Fanfics Brasil - Prólogo Reencontrando o Amor - Herroni

Fanfic: Reencontrando o Amor - Herroni | Tema: Herroni, MyP, Maite e Poncho


Capítulo: Prólogo

346 visualizações Denunciar



 


Prólogo


 




 


Nesse mundo que fica dentro de minha mente doente não sei o que é real ou não é. Na verdade é tudo muito surreal, não sei como agir ou reagir. Tudo que sei é que ela não está mais aqui e a culpa a minha. Caminho na avenida principal da Cidade de Chapel Hill, os carros buzinam para mim, mas não tenho noção do que é real ou não. Tudo que eu quero é ir atrás daquele homem alto, careca, branco e que está vestido com um sobretudo todo preto, ele tem a resposta, ele sabe onde ela está e pode me ajudar, mas a pergunta é : Eu quero que ele me ajude a trazê-la de volta? Sim, eu quero, mas é egoísmo.


— Ei cara, você é maluco? Saí da frente! — Grita um dos motoristas estressados colocando a cabeça para fora do vidro de seu carro.


Não tenho mais nem noção de onde estou, em que parte da cidade. Estou perdido.


Vou para a calçada e quase caio. Meus pés não me obedecem mais o meu comando. Não sei quanto tempo faz que estou perambulando pela cidade, só sei que o sol quente está fritando meus miolos. O suor escorre pelo meu rosto sem dó, meu cabelo está todo encharcado e devo estar da cor de um pimentão, mas não ligo. Eu quero ela... de novo.


Mas onde está aquele cara? Não o vejo, e sei que ele sabe onde Maite está, mas está escondendo de mim. Por quê?


Poncho, eu sei onde ela está, mas não vou dizer a você, nunca!


Escuto sua voz, olho ao redor, mas não o vejo. E então, por fim o vejo na ponte da saída da cidade. Corro o mais rápido que posso e o alcanço.


— Onde ela está? Onde? — Questiono impaciente e ofegante pela corrida. — Me diz onde a Maite está para eu poder buscá-la, rápido!


O homem careca não diz nada, mas aponta para o mar embaixo de nós, onde há varias e varias pedras.


Subo no vão da ponte determinado a pular, para tê-la de volta.


Isso Poncho, ela está lá. Vá busca-la, vá.


Ele diz em um sussurro. Fecho meus olhos e concentro em minha respiração e chego a conclusão que tudo que eu quero é estar com ela, então que assim seja.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom meninas, está é a fic nova que falei na Redenção, espero que gostem. Pelo que leram no Prólogo sei que confudi a cabeça de vocês, mas logo tudo vai se encaixar, bem, nem tão logo, mas enfim. Espero que gostem de minha nova web, de verdade, beijos e espero que muitas favoritem e comentem!



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 22/01/2016 - 15:53:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa............. May apaixonou

  • mylene_herroni Postado em 27/08/2015 - 20:47:52

    Continuaaa May já estar caidinha por ele! ♡

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:42:57

    Cooontonuua já ta rolando um climinha

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/08/2015 - 01:59:48

    Ai, tõ amando. Leitora nova o/ Já senti um climinha, aí...

  • jessytavares Postado em 25/08/2015 - 01:53:40

    Herroni morando junto e saindo para se divertir, isso é perfeito. É lindo "ver" esses dois se conhecendo e sentindo atração um pelo outro. CONTINUAAAAAAA isso aqui esta maravilhoso

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 20:19:27

    Ainda bem que o Afonso deu um passa fora na sophia. Agora a bonita botou a mão na consciência e viu o que perdeu, já era querida seu tempo passou. Afonso deu uma bela reparada na Mai hein? Kkkkk continua plissss <3

  • chaverronis2forever Postado em 19/08/2015 - 22:59:07

    Cooontinuuua ainda bem que o Alfonso deu o fora nessa Sophia ameei o encontro

  • mylene_herroni Postado em 19/08/2015 - 22:39:33

    Ahhh continuaaa amei o fora do poncho na sophia kkkk vem feito! #Encontro finalmente rsrs também amei!posta mais.

  • mimprincess Postado em 19/08/2015 - 13:32:27

    Continuaaa

  • Carol_Perroni Postado em 19/08/2015 - 00:14:17

    Ahhhh CONTINUAAAAA, você para na melhor parte.... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais