Fanfic: Back for you | Tema: One Direction
Lavei meu rosto e incarei meu reflexo por alguns minutos no espelho, Rayane teria vindo atrás de mim mas sabendo do que se tratava
ela sabe que eu preferia sair sozinha e sim, queria isso mesmo. Demorei mais uns dois minutos alí até me sentir pronta para encara-lo
novamente, sei que se ele falasse comigo tudo mudaria mas também tinha certeza que não ia falar, mal lembrava que eu existia.
- Soube da história com Malik, como você está? - O ouvi falando quando sai do banheiro.
- Oi Liam, eu estou bem. Por favor, não quero falar disso.
- Ingrid, qual é? Sou seu primo, te conheço e você está péssima.
- Não estou, sério. - Eu ri - To pronta pra outra.
- Sei - Ele me abraçou - Vamos, te levo até a sala.
Entrei na sala de aula de cabeça baixa, sei que se nossos olhares se cruzassem de novo o meu coração idiota despararia como sempre, mas quando
sentei na minha carteira vi que ele não estava alí, olhei pra Ray, era o que bastava pra la me responder.
- Ele saiu assim que você saiu, não se esbarraram? - Ela disse.
- Pra minha sorte não, alías estive com o Liam. Se isso te interessa. - Mudei o rumo de assunto pra outro que ela amava.
- Hm, legal. Me interessaria porque?
- Fala sério , sei que você tá na lista das que querem entrar pra minha familia. - Ri e ela me deu lingua.
Pra minha sorte a aula era de história e por eu amar a matéria não pude me distrair com outras coisas, vulgo Zayn Malik.
Tentei o máximo possivel ficar longe de qualquer hambiente que eu estivesse e quando deu a hora de ir embora não fiquei na
porta da escola conversando com a Ray e Ana como de costume, preferi ir embora.
Autor(a): fics1d
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Zayn Pov`s Fui atrás da Ingrid quando ela pediu pra ir ao banheiro mas ela demorou a sair de lá e fui até o bebedouro, quando voltei vi a mesma indo pra salaabraçada com o Payne, queria conversar com ela, desde a festa de comemoração a inicio das férias não nos falavamos, sei que era minha obrigação procu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fics1d Postado em 27/08/2015 - 02:58:17
Ei, Mrs.BaekHyun obrigada pelo comentário, são esses que me inspiram a escrever. E me diga seu nome, com certeza pode ser par do Niall *-*
-
Mrs. BaekHyun Postado em 22/08/2015 - 00:32:59
awn adorei a fic *-* vc tem uma escrita leve e gostosa, continua! (ei, posso ser par do niall?)