Fanfics Brasil - Reencontrando o Amor - Herroni - Capítulo 3 Reencontrando o Amor - Herroni

Fanfic: Reencontrando o Amor - Herroni | Tema: Herroni, MyP, Maite e Poncho


Capítulo: Reencontrando o Amor - Herroni - Capítulo 3

15 visualizações Denunciar


Capítulo 3




 


Os dias se passaram rotineiro depois do acontecido com Sophia, não gosto de admitir mais ainda sou apaixonado por ela, infelizmente.


— Será que posso falar com você? — Ela aparece no pasto.


Bufo e desço do cavalo. — O que está fazendo aqui? — Amarro o mesmo em uma arvore. — Não sabe que é perigoso? Ainda mais vestida desse jeito! — Reviro os olhos em desdém. Ela está parecendo que vai desfilar no meio do mato.


— Vim falar com você. Podemos?


Olho ao redor e penso no assunto. Serei fraco em aceitar? , mas tenho que aceitar, para acabar com isso logo de uma vez e deixar alguns pontos bem claros.


— Tá bom. — Concordo e desamarro o cavalo novamente. — Mas não aqui. Sobe! — Indico com a cabeça.


Sophia faz uma cara de nojo, mas sobe com minha ajuda. Subo logo em seguida e ela envolve os barcos ao redor de mim. Vai entender as mulheres!


Logo estamos na porta de sua casa, então juntos descemos.


— O que quer?


— Voltar. — Responde da maneira mais natural do mundo.


Franzo o cenho. — Como é que é?


— Eu me arrependi Poncho, quero voltar. — Diz envolvendo os braços ao redor de meu pescoço.


— Não! — Me afasto. — Não mesmo Sophia, tenho vergonha na cara! Você me humilhou naquele restaurante naquele dia se eu aceitasse voltar contigo seria um imbecil! — Exclamo incrédulo, mas não elevo a voz.


— Mas agora eu quero ficar com você. Eu te amo!


— Mas agora quem não quer sou eu! — Digo seco. — Eu devia ter visto antes que isso não iria dar certo. Você sempre deixou claro que não queria morar aqui, mas eu pensava: Irei fazer ela mudar de ideia, afinal ela me ama, sua família está aqui, meu emprego e minha família também.  Como fui ingênuo, mas não deixarei que me use mais. — Maneio a cabeça em negativa. — Esse relacionamento termina aqui e não tem volta. E quem não quer mais sou eu, Sophia! — Me viro em olhar para trás e monto no cavalo saindo em disparada em seguida.


Quando o meu dia acaba volta para a casa e vou preparar um jantar quando não vou comer fora. Tudo é silencioso e calmo. Gosto assim, mas seria mais interessante uma companhia.


Tomo um banho, faço um sanduiche e enrolado em uma coberta no sofá me ponho a assistir TV, a noite aqui é gelada por conta do lago, mas não liga, pois a vista é impagável.


 


[...]


 


Visto-me com uma calça jeans surrada, um all star do mesmo jeito,  uma camiseta cavada branca e uma camisa xadrez em cores vermelhas e pretas e claro, não pode faltar o boné, por causa do sol forte que tenho que enfrentar todos os dias.


Saio de casa e entro na camionete, indo diretamente para o curral, onde há vacas para ser ordenhadas, bois a serem vacinados e cuidados. Trabalho é o que não falta aqui, jamais.


Demoro a fazer essas tarefas cerca de duas horas, então vou dar banho nos cavalos, ao todo são 50, mas dou banho em pelo menos 3 por dia.


— Alfonso! — Bolton grita-me ao longe.


Paro de fazer o que estou fazendo e o miro. Está bem distante de mim, porém está caminhando em minha direção. Faço o mesmo, até nos encontrarmos.


— Sim, senhor?


Quando ele soube que sua filha havia terminado comigo, lamentou, mas não intrometeu no assunto, porem reconheceu que ela estava errada e que estava se autoprejudicando.


— Quero que depois que terminar de dar banho nesses pangarés vá comprar o que os animais necessitarem. — Entrega-me uma boa quantia a qual guardo no bolso de minha calça velha e suja.


Assinto. — Claro. Pode deixar comigo, só falta um fora esse.


— Ok. — Ele sorri. — Ah, e sobre a agrônoma não sei ainda quando poderá vir. Ela me ligou semana passada e disse que estava resolvendo algumas coisas, como já sabe ela é muito nova, parece que o pai não está concordando em algo.


— Certo.


— Bom, termine seu trabalho aí que eu vou resolver alguns assuntos da empresa com Sophia, finalmente ela resolveu ajudar em algo. — Ele ri no final e caminha de volta para sua casa.


Volto para o meu trabalho e ali fico concentrado. Amo fazer o que faço, amo os animais, o dinheiro é consequência.  Escovo o cavalo e começo a lavar o outro.


 


[...]


 


Quando termino de dar banho nos cavalos e de guarda-los pego uma prancheta em minha casa junto à caneta e vou ao depósito, ver o que estamos precisando. Anoto tudo e depois adentro a camionete para ir até a cidade.


O caminho da fazenda até lá é pequeno, tipo, nem chega a 1 km, isso é ótimo. A loja que compro artigos agrícolas é pertíssimo também, pois é na saída/entrada da cidade.  Estaciono a camionete e adentro a loja, lá encontro tudo que eu quero. Um garoto de mais ou menos 18 anos começa a levar os sacos de ração para a minha camionete, então o ajudo. Ele deixa tudo no chão, então o pago e falo: — Tá tudo bem. Deixa que eu mesmo irei guarda-los. — Sorrio de maneira gentil e ele assente.


Ao todo são 5 sacos, sendo cada um com coisas diferentes. São bem pesados, mas não ligo.  Por fim termino e as amarro para que não caia ao andar. Bato uma mão na outra para limpá-las.


— Com licença, moço! — Alguém grita a mim quando abro a porta da camionete para entrar na mesma. 


Olho ao redor e deparo com uma garota vindo em minha direção, ela está atravessando a rua que por sinal está bem movimentada. — Sim? — Estreito os olhos atento.


Ela então para diante de mim. Deve ter no Maximo 1,62, não mais que isso. É magra, mas não muito, ela é do tipo magra bonita.  Seus cabelos são pretos, mas não muito escuros, há mechas mais claras e não parecem serem pintadas ou algo parecido.  Seus olhos grandes, chamativos e negrose sua boca perfeitamente desenhada, bem viva e carnuda. Dá a impressão de ser macios.


— Ah, oi é que sou nova na cidade. Pode me dar uma informação? — Diz ela gentilmente colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.


— Ah, claro. Tudo bem. — Respondo fechando a porta da camionete.


— O lugar é esse. Liguei o meu GPS, mas ele ficou indicando somente até aqui. — Explicando entregando-me um endereço anotado em um pedaço de papel.


— Deve ser por causa do tamanho da cidade. — Comento e pego o papel dando uma olhada e logo me surpreendo o endereço é da fazenda dos Foster. — Ué, mas eu conheço esse lugar. Moro e trabalho nessa fazenda. Você por acaso é agrônoma?


Ela ri surpresa. — Sou sim. Você por acaso e um veterinário?


Rio junto a ela. — Isso mesmo. — Entrego-lhe o papel. — Alfonso Herrera. — Ergo minha mão.


— Maite Perroni! — Aceita meu cumprimento.


Sua mão é pequena em relação a minha e tão macia. Logo percebo que estou segurando sua mão por tempo desnecessário, então a solto sem graça.


— Eu estava comprando algumas coisas para a fazenda, mas já terminei. Vamos? Você me segue com seu carro. — Sorrio de modo gentil a ela.


— Tudo bem. Vamos lá. — Concorda.


 


 


 


 


 


 Agradeço a todas pelos comentários e aí está a cena tão espera, espero que gostem! :3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4   Entro no meu carro boba. Esse homem é um Deus grego! E tão simpático e educado. Céus, isso é raro, muito raro. Alfonso... O nome combina com ele. Muito lindo, muito atraente e olha que não sou de ficar assim por um garoto, se bem que acho que ele é bem mais velho que eu, não pode ser chamad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 22/01/2016 - 15:53:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa............. May apaixonou

  • mylene_herroni Postado em 27/08/2015 - 20:47:52

    Continuaaa May já estar caidinha por ele! ♡

  • chaverronis2forever Postado em 27/08/2015 - 16:42:57

    Cooontonuua já ta rolando um climinha

  • Gisele Beorlegui Postado em 25/08/2015 - 01:59:48

    Ai, tõ amando. Leitora nova o/ Já senti um climinha, aí...

  • jessytavares Postado em 25/08/2015 - 01:53:40

    Herroni morando junto e saindo para se divertir, isso é perfeito. É lindo "ver" esses dois se conhecendo e sentindo atração um pelo outro. CONTINUAAAAAAA isso aqui esta maravilhoso

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 20:19:27

    Ainda bem que o Afonso deu um passa fora na sophia. Agora a bonita botou a mão na consciência e viu o que perdeu, já era querida seu tempo passou. Afonso deu uma bela reparada na Mai hein? Kkkkk continua plissss <3

  • chaverronis2forever Postado em 19/08/2015 - 22:59:07

    Cooontinuuua ainda bem que o Alfonso deu o fora nessa Sophia ameei o encontro

  • mylene_herroni Postado em 19/08/2015 - 22:39:33

    Ahhh continuaaa amei o fora do poncho na sophia kkkk vem feito! #Encontro finalmente rsrs também amei!posta mais.

  • mimprincess Postado em 19/08/2015 - 13:32:27

    Continuaaa

  • Carol_Perroni Postado em 19/08/2015 - 00:14:17

    Ahhhh CONTINUAAAAA, você para na melhor parte.... <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais