida sobre quem estava dirigindo o carro, agora ela deixara de existir. Com a ponta d sapato, cutuquei o pedal do acelerador meio milímitro, e o carro se lançou para a frente denovo.


Consegui chegar ao meu destino: o posto de gasolina. Se eu não estivesse dirigindo só com o cheiro da gasolina, de jeito nenhum teria ido à cidade. Eu estava passando sem muitas coisas ultimamente, como torradas Pop-Tarts e cadarços, só para não aparecer em público.


Agindo como se estivesse em uma corrida, abri o tanque, passei o cartão e encaixei a mangueira de combustível em segundos. É claro que não havia nada que eu pudesse fazer para que os números no medidor andassem mais rápido. Eles mudavam lentamente, quase como se quisesse me irritar.


Não era um dia claro - um típico dia chuvoso em Forks, Washigton -, mas eu ainda tinha a sensação de que havia um holofote focado sobre mim, chamando a atenção para a delicada aliança em minha mão esquerda. Em ocasiões como aquela, sentindo olharem nas minhas costas, parecia que a aliança pulsava como um placa de neon: Olhem bem para mim. Olhem bem para mim.


Era idiotice ficar tão sem graça, e eu sabia disso. Além de meu pai e de minha mãe será que importava realmente o que as pessoas diziam sobre meu noivado? Sobre meu carro novo? Sobre minha misteriosa adimissão numa universidade da Ivy League? Sobre meu cartão de crédito preto e reluzente que agora parecia arder no meu bolso de trás?


- É, quem loga para o que eles pensam? - murmurei.


- Hmmm, moça? - uma voz de homem chamou.


Eu me virei, e então desejei não ter feito aquilo.


Dois homens estavam parados atrás de um 4 x 4 caro, com caiaques novos em folha no rack do teto. Nenhum deles olhava para mim; os dois tinham os olhos fixos no carro.


Pessoalmente, eu não entendia. Já me orgulhava de poder destinguir entre os longos da Toyota, e da Ford e da Chevrolet. Aquele carro era preto, reluzente e lindo, mas para mim ainda era só um carro.


- Desculpe incomodá-la, mas poderia me dizer que modelo é esse que está dirigindo? - perguntou o alto.


- Hã, é um Mercedes, não é?


 


Continua...


 


Gente esse foi o primeiro cápitulo, então por favor comentem.


Eu sei que a história pode estar sem graça, mas está chegando o casamento e daí a diante serão as melhores partes.


E oqe estiver de Cinza é eu qe estou dizendo.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

matheuswebnovelas seja bem vindo a web "Amanhecer" espero qe vc tenha gostado do primero cápitulo e obrigado por comentar. saaarah mais uma vez obrigado amore por comentar tbm espero qe tenha gostado do primeiro cápitulo. Logo logo, o Casamento de Bella e Edward, e uma parte qe na minha opinião foi execelente, quando a Bella e o Edward descobrem q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biakal Postado em 08/12/2009 - 22:57:36

    estou louca para ver a cena do casamento e da lua de mellllll +amei adoreii
    bjuss milll
    biaaa♥♥3♥♥♥&#982 9;♥♥

  • biakal Postado em 08/12/2009 - 22:56:47

    muitoa linda sua wn !olha eu sou viciada em crepusculo e tdas as sagas .essa vai ser fantasticaa
    ++++++++++++++++

  • biakal Postado em 08/12/2009 - 22:56:47

    muitoa linda sua wn !olha eu sou viciada em crepusculo e tdas as sagas .essa vai ser fantasticaa
    ++++++++++++++++

  • biakal Postado em 08/12/2009 - 22:56:04

    : leitora nova...

    +++++++++++++++++++++


    :)

  • biakal Postado em 08/12/2009 - 22:56:03

    : leitora nova...

    +++++++++++++++++++++


    :)

  • biakal Postado em 08/12/2009 - 22:56:02

    : leitora nova...

    +++++++++++++++++++++


    :)

  • biakal Postado em 08/12/2009 - 22:56:02

    : leitora nova...

    +++++++++++++++++++++


    :)

  • biakal Postado em 08/12/2009 - 22:56:02

    : leitora nova...

    +++++++++++++++++++++


    :)

  • biakal Postado em 08/12/2009 - 22:56:01

    : leitora nova...

    +++++++++++++++++++++


    :)

  • biakal Postado em 08/12/2009 - 22:56:00

    : leitora nova...

    +++++++++++++++++++++


    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais