Fanfics Brasil - Capítulo 40: Te amaré hasta el fin de mis días! Momentos - Continuação de A Cegueira

Fanfic: Momentos - Continuação de A Cegueira | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 40: Te amaré hasta el fin de mis días!

30 visualizações Denunciar



Anahí


Ele parecia completamente faminto quando me viu sem o sutiã. Eu nunca me senti mais sexy, vendo como ele encarava diferentes partes do meu corpo. Em seguida, comecei a empurrar minha calcinha pelo quadril, descendo-a por minhas coxas. Alfonso colocou suas mãos sobre as minhas, terminando o trabalho pra mim.

Seus belos olhos verdes me observavam enquanto eu me deitava de costas, totalmente exposta a ele. "Perfeita", ele murmurou. "Você é simplesmente perfeita".

Ele deitou-se por cima de mim, espalhando minhas coxas com os dois joelhos. Ele estava posicionado onde eu mais queria... quase lá, Mas as coisas não eram tão simples assim. Ele resolveu me provocar mais um pouco, demorando para me preencher. Eu estava quase começando a implorar quando num movimento único ele entrou em mim.

Fechei os olhos, jogando a cabeça para trás, tomando respirações profundas. Eu sentia tanto sua falta!

"Anahí, olhe para mim." ele ordenou. "Abra os olhos", disse ele, pela segunda vez nesta noite.

Eu fiz como disse e foi pega pelo seu sorriso sexy e presunçoso. É claro que ele estava desfrutando do poder que tinha sobre mim. Ele podia abusar o quanto quisesse disso, Eu adorava.

Meus quadris começaram a se movimentar com os dele, os meus dedos correndo para cima e para baixo por suas costas, mas os nossos olhos ficaram o tempo todo trancados. Não demorou muito até que ambos estavam respirando pesadamente e gemíamos muito alto. Minhas unhas cravaram no seu antebraço, sentindo cada vez mais próximo o meu ápice.


Ele grunhiu ruidosamente contra a leve dor, fechando os olhos e jogando sua cabeça pra trás. Senti ele tremer um pouco sobre mim. Me ergui um pouco pressionando meu peito contra seu tórax forte. Cobri seu pescoço com beijos, mas logo depois comecei a mordiscar, até mesmo a morder.

Ele gemeu mais alto. Alfonso embrulhou dos seus braços em volta de minhas costas, segurando-me firme com ele. Seus impulsos se tornaram mais e mais forte, me preenchendo completamente a cada investida. Ele me tirou do seu pescoço e levou sua boca ao meu seio novamente. Ele chupou e beijou com paixão, fazendo minhas coxas ficaram cada vez mais encharcadas com cada passagem de sua língua.

"Oh, Alfonso!" Gritei alto quando meu corpo começou com os espasmos. Ele me abaixou de volta na cama, o braço dele ainda circundando-me. Eu pensei que ele fosse parar, mas então ele ergueu minha perna em volta do quadril, investindo em meu corpo mais forte e mais rápido.

Meu estômago se retorceu e tive muitos rápidos e intensos orgasmos. Eu gritei de prazer. Meu coração trovejava no meu peito e o suor cobria todo meu corpo, manchando o lençol.

Finalmente, Alfonso começou a tremer com o seu próprio clímax, a boca ligeiramente pendurada com um queixume mudo. Eu continuava sentindo todos os seus movimentos dentro do meu corpo ainda sensível. Ele continuou bombeando lentamente enquanto tentava acalmar sua respiração, e finalmente fechou os olhos.


Ele mergulhou pra baixo e rolou pro seu lado. Ao invés de me puxar para seu peito como imaginei, me arrastou de modo que eu fiquei completamente por cima dele. Alfonso puxou o cobertor, finalmente tirou seus óculos, fixando-os ao lado do criado-mudo.


Um de seus braços abraçaram minha cintura, enquanto o outro brincava com o meu cabelo. Eu adorava ficar assim com ele: completamente nus e totalmente escorregadios por conta da mistura do nosso suor. Ele pôs uma mecha do meu cabelo para trás do meu pescoço e baixou os lábios para sussurrar ao pé do meu ouvido – “Eu vou te amar até o fim dos meus dias...”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí Os raios de sol já começavam a iluminar o quarto. Eu não sabia a hora e sinceramente não fazia diferença. Tudo que importava era o homem extremamente sexy e excitado que me abraçava por trás. As mãos grandes e macias descansando nos meus quadris, desenhando formas aleatórias na min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MariannaPuente Postado em 30/01/2016 - 21:30:35

    ue não vai ter mais capítulos não ?

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 29/12/2015 - 20:52:18

    Você não vai continuar não?

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 15/11/2015 - 18:14:53

    Continuaaa Mulheeerr! Um mês sem capitulo já! Continuaaaa

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:52:35

    franmarmentini sim é muito fogo kkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:36:29

    eita safadosssssssssssssssssssss amoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:28:28

    ameiiiiiiiiiiii a lua de mellllllllllllllll mel mel melllll

  • franmarmentini♥ Postado em 20/10/2015 - 11:23:04

    lindos lindos lindos e mais lindossssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 21:25:13

    UI ui ui uiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 19/10/2015 - 21:20:45

    Eittaaaaaa fogooooooo

  • Postado em 19/10/2015 - 21:19:02

    Eittaaaaaa fogoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais