Fanfics Brasil - Reencontrando o Amor - Herroni - Capítulo 2 Reencontrando o Amor - Herroni

Fanfic: Reencontrando o Amor - Herroni | Tema: Herroni, MyP, Maite e Poncho


Capítulo: Reencontrando o Amor - Herroni - Capítulo 2

436 visualizações Denunciar


Capítulo 2




 


Quando penso que tudo está indo bem, tudo desaba como um balde de água fria em minha cabeça, mas isso não é novidade e para falar a verdade já estou até acostumada a isso e muito mais.  Tudo estava indo bem, porque estou nas ultimas semanas de faculdade e com apenas 22 anos já tenho um emprego garantido em uma pequena cidade da Carolina do Norte e tudo desabou, porque nesta mesma noite encontro o meu namorado com minha melhor amiga aos beijos e não somente isso. Isso faz uma semana, na faculdade faço de tudo para evitar Emily e durante o dia não atendo as ligações de Robert, acho que estou certa ao fazer isso, não? Não quero ser e nem parecer dramática, mas tenho vergonha na cara, seria muito idiota que aceitasse o que aconteceu numa boa.


Sempre fui quieta no meu canto, Emily me dizia até que eu era boba, não revidava, mas na verdade nunca gostei de confusões e meu jeito de ser e acho que nunca irei mudar.


Nasci em Savana, morei lá até meus 17 anos com meus pais, até que resolvi vir estudar em Seattle, depois de muito pedir aos mesmos. Meus pais são super-protetores, quero nem imaginar como será ao dizer a eles que irei para a Carolina do Norte, tenho que me preparar psicologicamente.


Não tenho mais amigos, já que Emily não a considero mais. Pelo menos está no fim essa matilha de ser a estranha da classe, na verdade eu me sinto assim, porque sou tímida e não sou muito de ficar conversando. Nos trabalhos todos me procuram, sou inteligente, ao menos meus colegas me consideram assim. Emily dizia que eu era uma jovem com cabeça de velho, sou muito mais madura do que o normal, e não sei quem eu puxei. Meus pais são loucos, parecem adolescentes, então não foram eles, acho que alguns de meus avos, talvez.


Meu namoro com Robert estava quase completando 3 anos e não sei ao certo quanto tempo ele estava me enganando com Emily, porém o que mais me dói é ela ter me traindo. Emily e eu éramos como irmãs, crescemos juntas, fazíamos tudo juntas e agora tudo acabou em um piscar de olhos. É triste, mas a culpada não sou eu, eu sou a vitima da história.


Robert foi meu primeiro namorado, nunca fui de ficar de “zuação”, como dizem por aí, sempre fui muito focada nos estudos, às vezes acho até que sou meio careta. Ele foi meu primeiro, mas não foi por falta de garotos e sim por eu não querer ficar com um e com outro, acho isso feio e não combina comigo.


Sou consideravelmente bonita, é o que me dizem, porque eu não me acho nada disso que dizem. Cabelos pretos, lisos, tão branca como um papel, olhos grandes e negros, eu acho eles grandes, enfim. Não gosto de usar maquiagens e esses tipos de coisas, mas às vezes sou quase obrigada a isso devido às circunstâncias.  E minhas roupas não são estilosas, parecem de velho como minha querida mãe diz na esperança que eu renove meu guarda-roupa, pois é, acho que essa traição serviu para algo, hoje depois da aula irei fazer compras no Shopping, gastarei todo o dinheiro que tenho guardado que não é pouco, não há problemas, já que mina passagem para Carolina do Norte já está comprada que é meu Civic Si preto do ano de 2014, ou seja, novíssimo. E é isso mesmo vou de carro de Seattle até lá e não ligo nem um pouco. Preciso de verdade pensar na vida e no rumo que a mesma tomou esses dias.


Por fim a última aula termina, saio de meu bloco rumo ao estacionamento, onde deixei meu carro. O shopping fica há 20 minutos daqui, nada demais. Antes que entrar no carro, meu celular toca  é minha mãe. Chegou a hora Mai, terá que falar sobre seu emprego para ela, não tem outra saída.


— Oi, mãe. — Atendo com cautela e entro no carro fechando a porta em seguida.


— Mai, não me ligou mais. Fiquei preocupada. — Começa a dizer ela.


— Mãe, me desculpe. Está uma correria o final da faculdade. — Desculpo-me.


— Tudo bem. O que de fato importa é que está terminando-a e poderá voltar para Savannah. Estou tão feliz, seu pai está organizando até uma festa, filha! — Seu entusiasmo é notável a léguas de distancia.


Trago a saliva. — Mãe er... — Gaguejo e hesito ao mesmo tempo. — eu arrumei um trabalho na Carolina do Norte. — Sussurro em um fio de voz.


— Um trabalho na Carolina do Norte? Mas Mai...


A interrompo. — Mãe eu sei, mas na Savana não há lugar para mim. Na Carolina do Norte sim, não sabe o quanto tive sorte de arranjar um emprego com tanta facilidade.


— Mas ele é de confiança, Maite? — Pergunta preocupada.


— É sim mãe. Trabalharei em uma fazenda aos redores da cidade de Chapel Hill de uma família tradicional de lá e muito importante. A família Foster.


— Quero nem estar perto quando seu pai ficar sabendo disso. — Comenta.


— Eu sei lidar com ele. — Falo, mas nem eu mesmo sei se é verdade o que estou dizendo.


— Se você diz... — Murmuro, parece desconfiada.


— Bom mãe, tenho que desligar agora, ok? Mais tarde agente se fala!


— Tudo bem, até mais tarde então!Beijos!


— Beijos! — Desligo, coloco o cinto e por fim dou a partida saindo dali.


Durante o trajeto até lá ligo o som na radio mesmo para me distrair um pouco.  Finalmente chego ao meu destino, estaciono meu carro e adentro o enorme Shopping de Seattle. Pego minha mochila e a coloco nas costas. Há varias e varias lojas, dentre elas de roupas, sapatos, bolsas, acessórios e tudo mais, é infinita as variedades, mas essas coisas não me chamam a atenção e nunca chamou.


Mas agora terá que chamar, Mai!, Avisa meu subconsciente.


Respiro fundo e adentro a primeira longa. Tenho muito dinheiro, só me falta pedir ajuda de uma vendedora para renovar meu guarda-roupa.


 


[...]


 


Chego em casa no final do dia exausta e com muitas sacolas em mãos. Comprei muitas coisas e nem sei quantos acabei gastando com essa “brincadeira”.  Ao chegar em meu AP a primeira coisa que faço é me jogar no sofá para descansar pelo menos um pouco e nesse curto tempo meu celular vibre é uma mensagem de Robert, acho que agora ele está usando outra estratégia já que não estou lhe atendendo mais. Abro e leio, não custa nada ver as palavras falsas que ele escrevera.


 


“Tita, sei que está magoada comigo, sinto muito. Foi burrice minha, mas um namoro de quase 3 anos não se acaba assim. Podemos conversar?”


 


Hm, então ele quer conversar? Ok. Pego meu celular e ligo para o seu numero que logo é atendido.


— Maite! Que bom que resolveu me escutar, olha eu te amo... não desista de nós, por favor!


— Robert, só liguei para você para dizer isso: Me deixe em paz, já me fez sofrer demais agora tudo que quero é uma vida nova, dá para ser? Me esquece, vira a pagina. Eu já virei a minha, ok?


— Vamos jantar hoje e conversarmos com calma, por favor.


— Não. — Nego convicta. — Não mesmo. O que você fez doeu, mas foi bom para mim. Sinto-me melhor agora. — Em parte é verdade. — A dor vai passar e eu serei feliz sozinha com meu emprego. Adeus! — Desligo na sua cara.


Tenho vontade de tacar meu celular na parede, mas Robert não merece que eu faça isso, então me contenho. Logo, resolvo ir tomar um banho a água quente vai me fazer bem.


Ao sair do banheiro e voltar para a sala deparo com uma carta junto à porta, acho que alguém a jogou por baixo da mesma. A pego e vejo que é de Emily. Abro o leio.


“Amiga, tudo que eu quero é ter a chance de explicar as coisas a você antes de ir para Carolina do Norte, por favor, me de essa chance nem que seja por telefone.”


 


Pego meu celular e ligo para a mesma, quero resolver tudo antes de ir embora, porque lá, quero ter outra vida.


— Maite, que bom que me ligou!


— Liguei para resolvermos isso de uma vez Emily, somente isso. — Digo nem um pouco entusiasmada como ela.


— Tenho que te dizer umas coisinhas, coisinhas que você não via, mas que Robert fazia.


Rio com ironia. — Fazia com você?


— O quê? — Indaga ela surpresa com o que eu disse, creio. — Não, não é isso.


— Olha, não quero que me diga nada! Tudo que disser não vai resolver, nada será como antes, nada. — Desligo, eu mesma não estou me reconhecendo, porém gosto a nova Maite Perroni.


É isso, agora só falta enfrentar meu pai e ir para Carolina do Norte.


 


 


 


 


 


 


 Sim, de fato o prologo é meio louco Su, mas aos poucos vcs vão entender o porque disso tudo. E sim, a Sophia é louca msm rsrsrs Capítulo dedicado a vc!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seja bem vinda Mylene e Carol *----*  E sim, como ja disse a Sophia não bate bem da cabeça kkkkk  E esse prologo é misterioso, mas logo tudo se encaixara.... Querem o primeiro encontro de Herroni?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 22/01/2016 - 15:53:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa............. May apaixonou

  • mylene_herroni Postado em 27/08/2015 - 20:47:52

    Continuaaa May já estar caidinha por ele! ♡

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:42:57

    Cooontonuua já ta rolando um climinha

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/08/2015 - 01:59:48

    Ai, tõ amando. Leitora nova o/ Já senti um climinha, aí...

  • jessytavares Postado em 25/08/2015 - 01:53:40

    Herroni morando junto e saindo para se divertir, isso é perfeito. É lindo "ver" esses dois se conhecendo e sentindo atração um pelo outro. CONTINUAAAAAAA isso aqui esta maravilhoso

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 20:19:27

    Ainda bem que o Afonso deu um passa fora na sophia. Agora a bonita botou a mão na consciência e viu o que perdeu, já era querida seu tempo passou. Afonso deu uma bela reparada na Mai hein? Kkkkk continua plissss <3

  • chaverronis2forever Postado em 19/08/2015 - 22:59:07

    Cooontinuuua ainda bem que o Alfonso deu o fora nessa Sophia ameei o encontro

  • mylene_herroni Postado em 19/08/2015 - 22:39:33

    Ahhh continuaaa amei o fora do poncho na sophia kkkk vem feito! #Encontro finalmente rsrs também amei!posta mais.

  • mimprincess Postado em 19/08/2015 - 13:32:27

    Continuaaa

  • Carol_Perroni Postado em 19/08/2015 - 00:14:17

    Ahhhh CONTINUAAAAA, você para na melhor parte.... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais